Devo enterrar o meu filho?
Um homem amou tanto o profeta de Deus, que quando o seu filho morreu… O garoto morreu em um acidente de carro. E um homem o amou tanto que quando foram embalsamar o garoto, ele disse: “Não o embalsamem ainda até que eu fale com o profeta.”
Nós estávamos em Phoenix. O nome dele era irmão Welch Evans. Ele telefonou para o papai e disse: “O Jimmy acabou de morrer em um acidente de automóvel. Ele estava apenas com 16 anos de idade. Eu não sei se devo embalsamar o seu corpo, mas se tu orares, eu creio que Deus o enviará de volta para mim”.
O papai disse: “Eu orarei”.
Ele nos chamou todos nós ali no quarto do hotel, ele disse: “O Jimmy acabou de morrer”. O Jimmy era um dos rapazinhos ali na igreja. E irmãos, nós nos sentimos muito machucados e começamos a chorar, e papai nos disse: “Todos vocês, orem comigo para que Deus me mostre o que fazer”.
Eu nunca esquecerei. Mais ou menos oito ou dez horas mais tarde ele veio e disse: “Paul, telefone ao irmão Evans para mim”.
Eu telefonei ao irmão Evans para ele, e ele disse: “Irmão Welch”, eu espero que vocês entendam isto o que estou contando a vocês, isto é meu testemunho, o irmão Branham disse: “Eu procurei por ele, e procurei por ele. Eu olhei em todos os lugares e finalmente o achei.” E ele disse: “Ele estava ali na Presença daquela Luz.” Ele disse: “Welch, se você o quer, eu posso orar e pedir a Deus que o devolva a você, mas se ele fosse meu menino, eu o deixaria exatamente onde está”.
O irmão Welch disse: “Isto é o suficiente para mim”. Aquele homem o amava tanto que nem mesmo enterraria seu filho até que consultasse o profeta de Deus.
Irmão Welch é o que está com a mão no queixo e o profeta está com o braço sobre o ombro do nosso irmão.
Testemunho contado por Billy Paul no Tabernáculo da Bible Believers (British Columbia, Canadá). (traduzido para o Português por WWW.CRENTESDABIBLIA.ORG)
“Deus abre caminho onde não há caminho”
William Branham