Image

 A voz de Malaquias 4:5-6

“Deus entre no nosso companheirismo nesta noite que temos ao redor da Palavra”.

83 – Então ali atrás no principio dos Sete Selos, quando aqueles sete Anjos desceram em forma de pirâmide, se colocaram ali e disseram que regressasse aqui e falasse sobre os Sete Selos, e que Ele estaria comigo. Ele me mostrou o que eles eram, as coisas perdidas. Eu sempre pensava que estavam selados no reverso do Livro, e que seria algo que não estava escrito no Livro, mas chegou a ser revelado que Ele não pode fazer isso. Não é algo que está escrito no Livro… É algo que está escondido no Livro. “Qualquer que tirar uma só palavra ou acrescentar uma só palavra disto…” Assim sendo é um mistério que tem estado no Livro nestas estas sete eras da igreja. Cada um deles produz um – um mistério, tudo quanto ao batismo na água, e estas outras coisas, com as quais a igreja tem estado às apalpadelas por tanto tempo.

Alimento espiritual em seu devido tempo

94 – Entrei ao quarto e ao esquadrinhar minha caderneta, ali o encontrei. Então no dia seguinte como que às dez da manhã, eu estava assentado ali no quarto e o Anjo do Senhor desceu e me disse: “Vá para Tucson. Estarás ao noroeste de Tucson quando te chegarão sete Anjos num grupo e com sua chegada toda a terra ao teu redor tremerá. Então dali te será dito”.95 – Quantos se recordam que lhes disse isso muito antes que sucedesse? Há homens assentados aqui nesta noite que estavam presentes quando isso sucedeu. O Anjo também me disse que os Sete Selos dos mistérios escondidos da Bíblia completa seriam abertos para assim cumprir Apocalipse 10, e que na mensagem do sétimo anjo estas coisas sucederiam. Hoje tem se cumprido esta Escritura ante nossos olhos! Hoje tem se cumprido esta Escritura.

Hoje tem se cumprido esta Escritura

Image

102 Eu me detive uns momentos até que o Espírito Santo o revelou, então lhe disse: “Na Bíblia, com tudo que tem sido revelado ao homem através de justificação, santificação, batismo do Espírito Santo, batismo no Nome do Senhor Jesus Cristo e muitas outras coisas, há segredos que estão escondidos dentro Dela, selados com sete selos. Eu tenho que ir ali para encontrar estas coisas”. Então naquela manhã quando desceram os sete anjos e toda a terra tremeu e houve pedras voando por todos os lados, sete anjos estiveram ali e me disseram: “Regresse a Jeffersonville de onde vens porque os Sete Selos dos sete mistérios serão abertos”. 103Agora aqui nos encontramos entendendo o mistério da “Semente da Serpente” e nuns poucos dias, Deus permitindo, entenderemos o correto quanto a “Casamento e Divórcio” e todas estas coisas onde Deus tem aberto todos os selos dos mistérios desde a fundação do mundo, e temos gozado a presença de Suas bênçãos. Isto é certo. Hoje tem se cumprido esta Escritura.

Hoje tem se cumprido esta Escritura

129 – Amigos, este é o cumprimento de Malaquias 4, São Lucas 17, São João 15, oh. Tantos- Apocalipse 10, tantas profecias que podem ser fixadas exatamente neste dia. E também do Livro de Marcos e em Mateus, onde Ele disse que estes grandes sinais e maravilhas apareceriam no céu, e o povo os chama de discos, discos voadores, pode-podem desaparecer com o poder e rapidez de um pensamento, a inteligência que pode mover ali. Ele pode escrever, Ele pode falar, Ele pode fazer o que Ele desejar. A grande Coluna de Fogo. “O mesmo ontem, hoje e eternamente”. E espetáculos vindo sobre a terra, pirâmides, a fumaça subindo para o ar, trinta milhas de altura. Predito há um ano e meio antes de acontecer, que isto seria desta maneira. Então vire a fotografia e veja Quem está olhando para baixo. Nenhuma palavra alguma vez falhou, das que foram ditas, e aqui está a Palavra escrita de Deus, confirmando que isto é a Verdade. E é tempo do entardecer outra vez. Eu gostaria se Ele retornasse, pela graça, nesta noite e fizesse algo agora como Ele fez lá atrás. Vamos orar e pedir-lhe. Eventos esclarecidos por profecias vindicadas.

Eventos esclarecidos pela profecia 01/08/1965

Image

165 – Agora com uma só voz, vamos ficar de pé e dizer, eu agora aceito a Jesus Cristo como Salvador e Curador. (A congregação responde, “Eu agora aceito a Jesus Cristo como Salvador e Curador”- Ed.) E por Sua graça (E por Sua graça), desta hora em diante (desta hora em diante), Oh, Deus (oh Deus) não deixe nenhuma incredulidade (não deixe nenhuma incredulidade) alguma vez entrar no meu coração (alguma vez entrar no meu coração), pois eu tenho visto (pois eu tenho visto) a profecia (a profecia) deste dia (deste dia) se cumprir (se cumprir) eu creio (eu creio) que Jesus Cristo (que Jesus Cristo) está vivo (está vivo) e aqui agora (e aqui agora) confirmando Sua Palavra (confirmando Sua Palavra) desta hora (desta hora). As profecias (As profecias) que foram escritas sobre Ele (que foram escritas sobre Ele) têm agora se cumprido no nosso meio (têm agora se cumprido no nosso meio) Ele é meu Salvador, (Ele é meu Salvador) meu Deus, (meu Deus) meu Rei, (meu Rei) meu tudo em tudo (meu tudo em tudo).

Eventos esclarecidos pela profecia 01/08/1965

Image

131 – Deus entre no nosso companheirismo nesta noite que temos ao redor da Palavra, Deus, é tão raramente crido entre os povos, porém estou agradecido que há alguns que Tu tens chamado e lhes ordenado para a Vida Eterna, e Tu disseste, “Todo que o Pai me tem dado virá a Mim”. E agora enquanto as luzes do entardecer estão brilhando, enquanto Tu tens permitido, Senhor, que nenhuma profecia (das centenas que já foram entregues) alguma vez falhou.

Eventos esclarecidos pela profecia 01/08/1965

falecom@avozdedeus.org.br