A quem esperam os que não crêem ?

É dogma em concurso para os de Laodicéia que Jesus não veio. Os laodiceanos afirmam com esse dogma, que Cristo não veio com o Livro aberto em Apocalipse 10:1-3, consequência , irmão Branham não revelou os segredos do Selos conforme ordenança de Apocalípse 10:7. A descrença, incredulidade e dúvidas dos líderes religiosos , criaram essa cadeia de “irrealidades” e formam um paradoxo: Se Cristo não veio, quem esperam para a abertura dos Selos ? Estarrece-me que não se dêem conta de tal lógica, pois eles a criaram, ou seja, se Apocalípse 10:1-3 não está cumprido, William Branham não foi profeta. É preciso perceber algumas conclusões que estão por detrás da pseudo-crença laodiceana: “deixemos como está para vermos como ficará”.

1- O profeta de Apocalípse 10:7 é o mesmo de Malaquias 4:5-6.

2- Este profeta possui incumbência da abertura de TODOS os Selos, pois os Selos se enquadram na palavra  ‘segredo’ de Apocalípse 10:7. Leia: “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.”  

3- αλλ’ εν ταις ημεραις της φωνης του εβδομου αγγελου, οταν μελλη να σαλπιση, τοτε θελει τελεσθη το μυστηριον του Θεου, καθως εφανερωσε προς τους εαυτου δουλους τους προφητας.(Em grego).

4- Segredo e mistério em grego significam a mesma coisa.

5- Os segredos não estão inseridos em Laodicéia em decorrência de ser ela, Laodicéia, uma era incrédula.

6- Deus prometeu revelar os Selos e não há “ressurreição isolada” por falta de força probante bíblica que reforce tal tese, diga-se, falsa.

7- Está escrito:  “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,  Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.” Hebreus 9:27-28.

8- Ressurreição isolada e revelação parcial do Sétimo Selo , ambas são crenças falsas.

9- Aperceba-se que O Livro foi aberto no Céu , Apocalípse 5.

10- A Revelação se deu na terra através de um anjo terreal, se Cristo não veio, nada foi feito até agora e unicamente afirmam crer na Mensagem por causa de Atos 2:38.

11- Como os laodiceanos explicam as 3 puxadas? Eles não explicam, chamam de loucura.

12- Fundamentar a revelação dos Selos em um grupo geográfico, sistema humano, com dignatários e bispos e cardeais é cabalmente descrer do ministério de William Branham.

13- Após o ministério de William Branham é a vez do ministério sobre a Esposa eleita.

14- Jesus disse: Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim te aprouve”. Mateus 11:25-26

Os de Laodicéia não comungam da revelação dos Selos , pois os Selos, não se adaptam ao sistema organizado e de formato eclesiástico. Há ministério maior que o de William Branham ? Digo com relação a comissão direta de Deus. Os “pregadores da dúvida” não aceitam a abertura dos Selos uma vez que a revelação destes, revela o plano procrastinador de satanás, ou seja, em linguagem claríssima “empurram com a barriga” as decisões que deveriam ser urgentíssimas, pois o tempo já não é mais. Quem pregará os SELOS se William Branham não foi profeta ? Se crermos na malfadada doutrina que sustentam com pulmões cheios, dizem: “Estamos em Laodicéia” ,quanto tempo perdido ! Para os que crêem assim, se o dizem desavisados, saibam que Cristo está fora de Laodicéia e se manifestou a William Branham fora da Era, no deserto físico e eclesiástico de Tucson em 28 de fevereiro de 1963.

1809201102

falecom@avozdedeus.org.br