Após ouvir Samuel Roldão, Vin Dayal e Raimundo Maia, pastores e pregadores dedicados às suas igrejas e às verdades da Palavra de Deus, senti-me feliz por participar de uma reunião onde o que importa é o que Deus quer. Em meus 29 anos de Evangelho, praticamente todos eles dedicados ao apoio do pastor João Pereira dos Santos, sinto-me honrado pela qualidade de espírito dos irmãos, irmãs e ministros que lá estiveram em Belo Horizonte.

materia-bh-02

Algumas palavras sobre a Convenção em Belo Horizonte – MG

Após ouvir Samuel Roldão, Vin Dayal e Raimundo Maia, pastores e pregadores dedicados às suas igrejas e às verdades da Palavra de Deus, senti-me feliz por participar de uma reunião onde o que importa é o que Deus quer. Em meus 29 anos de Evangelho, praticamente todos eles dedicados ao apoio do pastor João Pereira dos Santos, sinto-me honrado pela qualidade de espírito dos irmãos, irmãs e ministros que lá estiveram em Belo Horizonte. Aqui dou minha opinião particular:

Certos espíritos errados já se aproximaram da igreja de Ceilândia para espalhar o rebanho, outros em busca de fama. Um último, sob a égide de simplicidade, reclamava do ministério do pastor Wanderley Lemos. Nós não nos demos bem, assisti sua pregação contrariado e de fato se configurou seu espírito errado. O que vi em Belo Horizonte foi uma igreja humilde, pautada no ensinamento do Evangelho e das mensagens do irmão Branham. Ora, pastor Wanderley Lemos é um homem que considero da melhor estirpe, contrário senso de muitos que tentaram me manipular contra o ministério do pastor João Pereira.   A abertura da Palavra foi o divisor de águas que separou o joio do trigo. Jamais invadimos igrejas e tenho como ato peçonhento a postura antibíblica de homens que param “na Porta e não entram e nem deixam o povo entrar” Mateus 23.

Apoiaremos o pastor Wanderley Lemos pelo caráter de Cristo que ele sempre demonstrou. O pastor Raimundo Maia da mesma forma, idem com Júlio César, Delmônego, Aldrin, Samuel Lopes, Neville Maia e todos os outros que testados, com o coração de paz, não se reúnem em “plenários” onde a pauta é a difamação, divórcio, casamentos rompidos e churumelas intermináveis.

Cristo já veio. O Sétimo Selo é Jesus. Irmão Branham não queira ser Jesus, todavia, Jesus quis ser o irmão Branham. Sacerdócio? Lembro-me do pastor Wanderley em tempos remotos falar que chegaríamos ao momento quando muitos teriam consciência que não são sacerdotes, entregariam ministérios, deixariam de ser empecilho para Deus. Ficou claro que esse momento chegou. Oportunistas, homens sem decência, “profissionais do Evangelho”, espalham-se como os pseudos-pastores que assolam os bolsos do povo.

  materia-bh-03

materia-bh-04

materia-bh-05

materia-bh-06

materia-bh-07

 

Muitos são os batalhadores pela FÉ. Queremos incentivá-los a permanecerem com a Palavra profética, como disse o profeta:

“O Elias para essa Era é JESUS CRISTO”.

166 “Agora, Ele prometeu nos últimos dias aquilo que Ele faria. E Ele os enviou – uma Mensagem a nós, e esta Mensagem teria a mesma identificação como Elias teve, como Elizeu teve, como João Batista teve. E Ela votaria os corações ao povo, não para a denominação, mas de volta aos originais pais apostólicos, de volta à Palavra. Como estas coisas têm sido vindicadas. Como isto ao soar o último anjo, Apocalipse 10: “Nos dias do sétimo anjo estes mistérios os quais todos têm sido…”Por que fazem os Metodistas isto, e os Batistas, a Igreja de Cristo, os Testemunhas de Jeová, todos fazem isto? Seus mistérios serão revelados nos últimos dias quando o sétimo anjo, quando ele, não quando ele começar a fazer isto, mas quando ele começar a fazer soar a sua Mensagem. Vêem? Não os anos de preparação, mas o – quando ele começar a soar a Mensagem, estes mistérios serão então revelados. E aqui estão eles, não os sabendo, e vocês pessoas, são testemunhas disto. Então naquele grande observatório – então que o mundo esteja em dúvida – eles continuam admirados com o que aconteceu”.

FAZENDO UMA OBRA PARA DEUS FORA DE SUA VONTADE William M. Branham 18 de julho de 1965 Jeffersonville – Indiana – E.U.A. Tradução – GO.

197 The vindicated Word of the hour! The vindicated Word of the days of Moses was Jesus. The vindicated Word of the day of Isaiah, Elijah, John, all, was Jesus. And the vindicated Word today is Jesus, the same yesterday, today, and forever. Help us, Lord, to believe that, see that, and walk in it. We_we ask in Jesus’ Name.

TRYING TO DO GOD A SERVICE WITHOUT BEING THE WILL OF GOD

“A Palavra vindicada da hora! A Palavra vindicada dos dias de Moisés foi Jesus. A Palavra vindicada do dia de Isaías, Elias, João, tudo, foi Jesus. E o hoje a Palavra vindicada é Jesus, o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ajuda-nos, Senhor, a crer nisso, ver isso, e andar por isso. Nós pedimos no Nome de Jesus”.

FAZENDO UMA OBRA PARA DEUS FORA DE SUA VONTADE William M. Branham 18 de julho de 1965 Jeffersonville – Indiana – E.U.A.

FONTE: http://download.branham.org/pdf/

Pastor Sérgio Ricardo (Advogado, pós-graduado e mestrando em Direito)

Professor Universitário

falecom@avozdedeus.org.br

materia-bh-08