Irmãos, meu nome é Sérgio Ricardo, venho até vocês a pedir-lhes que ombreiem juntamente com a Igreja de Belo Horizonte e seus ministros e o pastor Wanderley Lemos, orações a favor de Felipe Alves, nosso irmão e filho da irmã Hosana.
Faz duas semanas, mantive contato com ele ao receber um pedido de oração com seu nome. Desde o dia que isso ocorreu, tenho acompanhado o sofrimento desse filho de Deus e de sua mamãe.
Os pastores de Belo Horizonte fazem o acompanhamento de perto com orações e súplicas e visitas. Seguindo a assertiva de Jesus Cristo: Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos. João 13:34-35.
Peço a todos que se unam em oração ao jovem amigo e irmão que sofre. Aqui, pela primeira vez, faço um pedido pessoal, não me lembro de ter conversado com o irmão Felipe, mas, nestas duas semanas, todos os dias, em súplicas, tenho pedido ao Senhor Jesus que me ensinou o perdão e do perdão a compaixão, que cure esse jovem, para A GLÓRIA DO NOME DE JESUS, nessa fase da Abertura da Palavra que vivemos, não seríamos insensíveis à dor de alguém.
Os médicos dizem que é um hard case, caso difícil, nós, crentes e revelados, não conhecemos o hard case, conhecemos O SENHOR DA GLÓRIA, a quem peço diligentemente que nos unamos em oração por este caso.

“As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem”.

Obrigado a todos!
Obrigado irmão Felipe Alves !