William Paul Branham, conhecido mundialmente como Billy Paul, foi sem dúvida o maior amigo do profeta William Branham. Filho mais velho do profeta, companheiro nas horas difíceis, quando após a enchente do Rio Ohio , na qual morreram sua mãe e sua irmã, Billy acompanhou seu pai nos momentos mais íngremes e difíceis da vida. Sofreu a ausência e a falta de sua mãe e desenvolveu melancolia.

“Pegue o pior caso”

William Paul Branham, conhecido mundialmente como Billy Paul, foi sem dúvida o maior amigo do profeta William Branham. Filho mais velho do profeta, companheiro nas horas difíceis, quando após a enchente do Rio Ohio , na qual morreram sua mãe e sua irmã, Billy acompanhou seu pai nos momentos mais íngremes e difíceis da vida. Sofreu a ausência e a falta de sua mãe e desenvolveu melancolia. Testemunhou os maiores milagres feitos por Deus na vida do profeta William Branham. Encarregado da distribuição dos cartões de oração para os necessitados, uma vez que o Anjo de Deus ordenou ao profeta orar somente pelos que tivessem o cartão de oração, uma vez que o irmão Branham, movido de compaixão passaria dias e dias a orar pelos enfermos, como ocorrera em tempos anteriores, levando o profeta à exaustão profunda. Irmão Branham aconselhou Billy Paul da seguinte forma: “Procure sempre o pior caso”. A responsabilidade do jovem era enorme, pois muitos em sofrimento solicitavam o cartão de oração, todavia, Billy sabia que JESUS CRISTO queria ser exaltado no ministério do filho do homem, por isso o cuidado, pegue o pior caso. Deus fará a obra.

mat-pior-caso2

“Ninguém foi testemunha mais próxima deste Ministério do tempo final do que o irmão Billy Paul Branham, filho mais velho do irmão Branham. Por 14 anos, como companheiro de viagem e secretário pessoal de seu pai, ele viu em primeira mão a operação de um dom profético e o sinal que foi enviado para vindicar o homem, o ofício e o ministério. Ele esteve presente quando milhares de pessoas foram curadas. Ele ouviu o irmão Branham relatar centenas de visões, e então as viu se cumprirem. Nas palavras de seu pai, “Deus honrou Billy Paul.” O irmão Billy Paul nasceu em 13 de setembro de 1935, filho de William e Hope Branham. Quando tinha dois anos, sua mãe e sua irmã ainda bebê, Sharon Rose, morreram de tuberculose, num intervalo de apenas cinco dias”.

http://branham.org/pt/billypaulbranham

mat-pior-caso3

mat-pior-caso4

falecom@avozdedeus.org.br

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -