Toda Pessoa Normal Tem Se Perguntado o Que Segue Após a Morte, e Em Uma Visão Nós Temos Visto a Obra Que Aguarda o Salvo

Image

Por William Branham

Outra manhã eu estava deitado em minha cama. Eu havia acabado de me despertar do sono, e eu coloquei minhas mãos atrás de minha cabeça e relaxei com minha cabeça sobre o travesseiro. Então eu comecei a perguntar como que será do outro lado. Eu percebi que tenho vivido mais do que metade de minha vida e se eu viver para ser tão velho quanto o meu povo, eu queria fazer mais pelo Senhor antes que eu deixasse esta vida.

Eu ouvi uma Voz dizendo: “Você está apenas começando! Apresse-se para a batalha! Continue se apressando!”. Enquanto me deitava ali ponderando as palavras, eu pensava que eu apenas tivesse imaginado que eu tinha ouvido uma Voz. Novamente a Voz disse: “Apresse-se para a batalha! Prossiga!”. Ainda descrendo. Eu pensei que possivelmente eu mesmo tivesse falado as palavras. Coloquei meus lábios entre os meus dentes e coloquei minha mão sobre a minha boca e escutei. A Voz falou outra vez: “Apenas prossiga! Se você apenas soubesse o que está no final da estrada!”. Pareceu-me ter ouvido a música e palavras de uma antiga canção familiar:

“Estou saudoso e triste,
E desejo ver a Jesus,
Eu gostaria de ouvir
Aqueles doces sinos de refúgio bater.
Isso iluminaria o meu caminho
E baniria todos os temores.
Senhor, deixe-me olhar
Além da cortina do tempo!” 

Então a Voz perguntou: “Você gostaria de ver exatamente além da cortina do tempo?”. Eu respondi: “Isso me ajudaria tanto!”.

O que aconteceu eu não posso dizer. Se eu estava no corpo ou fora ou se isto foi uma translação, eu não sei, porém isso foi diferente de qualquer visão que eu já tenho tido. Eu podia ver o lugar do qual eu fui tirado e eu pude ver a mim mesmo deitado lá atrás sobre a minha cama. Eu disse: “Isso é uma coisa estranha!”.

Havia grandes multidões de pessoas e elas vieram correndo para me saudar, gritando: “Oh, nosso precioso irmão!”. Primeiro vieram moças, aparentemente no começo seus vinte anos, e enquanto elas me abraçavam elas diziam: “Oh precioso irmão!”. Moços, no esplendor da jovem masculinidade, com olhos brilhando como estrelas numa noite escurecida, com dentes brancos como pérolas, me abraçavam dizendo: “Nosso precioso irmão!”.

Então eu percebi que eu também havia me tornado jovem outra vez. Eu olhei para mim mesmo ali e girei e olhei para trás para o meu velho corpo deitado na cama com minhas mãos atrás de minha cabeça. Eu disse: “Eu não entendo isso!”.

Quando eu comecei a tentar compreender o lugar onde eu estava, eu comecei a entender que não havia ontem e nem amanhã ali. Ninguém parecia ficar cansado. Quando uma multidão das mais belas moças que eu já tinha visto jogaram seu braços ao redor de mim, eu descobri que havia somente um grande amor que me submergia e nenhuma atração física como na conduta humana. Eu notei que todas essas moças usavam seu cabelo abaixo da sua cintura e que as orlas dos seus vestidos desciam até os seus pés.

Depois disso, Hope, minha primeira esposa, abraçou-me e disse: “Meu precioso irmão!”. Depois outra moça me abraçou e Hope virou-se e abraçou a moça. Eu disse: “Eu não entendo isso. Isso é algo inteiramente diferente do nosso amor humano. Eu não quero voltar para aquele velho corpo sobre a cama!”.

Então uma Voz falou para mim: “Isso é o que você pregou que o Espírito Santo é! Este é o amor perfeito! Nada pode entrar aqui sem ele!”

Em seguida eu fui levado para cima e colocado sobre um alto lugar. Tudo em volta de mim estava grandes multidões de homens e mulheres na flor da juventude. Eles estavam gritando, com alegria: “Oh, nosso precioso irmão, estamos tão felizes por ver você aqui!”. Eu pensei: “Não estou sonhando, por que eu posso ver estas pessoas e posso ver meu corpo deitado lá atrás sobre a cama”.

A Voz falou para mim: “Você sabe que está escrito na Bíblia que os profetas eram reunidos com seu povo”. Eu disse: “Sim, eu lembro disso nas Escrituras, mas não são muitos destes Branhams”. A Voz respondeu: “Esses não são Branhams. Esses são seus convertidos, aqueles que você tem guiado ao Senhor. Algumas dessas mulheres que você pensa serem tão jovens e bonitas estavam com mais de noventa anos de idade quando você as guiou para o Senhor. Não se surpreenda deles estarem clamando: ‘Meu precioso irmão!’”. Depois a multidão gritou junto: “Se você não tivesse seguido em frente com o Evangelho, nós não estaríamos aqui!”.

Eu perguntei: “Oh, onde está Jesus? Eu quero vê-Lo!”. As pessoas responderam: “Ele está um pouquinho mais acima. Algum dia Ele virá a você. Você foi enviado como um líder, e quando Deus vier Ele julgará você de acordo com o seu ensino”. Eu perguntei: “Paulo e Pedro tem que ficar neste julgamento também?”. A resposta foi: “Sim!”. Eu disse: “Eu tenho pregado o que eles pregaram. Eu não desviei disso nem para um lado ou para outro. Onde eles batizaram no Nome de Jesus, eu também batizei; onde eles ensinaram o batismo do Espírito Santo, eu também ensinei. O que eles ensinaram, eu ensinei também”.

“Sabemos disso”, as pessoas disseram, “E sabemos que iremos voltar a terra com você algum dia. Jesus virá e julgará você de acordo com a Palavra que você pregou para nós. Depois você nos apresentará a Ele, e todos juntos voltaremos para a terra para viver para sempre”. Eu perguntei: “Tenho que voltar para a terra agora?”. Eles responderam: “Sim, mas continue se apressando!”.

Quando eu comecei a me mover daquele bonito e alegre lugar, até onde meus olhos podiam ver, as pessoas estavam vindo em direção a mim, gritando: “Meu precioso irmão!”.

De repente eu estava de volta na cama outra vez. Eu disse: “Oh, Deus, ajude-me! Nunca me deixe comprometer com a Palavra. Permita-me ficar correto na Palavra. Não me interessa o que qualquer outro faça. Senhor, permita-me apressar para aquele bonito e alegre lugar!”.

Eu estou mais convencido do que jamais estive em minha vida de que isto tomará o amor perfeito para se entrar naquele lugar. Lá não havia inveja, nem cansaço, nem enfermidade, nem velhice, nem morte. Somente suprema beleza e alegria!

O que quer que você faça, ponha todas as outras coisas de lado até você adquirir o amor perfeito! Venha até onde você possa amar a todo mundo, até mesmo cada inimigo. Não importa se a superfície está rochosa, os relâmpagos estão brilhando, ou as armas do inimigo estão sobre você, essas coisas não importam: obtenha o amor perfeito!

Se você não é salvo, aceite Jesus Cristo como seu Salvador agora! Se você não tem sido batizado na água, seja batizado agora! Se você não tem recebido o batismo no Espírito Santo, receba-o agora! Apresse-se para aquele amor perfeito que levará você para aquele bonito e alegre lugar além da cortina do tempo!

Nota dos editores:

ImageCONCERNENTE À FOTOGRAFIA DA CAPA DA FRENTE

Na Bíblia diz que existiram homens de Deus que foram Profetas e Videntes. Porém em todos os Registros Sacros, nenhum deles teve um ministério tão grandioso quanto esse de William Branham, um Profeta e Vidente de Deus, cuja fotografia aparece na frente da capa desta edição da Voz dos Homens do Evangelho Completo. Branham tem sido usado por Deus, no Nome de Jesus para ressuscitar os mortos!

 

Fonte: Jornal A Voz dos Homens do Evangelho Completo, Volume 9, nº. 1; fevereiro de 1961.

 

Tradução: Diógenes Dornelles 

 

Image

falecom@avozdedeus.org.br