Testemunho de um Milagre de Deus

Image

Amilton Moreno em 09 de agosto de 2009

No dia 14/07/2009, por volta das 20:00 h , Amilton sai para abastecer o carro no posto "gasoline" da Avenida Sandu Norte em Taguatinga, para em seguida buscar sua irmã Ákila na parada de ônibus. Após abastecer o carro já no caminho de volta para casa parou no semáforo, quando foi abordado por um homem anunciando o assalto, Amilton desce do carro pedindo ao bandido somente que ele tirasse sua carteira, mas o bandido disse que não com a seguinte expressão: – Você não vai tirar coisa nenhuma!

Em seguida deu o primeiro tiro na perna direita, Amilton, entra em desespero e tenta tirar a arma do bandido, nesse momento ele leva o segundo tiro no lado direito do peito, no mesmo instante Amilton conseguiu sair da pista e se livrar do terceiro tiro, ele ainda pediu ajuda para o comparsa do criminoso pensando que era uma pessoa do bem não sabendo ele que estava pedindo ajuda para um bandido que estava no outro carro, nessas horas Amilton já estava ferido e sangrando muito.

Levaram o carro, mas o Deus todo poderoso e misericordioso, que depois de um minuto após o acontecimento, passou um carro da polícia civil que ajudou a socorrê-lo. Às 21:30 h o delegado liga para nossa casa e perguntou se era da casa de Amilton, meu pai Julio que atendeu o telefonema respondeu que sim e que era o pai. Em seguida o delegado disse que Amilton sofreu um assalto e que estava no hospital, fomos para o hospital por volta das 22:00 h, onde Amilton se encontrava na sala de cirurgia e que seu caso era grave, devido as circunstancias dos tiros. Quando a cirurgia acabou já era por volta de 00:50 h, às 01:00 h da manhã os médicos disseram que ele estava sob efeito da anestesia e que o seu estado não era de risco.

A bala entrou no peito direito percorreu a área pulmonar ferindo o nervo do diafragma e o órgão mais atingido foi o fígado onde causou uma hemorragia. O primeiro e único método usado para conter o sangramento no fígado foi uma bolsa chamada de "tampão", acreditando que tudo daria certo. Passando alguns dias, com a ótima e incrível recuperação e melhora do Amilton, os médicos que disseram que tinham absoluta certeza de que ele não iria sobreviver, ficaram surpresos, pois o estado em que ele chegou ao hospital já estava fora de alcance humano.

Os médicos simplesmente não entenderam o que aconteceu com ele, mas nós da família Moreno sem sombra de dúvidas, sabemos que foi a poderosa mão de Deus. No dia 24/07/2009, Amilton teve alta, dia 09/08/2009 foi batizado em nome do Senhor Jesus Cristo.

 

                                                                                                                                      Família Moreno

 

Image

Image

Bem vindo à Família de Jesus Cristo irmão Amilton

Image

Irmão Amilton é o primeiro na foto

 

 Image

Irmãos Amilton Moreno, Patrícia e Joanito Moreno.

"Deus abre caminho onde não há caminho"

falecom@avozdedeus.org.br

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -