Crêem na Terceira Puxada , todavia, não crêem na Segunda Vinda de Cristo.

(Isso é contraditório) 

Nós não brincamos de crer, ao contrário, cremos e vivemos pela fé na palavra do profeta de Malaquias 4:5-6. Estamos no tempo do fim, William Branham, nosso profeta, foi o último eleito da Era de Laodicéia e o primeiro eleito da Era da Pedra de Coroa, isso é patente no acontecimento do Sunset Mountain. Enfastiados estamos de citações de parágrafos que visam contradizer parágrafos, não queremos nos prestar a tal papel que não é de Deus, a Mensagem não contradiz a Mensagem. Houve um intervalo na vida do profeta entre 1955 e 1962, período no qual Deus o fez sair da Era de Laodicéia e dos seus credos virulentos. Percebemos e mais uma vez dizemos que muitos hoje, sairam dos sistemas, todavia, os sistemas permanecem neles. Quando Cristo, O Sétimo Selo se manifestou ao profeta com o Livro aberto, Apocalipse 10: 1-6, legitimou o homem predestinado para pregar os Selos fazê-lo , como de fato foi feito em março de 1963. 

28-06-2012-02

 

O Cordeiro:

Somente Jesus possuia o Direito de abrir os Selos pelo sacrifício feito na cruz com o derramento do Sangue para expiação dos pecados.

O Leão:

Quando João olhou viu um Leão, o Supremo Juiz que veio para julgar com a peruca branca , fato que ocorreu em 28 de fevereiro de 1963. O julgamento está em pleno curso, pois Jesus está assentado no Trono de Misericórdia no coração do crente.

28-06-2012-03

O Anjo forte que é Cristo, legitimado, legitima a Escritura de Malaquias 4:5-6, Lucas 17:30 e Apocalipse 10:7 ao pregar os Selos. O Sétimo Selo é Cristo, caso contrário, como seriam abertos os Selos se abertos foram no Céu ? Quem os abriu foi Jesus em Apocalipse 5. Em Apocalipse 10:1 , Cristo, A UNÇÃO, já está com o Livro da Redenção aberto e o profeta O revela. João viu tudo, todavia, foi privado de escrever o que viu, coube a William Branham fazê-lo. 

28-06-2012-04

1963 ( A misericórdia saiu do Céu e está no coração do eleito)

28-06-2012-05

Irmão Branham e irmã Hope

Jesus disse em Lucas 23:34:

“E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.”

Irmão Branham disse:

70 Eu devo mostrar, e mostrarei, que o mesmo espírito que trouxe a primeira crucificação está sobre as pessoas hoje, e fazendo a mesma coisa. Eu – eu devo fazer isto, se houver uma crucificação, que eles tem crucificado. Eu devo mostrar às – às pessoas que a mesma atitude nas pessoas hoje está fazendo a mesma coisa, espiritualmente, que fizeram fisicamente naquele tempo. Crucificaram, fisicamente, a Jesus Cristo, o Filho de Deus. E agora, hoje, pela mesma Palavra, e pelo – pelo mesmo Espírito Santo e a mesma Palavra, eu – eu desejo mostrar às igrejas ali – ali onde elas estão, que elas estão fazendo a mesma coisa hoje, e a Bíblia diz que elas fariam isto, e prova que este é o dia no qual estamos vivendo.

 

A acusação 07/07/1963

falecom@avozdedeus.org.br