Image

William 

Image

Image

Um companheiro leal 

Image

Um cavalheiro 

Image

Um ungido do Senhor 

156 – Isso é tudo que sei para contar-lhes, que nesta Bíblia eu creio com todo meu coração, se conheço meu coração; ser ela a perfeita e inadulterada Palavra de Deus. Por isto eu vivo, por isto me apoio. E se tivesse dez mil vidas, me alegraria em dar cada parte delas por esta Palavra, porque é a Palavra de Jesus Cristo. Não me importa o quanto eles tratem de refutá-la, quanto a ciência diga que não é de se confiar e assim sucessivamente, para mim isso é a única coisa do mundo em que posso confiar, nesta Palavra. Ele é meu. Eu O amo. Não O ama você? 

O Éden Satânico 

159 – Agora sejam bondosos uns para com os outros, sejam bons com todos. Tratem bem a seu próximo. Guardem-se sem mancha até que venha Jesus.

O Éden Satânico 

Image

William 

by Thomas Nunn 

"William" means valiant protector, or defender. [It is also said to be the "will" of "I-AM"]. This name alone counted to 619. 619 which is spoken as 600-and-19. 600 is the warfare of the elect and 19 is faith. So 619 is "the good fight of faith." These digits add up to 16, the number of Divine love. Faith works by love. 

619 also carries the "hidden meaning" of 114 as it is the 114th prime. 100 is the number of the elect and 14 is salvation. So 114 is salvation of the elect. But since 619 is a prime, this meaning of 114 for 619 is "under the surface and not readily visible." This testifies that the prophet's fight of faith was to deliver a love message that only the elect would see unto salvation.

Tradução 

Pastor Sérgio Ricardo 

"William" significa valente protetor ou defensor. [E também se diz “Will” "vontade" de "I-am" “Eu-Sou”]. Esse nome sozinho contado é 619. 619 que é falado como 600-e-19. 600 é a luta da eleição e 19 é a . Então, 619 é o "bom combate da fé." Estes números se somados dão 16, o número do Amor Divino. Fé trabalha por amor. 

619 também traz o "sentido oculto" dos 114, pois este é o 114º número primo. 100 é o número da eleição e 14 é a salvação. Então, 114 é a salvação do eleito. Mas desde que 619 é um número primo, este significado de 114 para 619 é "sob a superfície e não facilmente visível." Isto prova que o combate do profeta pela fé era para entregar uma mensagem de amor  e só o eleito poderia ver a salvação. 

Obs. do tradutor: em inglês o nome William, além dos significados mostrados, pode ser dividido assim WILL: vontade, I: Eu, AM: Sou, ou seja, vontade do Eu Sou. 

Image

Jamais esquecido 

falecom@avozdedeus.org.br