Uma pequena irmã uma vez… Ela ficou de mal comigo porque eu dei a ela um cartão de oração. E eu dei a ela um cartão de oração e ela deveria estar alegre.

CARTÃO DE ORAÇÃO NÚMERO TRÊS

Uma pequena irmã uma vez… Ela ficou de mal comigo porque eu dei a ela um cartão de oração. E eu dei a ela um cartão de oração e ela deveria estar alegre.

E ela veio até a mim e disse: “Eu não quero este cartão de oração”.

Eu disse: “Porque não?”. Ela disse: “Porque eu não gosto do número”.

Eu disse: “Irmã. Eu os misturo, e os distribuo. Eu não posso ajudá-la nisso”.

Ela disse: “Eu vim inteiramente do estrangeiro”. Ela disse: “Seu pai orou por mim anos atrás. Ele me falou que eu iria ser uma missionária. E eu fiquei curada, e eu sou uma missionária. E eu fiquei curada, e fui para lá e outra doença me atacou”.

E ela disse: “Senhor, se Tu puderes me deixar ficar onde o irmão Branham está”, disse, “e se seu filho me der o cartão de oração número 3, e for a terceira pessoa na fila”, e disse, “Senhor, eu tomarei isto como um sinal de Ti, que se eu receber este número, e ele me chamar, e quando eu chegar ali e eu ser a terceira pessoa na fila, eu serei curada de novo”.

Ela disse: “Deus me deu passagem para ficar aqui em cima e você me deu o cartão 98”.

Eu disse: “Eu não posso ajudar com qual cartão dar a você, sinto muito, eu não posso mudar isto”.

Papai veio até a plataforma, e ele pregou, e ele disse: “Iremos começar a fila de oração esta noite”. Ele disse: “Iremos fazê-la um pouco diferente esta noite. Iremos começar do nº 100 e vir para trás. 100, 99, 98”. Número três! Sim, Deus não comete nenhum erro.

mat-cartaooracao2

mat-cartaooracao3

mat-cartaooracao4

falecom@avozdedeus.org.br