Image

Em fevereiro de 2006 começamos o nosso trabalho na internet: transmitir e divulgar a mensagem do sétimo anjo de Apocalipse 10:7. Sob a orientação do nosso pastor João Pereira dos Santos, trabalhamos diuturnamente para levar aos nossos irmãos e amigos e pessoas ao redor do mundo a mensagem pregada pelo irmão William Branham.  Colocamos vídeos de pregações, fotos, matérias e mensagens traduzidas para que sirvam como fonte de pesquisa e estudo e mesmo elevo espiritual para os crentes em toda a parte.  Não estamos filiados a nenhuma organização senão com o compromisso da verdade da Bíblia e da Mensagem. Agradecemos os milhares de e-mails que recebemos até agora de diferentes países no mundo de todos os continentes. Não imaginávamos que alcançaríamos o ponto que nos encontramos, sabemos da responsabilidade que sobre nós se encontra e com a consciência em paz dedicamos ao Senhor Jesus toda honra e toda glória. Cremos ser a internet um meio viável leal e honesto para trabalharmos na propagação da abertura da Palavra e das 1.124 mensagens do irmão Branham.

Image

www.avozdedeus.org.br

Image

“Confesso-te que conforme aquele caminho que chamam seita, assim sirvo Deus de nossos pais, crendo tudo quanto está escrito na lei e nos profetas”. (Atos 24:14)

Nossa equipe, eles tem tornado isso possível.

Image

“E agora nisto, isto não significa exatamente que estou falando para esta congregação presente, porém estas fitas irão ao redor do mundo. Elas são traduzidas praticamente, oh, em um grande número de línguas, até mesmo para as terras pagãs ao redor do mundo. Enviamos estas fitas gratuitamente em sociedade com a igreja e elas são traduzidas através de toda a selva da África e na Índia e estas fitas vão ao redor do mundo”.

Escolhendo uma noiva 13 29 de abril de 1965

Image

Image

Image

Pastor João Pereira dos Santos

“Bem, aqui estou nesta manhã, amigos. Sou um pobre servo do Senhor. Tenho falhado com Ele de várias maneiras que me envergonho de mim mesmo. Me sinto indigno de até mesmo ministrar às Suas queridas crianças enfermas. Mas eu não olho para o meu mérito, porque não tenho nenhum. Eu olho para o que a Sua graça é. Veja. É o que Ele é para mim, e o que eu sou para Ele. Eu sou Seu filho. Ele é meu Senhor. Se minhas mãos não estão limpas, mas as Dele estão, e eu não ministro com as minhas. Eu apenas tento me render a Ele de tal forma que Ele possa ministrar através de mim”.

Véu adentro 282

Image

“Nineteen different nations are taking the messages and translating them”.

“Dezenove diferentes nações estão tomando as mensagens e traduzindo-as”.

"Palmerworm, Locust, Cankerworm, Caterpiller) – 23/08/59

(Lagarta, Locusta, Gafanhoto, Pulgão)-23/08/1959.

Image

“Então quando Deus envia Seus Profetas, Seus Mensageiros do Testamento, Ele falava a um homem e esse homem tinha que trazer a Mensagem. Outros saíam dele por todos os lugares, levando a mesma mensagem. Porém tinha que haver um quartel-general. Deus sempre o tem tido. Eu dou graças a Ele porque o tem nesta noite, esse é o Espírito Santo, naturalmente, todos sabemos. Agora, não um grupo, porém o Espírito Santo é o quartel-general de Deus, esse é o mensageiro de Deus da hora.

O mensageiro do entardecer 91           16 de janeiro de 1963

Image

“Assim pregamos o Evangelho”

“Amigo certo conhece-se na hora incerta. — Amicus certus in re incerta cernitur”.