selos-1963-01
 
A pregação dos Selos em 1963
 
Quando o irmão Branham começou a pregar os Selos naquela semana de março de 1963, cumpria-se uma das mais esperadas Escrituras de todos os tempos: Apocalipse 10:7. Bem sabido, em diversas vezes escrevemos e pregamos que os Selos foram abertos no Céu por Jesus Cristo , O Cordeiro de Deus, em símbolo, O Sacrifício do sangue
 selos-1963-02
Foi anunciado o cordeiro como cumprimento do período das Eras da Igreja, todavia, apareceu um leão, Jesus Ele mesmo, na fase de julgador, uma En Morphe , simbologia da Bíblia, algo que pode passar de forma desavisada se olharmos as coisas de Deus com olhar mecânico e frio do denominacionalismo. O Anjo Forte de Apocalipse 10:1-3 que legitima o irmão  Branham a pregar, entregando-lhe o LIVRO é o próprio JESUS.  Pela Grande Comissão de Mateus 28:19-20 é enfática a ordem que aos homens coube a pregação do Evangelho:
 
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém
Mateus 28:19-20
 selos-1963-03
Pela própria ordem dada, Deus precisou de um homem para manifestar-Se conforme fez em Jeffersonville em março de 1963, precisou, todavia, de William Branham. Lembre-se: Cristo significa unção, naquele momento era Deus em um homem, hoje é Deus em um povo.  Irmão Branham sofreu a rejeição da Era de Laodicéia, entendam bem , os Selos não foram pregados dentro de uma Era incrédula . O profeta disse isso:
 
260 No mesmo dia em que o Filho do homem for revelado, Apocalipse 10:1-7, leiam em casa… A mensagem do sétimo anjo abrindo os selos… Que é? O anjo não é o Filho do homem, mas o mensageiro está revelando o Filho do homem. Agora o podem separar? Ali é onde parece ser tão difícil para vocês. Não o Filho do Homem Mesmo, mas o sétimo anjo, o sétimo mensageiro está revelando ao povo o Filho do Homem, porque tem deixado a casca. Não o podem organizar; é o Grão mesmo de novo. “E nesse dia, Janes e Jambres resistirão – ungidos, crentes fabricados, e incrédulos; a igreja formal e os Pentecostais – estarão opostos ao Grão verdadeiro. Mas deixe-os; sua insensatez será manifesta como também foi a daqueles.” Agora entendem? 261 Apocalipse 10 diz, “Nos dias da voz do sétimo anjo…” Agora recordem, sétima Era da Igreja de Laodicéia, a voz daquele anjo, quando essa era igreja se tem denominado e tem chegado a ser uma era da igreja, quando já está em sua organização Pentecostal, quando o mensageiro para essa… Que foi cada mensageiro? Que foi Martin Lutero? Uma repreensão aos Católicos. Que foi Wesley? Uma repreensão àqueles Luteranos. Que foi Pentecostal? Uma repreensão aos demais. Agora onde tem ido a Vida? Longe de uma organização. Já não é casca, é Grão. Que é? Uma repreensão aos Pentecostais (vêem?) para cumprir a Escritura desta hora. Entendem?
Os ungidos dos últimos dias
Hoje, às vésperas do Jubileu da pregação dos Selos, vemos inúmeras demonstrações de Deus através de Sua Palavra no Povo que recebeu o profeta em seu dia. O meio denominacional repete sempre a mesmice doutrinária que distancia as pessoas do Evangelho. Sim, Laodicéia é sinônimo de denominacionalismo, observe que Jesus não foi aceito pela Era, de fora ficou a bater na porta em um convite individual. É tempo de júbilo e alegria, Deus manifesta-Se no povo e nas pessoas. Pelos frutos serão conhecidos, a fé na Palavra do mensageiro para a Esposa de Cristo promove a Palavra Falada no Corpo (os crentes) da Esposa de Cristo.