mini-mat-15112010.jpg
Em 2005 tivemos um divisor de águas dentro do cenário brasileiro no que concerne à Mensagem do profeta. Explicitou-se o formalismo pela grande maioria, posso afirmar até covarde, pois homens que deveriam se colocar à frente do povo e negar suas ostentações “honoríficas”, preferiram manter o igual assemelhando-se à mesmice já existente.

Image 

De 2005 para cá, o que mudou?

 

Em 2005 tivemos um divisor de águas dentro do cenário brasileiro no que concerne à Mensagem do profeta. Explicitou-se o formalismo pela grande maioria, posso afirmar até covarde, pois homens que deveriam se colocar à frente do povo e negar suas ostentações “honoríficas”, preferiram manter o igual assemelhando-se à mesmice já existente. Ouvi que pregávamos algo novo, não é bem assim, está em Apocalipse 10 há pelo menos 2.000 anos. Como não concordamos com a confraria dos que se acomodam, pediram para que saíssemos e isso com a máxima falta de educação e falta de argumento possível. A celeuma não é benéfica, preferível é deixar os que crêem em contos e fábulas persistirem em seus ensinamentos. Paulo foi enfático em II Timóteo 3 ao relatar o tempo presente. Muitos sujeitos expertos, que se passaram por irmãos, assumiram características de ministros do Evangelho. É lamentável ver um homem ler uma Mensagem de William Branham e depois dizer para o povo que aquilo não é verdade, trata-se de um tempo que ninguém sabe para quando é, afirmam. Os doutores, mestres, homens dedicados à leitura da Bíblia e da Mensagem, probos e decentes e que se dizem representantes legais e vindicados de Deus, talvez, possam nos dar uma resposta. Não o fizeram e não podem fazê-lo, a resposta é Cristo O Mistério de Deus revelado e não depende de encontros , reuniões ascéticas ou conclaves ritualísticos. Pessoas fraudulentas nos enviam e-mails, covardes, escondem-se por detrás de pseudônimos falsos a ofender a Obra que não é nossa é de Deus. Muito ao contrário do que se apregoa em tom grave e estilístico, essa obra não pertence a um homem, pertence a Deus. O velho Napoleão Bonaparte, pesem sobre ele os erros que cometeu, disse uma verdade certa vez: “Quando o barco dá sinais que vai afundar, os primeiros que caem fora são os ratos”. Tivemos momentos difíceis entre 2005 e 2006, todavia, Deus foi nosso Ajudador. Planos ardis foram engendrados para se apossarem da igreja de Ceilândia, digo que esses planos eram de forma ilegítima, falharam. Não lutamos contra carne ou contra o sangue. Não queremos ficar horas e horas a discutir o “sexo dos anjos”, por favor, atenham-se às Mensagens enquanto há tempo.

 

Pr. Sérgio Ricardo

Continuarei com esse assunto e na medida em que for provocado, legalmente, farei notórias provas que falam das tramas e da falta de princípio básico de cristandade daqueles que nos atacaram.

 falecom@avozdedeus.org.br