Image 

Tu crês?

90 – Agora, Elias foi tomado no Rapto, representando a Igreja. Muito bem, esse foi Elias. Logo, Eliseu repousou até a ressurreição. Vê você? É igual às aves, as quais necessitam de duas asas para se equilibrarem. A Igreja foi representada ali mesmo nesses dois profetas: "Mas nós os que estivermos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos aos que dormem. Porque a trombeta de Deus soará…" e ambas alas se unirão, e então voaremos. Aleluia! Voaremos! Por quê? Quer seja entre os vivos ou entre os mortos, esse Poder vivificador, todavia vive. 191 – Notem bem. Recordem, recordem bem: vivificados para ver que são essas coisas. Ponha atenção no Poder vivificador deste dia! Recordem, nós somos vivificados. Não faz muito tempo, como que para uma ajuda… Eu penso que nosso Senhor disse isto e também o disse Paulo: "O que o pai me tem mostrado, não tenho deixado de vos anunciar tudo; sempre lhes tenho dito tudo, sempre". E nestes últimos dias, quando temos visto este Poder vivificador sobre nós, Ele nos tem dado este Poder vivificador para ver aos enfermos curados. Temos visto ao Poder vivificador operando em nosso meio de igual modo como operou ali com eles nos dias primitivos. Temos visto como tem vindo em visão, e logo levantar aos mortos e também curar aos enfermos. 192 – Outro dia eu estava relatando isto a alguém de como foi quando eu andava de caçada em Donovan Weerts; suponho que todos aqui o conhecem. Pobre irmãozinho; ele é muito amável e assiste aqui a esta Igreja, e é muito amigo meu. E me disse: "Não queria lhe molestar". Porém lhe olhei a orelha e a tinha toda enferma. O de dentro estava por fora. 193 – E lhe perguntei: "Irmão Donovan, como está você?" E o tomei assim pela mão, e era que tinha câncer. E lhe disse: "Donovan, que tem você na orelha?"
194 – Me respondeu: "Irmão Branham, não sei. Já tem como que seis ou sete meses que segue…"195 – Lhe disse: "E por que não havida dito algo?"196 – Me respondeu: "Irmão Branham, é que não queria lhe importunar".197 – Lhe perguntei: "Sabe o que é?"198 – Disse: "Tenho uma idéia".199 – Simplesmente pus minha mão sobre ele e não disse nem uma só palavra, e em dois dias não havia nem se quer cicatriz. Que é isto? É o Poder vivificador. O vêem? … " … vivificará também vossos corpos mortais…" Sua orelha se haveria acabado e então o cérebro haveria sido destruído. Vê você? Ele haveria morrido. Mas o Poder vivificador… Vêem?200 – Certo dia, quando eu também estava muito esgotado, me disse: "Olha, convém que faças algo. Tu já tens cinqüenta anos. Se vais fazer algo para o Senhor, convém que te apresses a fazê-lo porque já estás envelhecendo. Então nessa mesma manhã, esse Poder vivificador desceu e Ele permitiu olhar Além da Cortina do Tempo, e vi a todos vocês ali. Ele me disse: "Todos que tu tens amado e todos que te amam, todos eles chegarão." Vi a todos aqueles ali. Que foi isso? Foi o poder vivificador.

 

Ao nascer do sol

 Image

 

"Enquanto a liderança espiritual não voltar a ser ocupada por homens que preferem a obscuridade, continuaremos a presenciar uma constante deterioração da qualidade do cristianismo popular, e possivelmente chegaremos ao ponto em que o Espírito Santo, entristecido, se retirará como a glória de Deus se apartou do templo".

 Image

"Deus não se curvou à nossa pressa nervosa, nem adotou os métodos de nossa era imediatista. O homem que deseja conhecer a Deus precisa dedicar-lhe tempo. Muito tempo".

 Image

"O evangelho é um fato, portanto, vamos expô-lo com simplicidade. O evangelho é alegre; portanto, vamos falar dele com alegria. Ele nos foi confiado; portanto, vamos expô-lo com fidelidade. É a manifestação de um momento infinito; portanto, vamos expô-lo fervorosamente. Fala de um infinito amor; portanto, vamos expô-lo com sentimento. É de difícil compreensão para muitos; portanto, vamos expô-lo com ilustrações. O evangelho é a revelação de uma Pessoa; portanto, vamos pregar a Cristo".

 Image

"Se você crê somente no que gosta do evangelho e rejeita o que não gosta, não é no evangelho que você crê, mas, sim, em si mesmo."

 Image

"Nenhum homem é plenamente aceito enquanto não for, antes de tudo, totalmente rejeitado".

falecom@avozdedeus.org.br

 

 

 

 

 

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -