Image

Image 

“A face do Senhor Jesus olhando para a terra novamente”.

William Branham

Veja a foto no outro dia, como Ele virou essa foto de lado lá? E a própria imagem dos sete Anjos sendo levantados, vira-se para o lado direito e lá está a face do Senhor Jesus olhando para baixo para a terra novamente.

Vocês lembram quando eu pregava as sete Eras da Igreja, eu não podia entender porque Jesus ali em pé com um "branco" sobre Sua cabeça. Ele era um homem jovem. Tomei isto de volta na Bíblia, isto dizia, "Ele veio ao Ancião de Dias, cabelos brancos como lã". Jesus tinha apenas trinta e três anos e meio de idade na Sua crucificação. Eu liguei para o irmão Jack Moore, um teólogo. Ele disse, "Oh, irmão Branham, esse é Jesus em Seu estado glorificado". Disse: "Depois de sua morte, sepultamento e ressurreição, Ele tornou-se isso." Isso soa bem para um teólogo, mas ele não vai bem, ele só não atingiu o ponto. Eu subi lá e comecei nessa primeira era da igreja, lá O Espírito Santo revelou isto. Agora, você alcança isso nas Eras da Igreja. Acho que os livros logo estarão prontos, com mais detalhamento disto. E isto mostrou que Jesus era juiz. Há uma peruca branca que eles usavam vestir, colocam uma peruca como um juiz (Na Inglaterra ainda se faz isto.), Quando você tem sua autoridade suprema. E quando se vira esta foto para o lado, lá está Ele, Seus cabelos pretos, você pode Vê-lo no lado de Sua barba, e a peruca branca. Ele é o último da autoridade; Ele é a Suprema Autoridade. Mesmo assim o próprio Deus disse: "Este é o meu Filho amado; a Ele ouvi". Lá está Ele com os Anjos, a mensagem, que foi a abertura dos sete selos que revelaram a semente da serpente e todas essas coisas aqui. Isso mostra que sempre foi Ele velando-se; é Ele – esta é Sua suprema autoridade. Ele é Supremo, e Ele está de peruca ou – ou coberto. A Bíblia disse que Ele muda Sua forma, ou Ele mudou a Si, en morphe. A palavra vem da palavra grega “en morphe", que significa "um ator grego que desempenha muitas partes"; hoje ele é uma coisa, no próximo ato ele é outra coisa. Ele era o Deus Pai em um ato; o Deus Filho em outro ato, e Ele é Deus, o Espírito Santo, neste ato. Veja? Ele está lá; Sua Palavra é ainda Suprema. Estamos vivendo nos últimos dias.

Envergonhado (Relatório da viagem à África) – 63 ao 67 -11 de julho de 1965.

O ministério de William Branham envolve três etapas que ele se refere como “puxadas”. A primeira Puxada: Cura. Segunda Puxada: Profecia. Terceira Puxada: A abertura ou revelação da Palavra de Deus. O ministério de Jesus Cristo segue exatamente a mesma forma: Primeira Puxada: multidões reunidas para ouvir palavras graciosas e para receber Seu maravilhoso toque de cura. Segunda Puxada: Revela os segredos dos corações. (João 4:17-18) Terceira Puxada: Sua Mensagem, a Palavra de Deus a qual veio em poder e contrária a ordem religiosa do dia, fez com que as multidões O abandonassem. “Desde aquele tempo muitos de seus discípulos voltaram e não andaram mais com ele”. João 6:66.

Os Sete Selos foram abertos? O que o profeta diz?

Cristo é revelado em Sua própria Palavra, 158 (Edição Goiânia).

Tem que haver olhos primeiro para ver. Não é isto correto? Para revelar Malaquias 4, revelar São Lucas 17:30, São João 14:12, também João 15:24; 16:13, e também revelar Apocalipse 10:1-7, a abertura dos Sete Selos e a Mensagem do Sétimo Anjo, para abrir, para revelar quando vier a Luz do entardecer.

Perseverante, 25, 2 de agosto de 1963. 

Eu vi as rochas jogadas fora do lado da colina, rolando para baixo. Eu olhei para cima, havia um círculo branco acima de mim lá, em torno. Aqui vêm sete Anjos, vêm movendo para baixo fora do ar, apanharam-me e disse: "Volte para o seu lar no Leste, de imediato, e traga os Sete Selos onde há sete mistérios, pois a totalidade da Palavra é revelada agora nestes sete mistérios

Image

“Não há mais mistérios”. Pastor João Pereira

Image

O Rapto, 97, 1965 (Edição Goiânia)

Porém digo isto porque é Vida, porque sou responsável ante Deus para dizê-lo. E tenho que dizê-lo. E tenho que dizê-lo! E minha Mensagem… Sabendo todo o tempo desde há muitos anos campanha de cura, etc., tudo era para captar a atenção das pessoas, sabendo que a Mensagem viria. E aqui o temos. E logo a abertura dos Sete Selos – os mistérios – mostrando todas aquelas coisas que haviam acontecido.

Os ungidos dos últimos dias, 262.  19 65 (Edição USA)

Não há ofício mais elevado para revelar a Palavra que profetas. Mas a única maneira em que o profeta pode ser vindicado é por meio da Palavra. E recordem que a Terceira Etapa foi a abertura daqueles Sete Selos para revelar a Verdade escondida que tem estado selado na Palavra.

Chamados fora, 24, 1958 (Ainda não traduzida).

Permitam-me encerrar por dizer o seguinte: que o Filho do homem está agora a ser revelado do céu. "Será que ele virá depois, Irmão Branham?" É agora. E espero que não tenha de fazer isto de forma pessoal nesta própria reunião, mas que o seu espírito dentro de você que foi dado a você por Deus, pode ler o que eu estou a falar. O Filho do Homem já tem vindo da glória e está a revelar-Se para os últimos poucos anos de Sua Igreja em misericórdia, mostrando-lhes a Sua grande Presença, fazendo as mesmas coisas que Ele fez quando Ele estava aqui na Terra, revelando a Si mesmo como Ele fez a Abraão. Antes da destruição, Ele veio agora em misericórdia, revelando-se à Igreja. Isto tem sido zombado e ridicularizado. A próxima vez Ele revela a Si mesmo, ele vai estar em juízo sobre o mundo e as nações que se esqueceram de Deus e pecaram sua forma de graça – seu dia de graça, sim, de distância. Porque eles se esqueceram de Deus.

Image

O Sétimo Selo 285-289 (Edição Goiânia)

Eu não sei. Eu não posso dizer. Será que dormi? Eu não sei. Será que entrei em transe? Eu não sei. Foi isto uma visão? Eu não posso lhes dizer. A única coisa que posso dizer é do que eu… Exatamente a mesma coisa como foi com aqueles Anjos!E aquilo atingiu a minha mão. E eu olhei, e era uma espada. E ela tinha o cabo de pérolas, muito bonita; e tinha uma proteção de ouro sobre ela. E a lâmina parecia algo como cromo, como prata, só que brilhava muito. E ela estava tão afiada, oh, que coisa! E eu pensei: “Não é essa a coisa mais linda!” Simplesmente encaixava na minha mão! Eu pensei: “Isto é simplesmente lindo. Mas,” eu disse: “ei, eu sempre tive medo destas coisas, de uma espada.” E eu pensei: “O que eu farei com isto?” E logo então uma Voz estremeceu por ali, que fez as pedras rolarem. Disse: “É a Espada do Rei!” E então eu saí daquilo. “A Espada do Rei.” Agora, se tivesse dito: “uma espada de um rei…” Mas disse: “A Espada do Rei.” E há somente um “o Rei,” e este é Deus. E Ele tem uma Espada, que é a Sua Palavra, através da qual eu vivo. Então ajuda-me, Deus; estenda Seu santo púlpito aqui, com esta santa Palavra! Esta é a Palavra! Amém! Oh, que dia estamos vivendo! Que grande coisa! Vêem o mistério e o segredo? A Terceira… Ali de pé, quando isto me deixou, algo simplesmente chegou para mim e disse: “Não temas.” Agora, eu não ouvi nenhuma voz. Foi como se falasse dentro de mim. Eu tenho simplesmente que lhes dizer a verdade, exatamente o que aconteceu. Algo me atingiu, e disse: “Não temas. Esta é aquela Terceira Puxada.”.

Nós cremos na Palavra de Deus. Irmão Branham, o mensageiro do Filho do Homem, veio e abriu os mistérios do Livro de Apocalipse e da Bíblia inteira. Nós não entendemos com nossa razão natural, mas devemos orar sinceramente para Deus brilhar Sua luz sobre nós. 

Pastor João Pereira dos Santos

Pedido de oração clique abaixo:

falecom@avozdedeus.org.br

Image