Eu fui para o Canyon, subi até onde as águias estavam voando por ali. Eu estava observando alguns veados lá de pé. Eu ajoelhei para orar e levantei minhas mãos, e uma Espada veio até minha mão. Eu olhei ao redor e pensei, “O que é isto? Eu não estou fora de mim. Aqui está essa Espada em minha mão, brilhando, reluzente, reluzindo com o sol”. Eu disse, “Agora, não há pessoas aqui neste Canyon à milhas de mim. 

 

 

132 – Eu fui para o Canyon, subi até onde as águias estavam voando por ali. Eu estava observando alguns veados lá de pé. Eu ajoelhei para orar e levantei minhas mãos, e uma Espada veio até minha mão. Eu olhei ao redor e pensei, “O que é isto? Eu não estou fora de mim. Aqui está essa Espada em minha mão, brilhando, reluzente, reluzindo com o sol”. Eu disse, “Agora, não há pessoas aqui neste Canyon à milhas de mim. De onde poderia ter vindo isto? “Ouvi uma Voz que disse, “Esta é a Espada do Rei”. Eu disse, “Um rei arma um cavaleiro com uma espada”.133 – Ele, a Voz, voltou e disse, “Não a espada de um rei, mas “A Espada do Rei”, a Palavra do Senhor”. Disse, “Não temais, é simplesmente a Terceira Puxada. É a vindicação do seu ministério”.

Qual a atração sobre a montanha? (25 de julho de 1965)

“Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando, porém, vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? ”

Lucas 18:8

125 – Assim é também hoje, amigos. Assim é hoje, pois O Pão de Vida que os filhos comem, segue a Mensagem de Deus, para sustentá-los durante o tempo da seca. Que tal se ele estivesse aqui em nossa presença hoje? Que tal se Ele se fizesse presente agora mesmo? Ele atuaria e faria exatamente como Ele fez nos dias quando Ele esteve em carne aqui na terra. A Noiva é parte do Esposo, a Igreja é igual a Cristo. “As obras que eu faço também vós as fareis.” E foi a Palavra que o fez. Ele nos disse que as coisas que Ele fez, nós também as faríamos.126 – Notamos aqui outra vez, que se a Palavra está em nós e tem vindo a nós, como Ela foi a Elias naquele dia, Ela fará a mesma coisa que ele fez, ele alimentaria das Coisas secretas de Deus que estão escondidas do mundo. Oh! Outra vez, isto faz com que a Mensagem e o mensageiro sejam um. O Alimento Espiritual está pronto, e ele está maduro agora. Cada um de vocês pode ter este Alimento se O deseja, se você está disposto a se separar de toda a incredulidade desta hora, se você está pronto para entrar em Cristo, entrar em Sua promessa. E recorde Suas promessas, em Malaquias 4, Lucas 17:30, também em São João 14:12, e quantas Escrituras mais, dizendo, Joel 2:38, tudo que ele faria, ou melhor, 2:28, tudo que Ele faria nestes últimos dias. E como disse o profeta que haveria luz nestes últimos dias, como Isto operaria, e o que Isto faria, todas as Escrituras apontam para estes últimos dias. E Aquele é Cristo! Se você pode se esconder Naquilo agora, naquele Lugar secreto, pode comer e ver a bondade e a misericórdia de Deus. Se você está enfermo, ali há cura.

Alimento Espiritual em seu devido tempo (18 de julho de 1965)

avozdedeus02

69 – E hoje, nós temos a mesma coisa. Quando nós vemos Deus surgir em cena, e vai abençoar uma certa coisa, vamos manter todos os inimigos longe dele. Vamos usar nossas influências como jogadores de defesa, não corredores, jogadores de defesa que protegem o corredor, que o deixam levar a bola até o fim, porque não há oposição, tudo que se tem a fazer é simplesmente continuar correndo. E nós deveríamos ser jogadores de defesa.70 – Eu falo para o mundo inteiro, vocês sabem, para os Homens de Negócio do Evangelho Completo, em volta do mundo, organizando sedes locais. E há não muito tempo atrás quando, eu creio, foi em Kingston, Jamaica, quando tinham Castro e todos eles ali nesta reunião (ou tínhamos ido até o seu local, essa é a maneira que foi), e as pessoas célebres de todas as partes das ilhas estavam ali; e aqueles homens de negócios estavam tentando pregar o Evangelho. Ele está fora do seu lugar. Nós pregadores temos dificuldade o suficiente para manter isto em nível. E eles usam toda influenciazinha que possam encontrar, e toda tecnicazinha desta maneira e daquela maneira, e mantêm isso tão confuso que não se sabe o que fazer.71 – Muitas vezes numa – em uma igreja – uma pequena igreja pode estar tendo um reavivamento; alguém sai aqui e dirige um encontro de oração. E então, ele tem uma idéia diferente do que verdadeiramente a Bíblia diz, porém de qualquer modo ele crê desta maneira; e ele começa uma influência e afasta outros Disto. A coisa a se fazer é proteger esta Mensagem da maneira que Ela está indo permanecer exatamente com Ela, e derrubar tudo para longe Dela, se é que vamos cruzar a linha de gol.

A influência de um homem sobre os outro (13 de outubro de 1962)

falecom@avozdedeus.org.br