Se você pode compreender isto, esta é aquela Terceira Puxada. Vêem? Você — você deveria ter captado aquilo, outro dia. Vêem? Então, apenas recordem, não haverá nenhuma personificação como houve nas outras duas. Vêem? Então, isto é até onde você — você deve saber agora. Apenas – apenas recorde disto. . .”

 

“25 Don’t try to make yourself odd to be a Christian, because (You see?), you take yourself away from God and you—you—you… If you can understand it, this is that third pull. You should’ve caught that the other day. See. So then just…”

   63-0324M – Questions And Answers On The Seals

   Rev. William Marrion Branham

   http://table.branham.org

“25 Se você pode compreender isto, esta é aquela Terceira Puxada. Vêem? Você — você deveria ter captado aquilo, outro dia. Vêem? Então, apenas recordem, não haverá nenhuma personificação como houve nas outras duas. Vêem? Então, isto é até onde você — você deve saber agora. Apenas – apenas recorde disto. . .”

“…não haverá nenhuma personificação”

Jesus não teve tempo fácil com os fariseus e nem com os saduceus. Eminentes religiosos daqueles dias, eles haviam tornado a religião em um SISTEMA, em algo “enjaulado”. Uma espécie de “confraria” ou de “corporativismo religioso”.  Na religião vazia, é muito fácil as pessoas viverem por conveniências, dizem hoje, negam amanhã ou vice-versa.

personificacao-02

 

Defendemos o direito de cada pastor ser autônomo, sem a obrigatoriedade de vinculação a qualquer grupo ou mandatário. A essência dos ensinamentos do profeta parece perder-se em meio ao cenário político dos pastores que foram chamados para pregar e não para serem agentes políticos. Volto à tecla das mensagens publicadas vindas dos Estados Unidos. Pergunto:

“A quem pertence os direitos autorais das mensagens pregadas pelo irmão Branham?”

Se a mensagem foi do irmão Branham, sou o primeiro a defender o direito de que os direitos autorais pertencem à família Branham.

A Mensagem é Deus? Nesse caso indagações devem ser refletidas.

1º Querem fazer da Mensagem um “Business”, um negócio?

2º O Brasil possui mais de 200.000.000 (duzentos milhões) de habitantes, vê-se que os irmãos do norte não atentam para esse número e poucas mensagens em português nos chegam.

3º Quem é o 8º mensageiro? Aprendi que dizer pela metade é não dizer nada. Se um homem concorda em ser chamado de 8º mensageiro, algo não anda bem.

O Brasil, agora reflito nossos problemas, tem uma idéia para cada pastor. O jogo de interesses quanto ao domínio de um homem sobre outros é forte. País de tradição católica, denominações são abertas em cada canto de esquina, enfim, falta DEUS nos procedimentos e nas atitudes. O profeta JOÃO BATISTA o mensageiro que anunciou JESUS, foi decapitado por inveja e ciúmes dos religiosos tradicionais em Jerusalém. A igreja e o Estado estão de mãos dadas. Publicamos dois artigos anteriores nos quais denunciamos o pseudo-acordo de Obama, Castro e Francisco, uma tríadeque passa para a história como os “salvadores da pátria”. Obama é um falastrão, Raúl Castro é cupincha do seu irmão Fidel Castro, Francisco o oportunista.  

Recebemos críticas e não nos omitimos frente à forma que se conduzem os fatos, tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos. Ter um souvenir do Canyon Sabino, uma lembrança do “bombom” que o profeta gostava é interessante, todavia, longe de sermos índios e ganharmos espelhos em troca de nosso ouro, pleiteamos aquilo que DEUS nos prometeu em Apocalipse 10:8-11, nada mais.

“  Why Are People So Tossed About?

6-3 “I’ll meet you in there; that’ll be the third pull.”

I said, “Why?” He said, “Well, it won’t be a public show like they had it.””

“EU ENCONTRAREI VOCÊ LÁ, ISTO SERÁ A TERCEIRA PUXADA”. Eu disse, “Por quê?” Ele disse, “Bem, isto não será um show público como eles tiveram”.

Vejamos na Bíblia:

13:11 – Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão.

Possuía dois chifres, parecendo cordeiro: Esta besta não é nada igual, em aparência, à primeira. A besta do mar é assustadora, com sete cabeças, dez chifres e características de leão, urso, leopardo, etc. A besta da terra tem a aparência de inocência e mansidão; parece um cordeiro.

Para os que conhecem a Bíblia sabem que BESTA significa poder, na simbologia de Apocalipse ÁGUAS são povos e a terra é um poder estabelecido. Os dois chifres são poderes civil e eclesiástico. Casamento da igreja com o Estado.

personificacao-03

personificacao-04

personificacao-05

Irmão Branham e Irmão Arganbright

personificacao-06

personificacao-07

personificacao-08

personificacao-09

personificacao-10

Fatos