Image

Além da cortina do tempo

Image

 

Irmã Nercília partiu para o Senhor Jesus !

 

Mãe valorosa, crente assídua e de exemplo firme, seu lugar jamais será ocupado, sua memória jamais esquecida, nos resta guardar sua lembrança e guardar a saudade, como o irmão Branham dizia: Até nos encontrarmos !

 

Para maiores informações sobre o horário e o local de sepultamento, ligar 3371-5355.

 Image

 

Seu lugar no altar, será sempre lembrado.

 

Além da cortina do tempo

 

Por Wlliam Branham

 

Agora, queria que vocês não repetissem isto. Isto é diante da minha igreja, ou das minhas ovelhas que estou pastoreando. Se foi que eu estava neste corpo ou fora, se foi uma trasladação, não foi como nenhuma visão que já tive. Eu podia olhar Lá, e eu podia olhar cá.

E quando cheguei a esse pequeno Lugar, eu nunca vi tantas pessoas virem correndo, clamando: "Oh, nosso precioso irmão!"

E olhei. E mulheres jovens, talvez com uns vinte e poucos anos, dezoito a vinte, elas me abraçavam, e clamavam: "Nosso precioso irmão!"
 Eis que vieram moços, no esplendor da jovem masculinidade. E seus olhos brilhavam e pareciam estrelas numa noite escura. Seus dentes tão brancos como pérola. E clamavam, e me abraçavam, e clamavam: "Oh, nosso precioso irmão!"

E parei, e olhei. E eu estava jovem. Olhei para trás para o meu velho corpo deitado lá, com minhas mãos detrás da minha cabeça. E eu disse: "Não entendo isto."

E estas jovens me abraçavam. Agora, eu compreendo que esta é uma audiência mista, e digo isto com a doçura e a brandura do Espírito. Os homens não podem abraçar as mulheres sem a sensação humana; mas Lá não havia isso. Não havia nem ontem nem amanhã. Não se cansavam. Estavam… Nunca vi mulheres tão belas em toda a minha vida. Elas tinham o cabelo comprido até a cintura, saias longas até aos pés. E elas me abraçavam. Não era um abraço como até mesmo minha própria irmã, sentada ai, me abraçaria. Elas não me beijavam, e eu não as beijava. Era algo que eu-eu não tenho o-o vocabulário, não tenho as palavras para dizer. "Perfeição" não se aproximaria disso. "Majestoso" nem mesmo se aproximaria disso, de modo algum. Era algo que eu nunca… Você simplesmente tem que estar Ali.

E eu olhei nesta direção e naquela direção. E vinham aos milhares. E eu disse: "Não entendo isto." Eu disse: "Bem, eles…"
 E eis que veio Hope. Ela foi minha primeira esposa. Ela correu, e não disse: "Meu marido." Ela disse: "Meu precioso irmão," e quando ela me abraçou, havia outra mulher ali de pé que me abraçou, e então Hope abraçou esta mulher; e cada uma. E pensei: "Oh, isto tem que ser algo diferente. Não pode ser… Há algo…" Pensei: "Oh, desejaria eu chegar a voltar para aquela velha carcaça novamente?"

Olhei em volta de mim então. Pensei: "O que é isto?" E olhei muito bem. E eu-eu disse: "Eu-eu não consigo entender isto." Mas Hope parecia ser como, oh, uma convidada de honra. Ela não era diferente, mas era justamente como uma convidada de honra.

E ouvi uma Voz então que falou comigo, que estava no quarto, disse: "Foi isto o que você pregou que o Espírito Santo era. Isto é Amor perfeito. E nada pode entrar Aqui sem Ele."

E estou mais resoluto que nunca em minha vida, de que se necessita do Amor perfeito, para entrar Ali. Não havia ciúme. Não havia cansaço. Não havia morte. A enfermidade nunca poderia entrar Ali. A mortalidade, nunca-nunca poderia envelhecer a pessoa. E o.. Eles não podiam chorar. Era um só regozijo.

"Oh, meu precioso irmão!" E me levaram, e me colocaram num lugar elevado enorme. Pensei: "Não estou sonhando. Estou olhando para o meu corpo deitado aqui embaixo na cama."

E me colocaram ali em cima. E eu disse: "Oh, eu não deveria sentar aqui em cima."  E eis que vieram mulheres e homens, de ambos os lados, bem na flor da idade, clamando. E uma mulher estava ali de pé, e ela clamou: "Oh, meu precioso irmão! Oh, estamos tão felizes em vê-lo Aqui."

Eu disse: "Não entendo isto."

E Então aquela Voz que estava falando, acima de mim, disse: "Sabe, está escrito na Bíblia que: ‘Os profetas foram reunidos com o povo deles. ‘"

E eu disse: "Sim. Lembro-me disso nas Escrituras."

Disse: "Bem, isto será quando você se reunir com o seu povo."

Eu disse: "Então eles serão reais, e poderei senti-los."
 "Oh, sim."

Eu disse: "Mas, há milhões. Não há tantos Branhams assim."

E aquela Voz disse: "Eles não são Branhams. Eles são os seus convertidos. Esses são os que você guiou ao Senhor." E disse: "Algumas daquelas mulheres ali, que você acha serem tão belas, tinham mais de noventa anos de idade quando você as guiou ao Senhor. Não é de se admirar que elas estejam clamando: ‘Nosso precioso irmão!’"

E clamaram, todos de uma vez, disseram: "Se você não tivesse ido, nós não estaríamos Aqui."

Olhei por ali. Pensei: "Ora, não entendo."

Eu disse: "Oh, onde está Jesus? Desejo tanto vê-Lo."

Eles disseram: "Agora, Ele está um pouquinho mais alto, bem naquela direção." Disseram: "Algum dia Ele virá a você. Está vendo?" Disseram: "Você foi envidado para ser um líder. E Deus virá. E quando Ele vier, Ele o julgará conforme o que você lhes ensinou, primeiro, se eles entram ou não. Nós entraremos de acordo com o seu ensinamento."

Eu disse: "Oh, estou tão feliz. E, Paulo, ele tem que estar nesta posição? Pedro tem que estar nesta posição?"

 "Sim."

Eu disse: "Então preguei toda Palavra que eles pregaram. Eu nunca divergi Dela, de um lado a outro. Onde eles batizaram no Nome de Jesus Cristo, eu também batizei. Onde ensinaram o batismo do Espírito Santo, eu também ensinei. Tudo quanto eles ensinaram, eu também ensinei."

E aquelas pessoas clamaram, e disseram: "Nós sabemos disso. E sabemos que vamos com você, algum dia, de volta à Terra." Disseram: "Jesus virá, e você será julgado de acordo com a Palavra que nos pregou. E então, se você for aceito nesse tempo, o que você será," e disseram: "então você nos

apresentará a Ele, como seus troféus e de seu ministério." Disseram: "Você nos guiará a Ele, e, todos juntos, voltaremos à terra, para viver eternamente."
Eu disse: "Eu tenho que retornar agora?"

" Sim. Mas continue prosseguindo."

Eu olhei. E podia ver as pessoas, até perder de vista, ainda estavam vindo, querendo me abraçar, clamando: "Nosso precioso irmão!"

William Branham

Image 

Há uma cruz vazia!

falecom@avozdedeus.org.br