Image

Agora, escolhendo uma noiva… Em muitas coisas da vida nos é dado uma escolha. A forma de vida, em si mesma é uma escolha. Nós temos o direito de traçar nosso próprio caminho, escolhendo nosso próprio caminho da forma que desejamos viver. A educação é uma escolha. Nós escolhemos se seremos cultos ou se não seremos cultos. Esta é uma escolha que temos. O certo e errado é uma escolha. Cada homem, cada mulher, menino e menina têm que escolher se viverão certos ou errados. É uma escolha. A escolha é uma grande coisa. O seu destino eterno é uma escolha e talvez nesta noite alguns de vocês farão essa — essa escolha de onde você passará a sua eternidade, antes deste culto terminar, nesta noite. Chegará a hora que… Se você rejeitar a Deus muitas vezes, chegará a hora na qual você O rejeitará pela última vez. Existe uma linha entre a misericórdia e o juízo e é algo perigoso para um homem ou uma mulher, menino ou menina, atravessar essa linha, pois não existe nenhuma volta quando você atravessa essa linha da morte. Então nesta noite pode ser que muitos farão sua — sua decisão de onde passarão a sua eternidade.

Escolhendo uma noiva 14

Ensinamentos diversos e prolongados se homologaram corretos pelos homens. Com Deus não é assim, o ensinamento de Deus vem de Sua Palavra inspirada. É maravilhoso o batismo em nome do Senhor Jesus Cristo, é especial a ceia com pães asmos vinho e lava-pés, mas tudo isso está escrito é questão de ler e obedecer. A mensagem do irmão Branham não se restringe a batismo e santa ceia, o ministério do profeta de Apocalipse 10:7 é o maior de todos os tempos e veio com O Assim Diz O Senhor e a revelação de todos os mistérios de toda a criação.  Decididamente afirmo que não existe oitavo mensageiro isso é fora da Bíblia, há sim o ministério da Noiva que está em vias de cumprimento apesar de toa obstacularização que tentam fazer levando o povo a olhar sempre para o futuro. Senhores, o futuro é agora. Nosso profeta já se foi e a mensagem ficou e não haverá um homem capaz de decodificá-la ou se apresentar como dono da vez ou mestre summum bonum da revelação a mensagem é da Noiva está em seu ventre. A manifestação do Filho do homem tem seu sinal em Lucas 17:30 e Sua Voz em Malaquias 4:5,6 quem nos ensinou isso foi o próprio irmão Branham na mensagem A Voz do Sinal:

A Bíblia diz: “A Palavra de Deus é mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e discerne os pensamentos que estão no coração”. Agora, aquele sinal de Sodoma tem retornado, no natural. E se tudo está exatamente na posição em que devia estar no natural, então como pode você dispensar isto de sua mente, que o espiritual não está aqui ao mesmo tempo? Ambas colocações estão em cena. Sim, todos concordam, o natural está correto; mas, oh, no espiritual, eles não querem crer nisto, porque isto interfere com sua doutrina. Lucas 17 é um sinal. Lucas 17 é um sinal que Jesus disse, que nos últimos dias as nações e as igrejas e as pessoas seriam exatamente como eram em Sodoma, o mundo gentio, logo antes da queima de Sodoma. E haveria um grupo parecido, como Abraão… Volte. Quando Jesus disse: “Como foi nos dias de Sodoma”, volte e veja como foi em Sodoma. Ele leu a mesma Bíblia que nós lemos, a mesma Bíblia, agora volte e veja o que foi aquilo. Aqui estava um grupo eleito, chamado para fora: o grupo de Abraão. Eles estavam esperando por um filho prometido. Os sodomitas não criam em nada daquilo. E havia o morno, o membro de igreja lá embaixo em Sodoma. Olhe para aqueles três anjos vindo a cada um deles. Observe que sinais eles mostraram, então você verá em que sinais nós estamos vivendo. Agora, esse será o sinal. E a voz do sinal será Malaquias 4 para restaurar o povo de volta à fé apostólica dos pais. Aí está o sinal, aí está a voz, exatamente de acordo com a Escritura. Vêem? O sinal é um sinal como o que foi em Sodoma: Deus manifesto em Ser humano.

A Voz do Sinal 44 e 45 (13/03/1964)

Que espécie de letargia está sobre o povo para não reconhecerem que o ministério do Filho do homem está em curso? Repilo a argumentação que fundamenta o pensamento que há um oitavo mensageiro ou um iluminado que falará em nome de Deus para ”decodificar” o que o sétimo anjo falou. É hora e vez do Espírito Santo (Josué) nos colocando na posição para o rapto. Volto a afirmar que não há uma Meca para nos dirigirmos a ela sob a ameaça de que se não o fizermos ficaremos fora do rapto.  Não podemos nos esconder atrás dos ministérios dos outros, não podemos alegar absolutamente nada, temos um compromisso, todos nós, com A Palavra de Deus que é urgente e necessário.

 Isso é tudo que sei para contar-lhes, que nesta Bíblia eu creio com todo meu coração, se conheço meu coração; ser ela a perfeita e inadulterada Palavra de Deus. Por isto eu vivo, por isto me apoio. E se tivesse dez mil vidas, me alegraria em dar cada parte delas por esta Palavra, porque é a Palavra de Jesus Cristo. Não me importa o quanto eles tratem de refutá-la, quanto à ciência diga que não é de se confiar e assim sucessivamente, para mim isso é a única coisa do mundo em que posso confiar, nesta Palavra. Ele é meu. Eu O amo. Não O ama você?

O Éden Satânico 156

Oh, Deus; ajuda-nos a ser puros à Tua vista, Senhor, não importa o que o homem pense de nós, o que diga outra pessoa. Senhor, permita que nossas conversas sejam santas. Que seja consoante com a Palavra de Deus. Tão convenientes Senhor, que não se encontre engano em nós. Rogamos que em todos nossos erros, o Sangue de Jesus Cristo se coloque entre nós e Deus. Olhes para nós através do sangue de Jesus. Não sobre nossa justiça, ou que sejamos ou o que hajamos feito, mas só sobre Seus méritos. Deus conceda-o. Que nenhum dos que se assentaram aqui nesta noite, e escutaram a Mensagem, que nenhum se perca, desde menino, ate a pessoa mais velha. Que seus santos desejos sejam só para Deus e Sua Palavra. Não sabemos a que hora Ele pode aparecer, ou a que hora Ele pode nos convocar a responder ali em cima no juízo. Não sabemos a que hora Ele o faz, segundo foi, toma nosso cartão do instante, diga: “É tempo de ir ao lar. Tens que ir”. Deus, ajuda-nos a nos manter puros. Conceda-o Senhor.

O Éden Satânico  146 e 147

Image

falecom@avozdedeus.org.br

Image

Resposta branda a ira quebranta. — Responsio mollis frangit iram.

Quem tem telhado de vidro não atira pedra no dos outros. — Desinant maledicere malefacta ne noscant sua.

Pastor Sérgio Ricardo

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -