porque-clamas02

Como sabemos agora, como me perguntou um homem há alguns minutos atrás acerca da vinda e do Rapto. Sabemos que temos vivido o tempo. O tempo do Rapto está à mão. Estamos buscando uma “fé de rapto” que junte às igrejas e lhes dê alguma força sobrenatural que possa mudar estes corpos nos quais vivemos.

porque-clamas

Por que clamas ? Fala !

14/07/1963

42 Como sabemos agora, como me perguntou um homem há alguns minutos atrás acerca da vinda e do Rapto. Sabemos que temos vivido o tempo. O tempo do Rapto está à mão. Estamos buscando uma “fé de rapto” que junte às igrejas e lhes dê alguma força sobrenatural que possa mudar estes corpos nos quais vivemos. Vemos um Deus que pode levantar aos mortos do piso e do pátio e traze-los à vida novamente e apresenta-los ante nós. Quando vemos um Deus que pode tomar um câncer que come a um homem e o converte em uma sobra, e o levanta e o transforma num homem forte saudável, isso deve dar “fé de rapto” á gente. Quando essa Luz alumiar do Céu e a trombeta soar, o Corpo de Cristo será reunido rapidamente e num momento será mudado e levado ao Céu.

porque-clamas02

200 Aqui ele estava parado ali, vêem? Sabia que as Escrituras diziam que essa era a hora, e o dia em que isso sucederia, e sabia que Deus o havia encontrado num Pilar de Fogo. E desceu aonde estava o povo e realizou estes milagres, e tudo o que ele dizia, sucedia; mesmo trazer coisas à criação – fazendo as coisas que só Deus podia fazer – mostrando que sua voz era a Voz de Deus. E aqui estava a circunstancia com essa gene que ele estava levantando, trazendo-a para a Terra Prometida e então estava parado clamando: “Que devo fazer?”

porque-clamas03

 

 

206 Oh, isso me agrada! “Para que clamas a mim? Apenas fale ao povo e siga adiante para teu objetivo”. Seja o que for, se é enfermidade, ou o que for, seja levantar os mortos ou o que for, fala! Eu o provei. Fale ao povo”. 207 Que lição! Que lição! Oh! Nesta etapa da jornada onde estamos parados. Olhem onde estamos agora – sim senhor! – na Terceira Puxada. Notem, estamos exatamente aqui nas portas da vinda do Senhor. 208 Ele havia sido ungido para o trabalho e seguia esperando pelo “Assim Diz o Senhor”. Deus teve suficiente disso. Ele disse, “Não clames mais; fale! Enviei a ti”.

porque-clamas04

273 Deus me dê coragem para tomar essa Espada da Palavra que Ele pôs em minha mão por volta de trinta e três anos atrás e sujeita-la e marchar a frente para a Terceira Puxada, é minha oração. Inclinemos nossas cabeças.

 

Advertência depois Juizo (24/07/1963)

porque-clamas05

193 Não O amam vocês? Pensem no que somos. Olhem quão distante estamos na estrada, amigos. Simplesmente, olhem para trás pela estrada além, nos dias de Lutero e de Wesley, através das eras. Olhem aqui onde estamos: justamente aqui no topo da pirâmide; justamente aqui onde Deus o tem provado, onde a Bíblia tem sido perfeitamente revelada através dos Sete Selos; esperando só por aqueles sete mistérios justamente ao final, na Vinda do Senhor e o Rapto da Igreja que poderia suceder antes do amanhecer.

falecom@avozdedeus.org.br

porque-clamas06