Um Coração de Deus

Deus é todo amor! Ele é o Amor! É sabido que o coração é o símbolo do amor, e para nós cristãos, mais que isso é o lugar doTrono da Misericórdia de Deus. 
O pastor João Pereira é um exemplo disso. Homem dedicado ao Evangelho, pregador nato, pastor referendado, em 2019, nos deixou preocupados. Sofreu uma intervenção cirúrgica no coração. A igreja de Ceilândia sofreu com ele, confiando em Jesus Cristo e na Graça suprema.
Pastor João Pereira é um exemplo que não passa desapercebido. Nas horas dramáticas, sempre com uma palavra de confiança, postou-se como um CRENTE. A IGREJA DE Ceilândia com o apoio de vários ministros que nos comunicaram e estiveram conosco, agradece a Jesus Vivo pela graça e bondade para com nosso pastor.
Cremos na Palavra, cremos em saias 53. A ABERTURA DA PALAVRA foi trazida para essa igreja e rejubilamos com a cura e pedimos ao Senhor Jesus Cristo que permita que o pastor João Pereira esteja conosco até o grande Dia.
Aos nossos ministros irmãos, aos nossos amigos, ao povo de Brasil e do estrangeiro que orou pelo nosso pastor, agradecemos em JESUS. Em 2019, teremos mais trabalhos e evangelismos. Trabalhar, esse é o lema do pastor João Pereira.
Certamente, mais próximo do Grande Dia, confiantes estaremos.

Obrigado !!

falecom@avozdedeus.org.br