mat-falencia-eua-01

Vivemos em um “tempo emprestado”, disse William Branham ao se referir ao momento atual. Quando o pastor Júlio César reúne fatos e acontecimentos e com prudência os interpreta com a Mensagem, mostra o cumprimento da afirmação de William Branham: “Vivemos em um tempo emprestado” , Israel está com a vez.

mat-falencia-eua-01

A falência monetária norte-americana

(Reflexões e ensinamentos)

mat-falencia-eua-02 

            Vivemos em um “tempo emprestado”, disse William Branham ao se referir ao momento atual. Quando o pastor Júlio César reúne fatos e acontecimentos e com prudência os interpreta com a Mensagem, mostra o cumprimento da afirmação de William Bram: “Vivemos em um tempo emprestado” , Israel está com a vez.

“Você observou os Estados Unidos e o número treze em tudo que eles fazem? Você sabe que foram estabelecidos em treze colônias? Você sabia que a bandeira primeiro tinha treze estrelas em si? Você sabe que tudo que os Estados Unidos fazem é no número treze? Você sabia que isto aparece na Bíblia em Apocalipse 13? Claro que aparece! A pequena besta, o cordeiro que saiu da água, sem densidade e multidão de pessoas… não da água, mas de uma terra onde não há ninguém. Tinha dois chifrinhos: poderes civis e eclesiásticos. E ele era um cordeiro: liberdade de culto. E após algum tempo eles saíram juntos e ele falou como o dragão, e exercitou todo o poder que Roma teve diante dele. Isto está chegando a nossa nação. Você anote isto. Observe a Confederação de Igrejas e os Católicos se unirem. Observe o que acontece. O povo que segue a Coluna de Fogo certamente terá um tempo difícil mas eles estão prontos para a trasladação naquela hora. Isto é certo, simplesmente prontos para ir. “Pois o Cordeiro os venceu”, disse a Bíblia. “E aqueles que O seguiam eram chamados… eles foram chamados de eleitos e de fiéis, o Eleito de Deus”.

 

Mensagem Hebreus (1º de setembro de 1957).

mat-falencia-eua-03 

Pastor Júlio César Santos

“GOD’S PROVIDED WAY”  parágrafo 47:

 

“Um grande general falando sobre—outro dia, disse, “A próxima guerra que tomará lugar estamos apenas a três minutos dela”. Três minutos ! Não me surpreendo que a ciência diga que estamos a três minuto para meia-noite.  Três minutos é tudo isto que balançara o mundo completamente em pedaços e explodirá.  NÓS ESTAMOS VIVENDO EM TEMPO EMPRESTADO. Algum fanático, um desses dias, está indo tocar em um deles fora. E quando eles…Lá fora, então ouvindo notícias  e coisas e ouvidos alerta, quando eles ouvirem que o primeiro zumbido aconteceu com aquela bomba indo através, eles  puxaram também. E quando aquilo começar, isto puxara de ambos os modos e aqui vem eles.  Isto será  um balanço constante , completamente e este mundo será cinzas de vulcão. Aquilo é tudo que acontecerá. Isto não poderia permanecer. Um daquelas bombas explodirá um buraco na terra de setenta e cinco pés de profundidade ( 22,87 metros), um quadrado de centena de milhas. E  como dez mil daqueles que caíram sobre os Estados Unidos daquela vez (Pearl Habor-trad.) Onde estará você vivendo? O mundo não suportará aquele choque ”.

 

Em inglês:

 

“ E-47 A great general speaking on–the other day, said, “The next war that takes place will only be three minutes long.” Three minutes! No wonder science says it’s three minutes till midnight. Three minutes is all it’ll take to rock the world completely to pieces and blow it up. We’re living on borrowed time. Some fanatic, one of these days, is going to touch one of them off. And when they… Out there, them listening posts and everything, and ears alert, when they hear that first whistle go forth with that bomb going across, they’re going to pull them too. And then when that starts, it’s going to pull both ways, and here they come. It’ll be a constant completely rocking, and this world will go into volcanic ashes. That’s all it can do. It could never stand it. One of them bombs will blow a hole in the ground a hundred seventy-five feet deep, a hundred miles square. And how about ten thousand of those turned loose on the United Sates at one time. Where’s your living going to be? The world couldn’t stand that shock”.

 

Parte grafada: “Nós estamos vivendo em tempo emprestado”. Mensagem: CAMINHO PROVIDO POR DEUS 15/04/1959 ( GOD’S PROVIDED WAY) parágrafo 47 em Inglês.

 

Estamos vivendo em tempo emprestado, justamente como o profeta anunciou. Pessoas não compreendem quando afirmamos que a era de Laodicéia já acabou para os ELEITOS. Os sistemas e dogmas da era de Laodicéia contaminam as consciências de muitos que se amarram ao sentido CRONOLÓGICO temporal, de fato o tempo já acabou, confira na mensagem A BRECHA 55: “ Este Livro não é revelado até que as Eras da Igreja e eras denominacionais tenham acabado, “e não houver mais tempo”. Vêem isto? Isso só é revelado após as Eras da Igreja e as eras denominacionais terem acabado”.

Pastor Sérgio Ricardo

 

falecom@avozdedeus.org.br