Image

Image

Chamados fora  (Voz de Deus)- “Sai dela povo meu”.

Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.  E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.  E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

Gênesis12:1-3

Redenção   (Melquisedeque)- Eras da Igreja

E Melquisedeque, rei de Salém, trouxe pão e vinho; e era este sacerdote do Deus Altíssimo.  E abençoou-o, e disse: Bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, o Possuidor dos céus e da terra;  E bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou os teus inimigos nas tuas mãos. E Abrão deu-lhe o dízimo de tudo.

Gênesis 14:18-20

Promessa   (Elohim)-   Senhora Eleita

Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho.

Gênesis 18:14

Agora, vejam vocês, eu não estou aumentando isto. Isso é o que… Isto é o Assim Diz o Senhor. Eu estou lendo para vocês do Livro, “Ao soar da Mensagem do sétimo Anjo, o mistério de Deus seria concluído como foi declarado aos Seus santos profetas,” estes são os profetas que escreveram a Palavra. Ao soar da Sétima Era da Igreja, a última era da igreja, todas as pontas soltas através destas eras da igreja que têm sido esquadrinhadas, serão juntadas. E quando os Selos forem rompidos e o mistério for revelado, desce o Anjo, o Mensageiro, Cristo, colocando Seus pés sobre a terra e sobre o mar, com um arco-íris sobre Sua cabeça. Agora, recordem, este sétimo anjo está na terra no tempo de Sua vinda”.

A Brecha 40-41

“Deus pensou, irmão Branham falou nós cremos”
Billy Paul

falecom@avozdedeus.org.br