A ver a Palavra de  Deus ser ridicularizada por ímpios, blasfemadores e profanos não é surpresa, surpresa é Vê-la agredida e violentada por pregadores que se dizem cristãos e negam a veracidade da Palavra, pregadores com suas afirmações errôneas e descabidas.

 

 

16 Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.17  Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

Romanos 1:16-17

A ver a Palavra de  Deus ser ridicularizada por ímpios, blasfemadores e profanos não é surpresa, surpresa é Vê-la agredida e violentada por pregadores que se dizem cristãos e negam a veracidade da Palavra, pregadores com suas afirmações errôneas e descabidas. Moisés em Deuteronômio 1º fala a Lei pela segunda vez para firmar ainda mais o conhecimento junto ao povo, debalde, o povo murmurava ao chegar em casa, Deuteronômio 1:27. Após Moisés , Josué faz a mesma coisa em Josué 24, repete a Lei, só que o povo , mal Josué falece, esquece as recomendações dadas. Leiamos a Bíblia à luz do Espírito. Moisés, o profeta, Josué é tipo do Espírito Santo. Após o Livro de Josué segue-se o Livro de Juízes, aí cada um faz o que bem entende. William Branham veio é cumpriu, reafirmo , cumpriu Malaquias 4:5-6 , Lucas 17:30 e ainda Apocalipse 10:7. Sim, Jesus veio no ministério de William Branham e manifestou o ministério do Filho do Homem. Incautos pensam que o irmão Branham é Jesus, não é, William Branham recebeu a comissão para abrir os Selos no Canyon Sabino, local no qual A Espada do Rei lhe caiu na mão. Cristo não pôde pregar pois a função de pregar, o ofício, pertence ao homem. Cristo em William Branham pregou os 7 Selos. As pessoas crêem que William Branham era a manifestação do Filho do Homem quando este, o profeta, via as intenções do corações dos homens e pessoas eram curadas. Envergonham-se em dizer que Cristo em Sua Plenitude esteve no profeta a pregar o Selos. Nós não temos a menor vergonha ou óbice bíblico em dizer que Cristo já veio em 1963 e cumpriu a promessa de Apocalipse 10:7.

“Resta, irmãos meus, que vos regozijeis no Senhor. Não me aborreço de escrever-vos as mesmas coisas, e é segurança para vós”.

Filipense 3:1


Envergonham-se em afirmar e proclamar a Segunda Vinda, a abertura dos Selos, para a maioria prevalece a crença que não estão abertos. Cristo envergonha-se destes também. Pergunto:

– Se os Selos não estão abertos , todos eles, que os abrirá ?

– Se William Branham não é o profeta escolhido de Apocalipse 10:7 quem é /ou foi tal profeta ?

– Cordeiro no trono no Céu ? William Branham , caso você creia que o Cordeiro está no trono no Céu, nunca foi profeta.

– Quem foi o Sétimo Selo ?

– A manifestação de Cristo no Céu a dar ao profeta a comissão para voltar a Jeffersonville, como se explica ?  Se foi Cristo, Ele já veio. Quem disser que não foi Cristo contraria a afirmação do profeta PARADO NA BRECHA onde ele afirma que foi Cristo.

– A quem interessa manter o povo na letargia doutrinária, a falar de um Jesus de 2.000 anos atrás, sem mostrá-Lo hoje, Vivo e Verdadeiro ?

falecom@avozdedeus.org.br


- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -