“Um em um milhão”.

44 E o irmão Shakarian agora acabou de fazer uma – uma verdadeira afirmação sobre o que ele pensava sobre estes dias em que nós – nós estamos vivendo. Eu realmente creio nisto com todo meu coração, que estamos vivendo no tempo final, bem no … bem às sombras do entardecer. O sol está bem adiantado. E quando vemos coisas acontecendo da maneira que estão hoje, ora, é difícil dizer o que a outra geração trará. Há poucos dias atrás…
45. Deixe-me lhes dar algo confidencial. Eles fizeram uma análise através do Arizona, onde eu moro, em todas as escolas. Eles deram às crianças, sem elas saberem, um teste mental. E adivinhem? Incluindo o ginásio e – e o primário, oitenta por cento das crianças sofrendo de deficiência mental. Setenta por cento delas assistiam televisão. Vejam os males, eles simplesmente passaram por nós e nós não…você quer saber porque isto vem. Você pode ouvir a Voz de Deus gritando contra isto, e mesmo assim nós…nós nos encontramos enredados nisto.
54 Quando Israel saiu do Egito, houve aproximadamente dois milhões de pessoas que saíram ao mesmo tempo. Todos eles ouviram a mensagem do profeta. Todos eles viram a Coluna de Fogo. Todos eles foram batizados por Moisés, no Mar Vermelho. Todos eles gritaram no – no Espírito, bateram os tamborins e correram de um lado para o outro nas margens com Miriam, quando Moisés cantou no Espírito. Todos eles beberam da mesma Rocha espiritual. Todos eles, comeram o maná novo cada noite, todos eles! Mas houve somente dois que tomaram a terra, um de um milhão.
55. Qual era o teste? Todos beberam da mesma Rocha, todos comeram do mesmo Maná espiritual, como estamos comendo nesta manhã, porém o teste da Palavra os provou. Quando chegou a vez de Cades-Barnéia, quando eles foram em direção à terra prometida e eles não puderam ir até que fossem testados pela Palavra. E todos os – os outros dez voltaram e disseram: “Não podemos fazê-lo! As pessoas são como…Somos como gafanhotos para eles, sua grande cidade murada. A oposição é muito grande. ”

77. Não temos nenhum grande gênio no nosso meio, Senhor. Somos pessoas simples com uma simples oração, mas estamos nesta manhã em busca da ovelha do Pai. Aquela mulher que tem andado pelas ruas miseravelmente, fumando cigarros, tentando encontrar paz através do cigarro; aquele homem com cheiro de bebida e que tem tentado se reestabelecer, porém o inimigo o segura fortemente, aquele rapaz ou moça que tem tentado fazer o que é certo, que simplesmente não pode encontrar forças para romper com o que é errado; nós chegamos no Nome do Senhor Jesus, para conclamar aquela ovelha nesta manhã. Nós desafiamos o inimigo; porque é uma coisa simples, uma funda, uma oração, mas viemos para trazê-los de volta ao aprisco do Pai; para que possamos dar conta destas coisas que foram entregues em nossas mãos. Que o poder de Deus possa agora agarrar a fé, nos corações do povo, e que aquela alma perdida possa retornar nesta manhã. Que possa estar livre das provações desta vida, que possa ir. Que possa se encontrar seguramente sobre os ombros do Mestre, ser trazido de volta em segurança outra vez. Nós pedimos isto no Nome de Jesus. Amém.

UM EM UM MILHÃO
24 de Abril de 1965
Los Angeles – Califórnia – E.U.A.
tradução – GO

Essa mensagem é o reflexo do ministério do Filho do Homem. Diz a quem veio e o motivo pelo qual veio. Nós não temos por estilo o dogmatismo fariseu de tratar com o povo. Longe passa o fato de não quererem assumir uma postura digna frente à REVELAÇÃO condizente com aquilo que Ela é: DEUS. Sim, pastores rabugentos, denominacionais de entendimento, com suas pirotecnias doutrinárias, incapazes de serem algo de ÚTIL para Deus, criam seus castelos de proteção, atacam-se mutuamente por primazia e só querem DINHEIRO. VERGONHA. VERGONHA sobre todos os pseudos-pregadores que não pregam por JESUS, mas, por seus grupos, suas facções, suas seitas, seus interesses, seus TRONOS, homens reprováveis na FÉ…Eu não lhes poupo, são homens vis, pessoas que agridem o rebanho, onde mulheres são agredidas psicologicamente e homens participam com a omissão, lembrando que omissão é pecado ( Tiago 4:17 declara: “Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando.” E ato ilícito no Direito Civil (Art., 186 CC/02). Algo me alegra, essas igrejas devem ter um ESTATUTO como preleciona o CÓDIGO CIVIL brasileiro de 2002. Quero ser mais específico:
Assim é que a Igreja se dá como uma pessoa jurídica e, portanto, a outra conclusão não poderia se chegar senão de que a Igreja, por sua natureza jurídica, é pessoa jurídica de direito privado, dotada de personalidade típica desta categoria.
Tal condição foi recepcionada por nossa lei pátria, no artigo 5º do decreto 119/A de 07/01/1890, ainda hoje em vigor:
Art. 5º A todas as igrejas e confissões religiosas se reconhece a personalidade jurídica, para adquirirem bens e os administrarem, sob os limites postos pelas leis concernentes a propriedade de mão-morta, mantendo-se a cada uma o domínio de seus haveres atuais, bem como dos seus edifícios de culto. (Transcrito na forma original).
Nesse sentido:

Neste sentido, nosso Código Civil, lei 10.406/02, determina as espécies de pessoa jurídica:
Art. 40. As pessoas jurídicas são de direito público, interno ou externo, e de direito privado.
E especificando os tipos, no que respeita a classe privada:
Art. 44. São pessoas jurídicas de direito privado:
I – As associações;
II – As sociedades;
III – as fundações.
IV – as organizações religiosas; (Incluído pela lei 10.825, de 22.12.2003) (grifamos).

Eu não serei omisso. Eu não transijo com a vilania, homens à frente de púlpitos, com o dever sacerdotal que não cumprem, esquecem que a LEI dos homens tem efeito acima de qualquer compreensão teleológica e NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI. ENVERGONHADO DIGO: O POVO ESTÁ CANSADO e como, como EZEQUIAS, A VOZ DE DEUS, DO SENHOR JESUS, DIZ:
Naqueles dias adoeceu Ezequias mortalmente; e o profeta Isaías, filho de Amós, veio a ele e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás. (2 Reis 20:1).
Tenho recebido cartas de pessoas que são humilhadas e perseguidas por verdadeiras organizações criminosas transvestidas de igrejas da mensagem, vergonha sobre elas. Quero fazer valer aos que me leem que a LEI DOS HOMENS EXISTE E É IMPIEDOSA. Lembrei da mensagem do profeta “Um em um milhão”, repudiando o que fizeram da Mensagem no Brasil.

“A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta”
“La femme de César ne doit pas être soupçonnée”
“Caesar’s wife must be above suspicion”
“La moglie di Cesare deve essere al di sopra di ogni sospetto”.

Pastor, irmão, Mestre e Doutor em Direito Sérgio Ricardo.

falecom@avozdedeus.org.br

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -