mini-30122010.jpg
Paulo não andou com Jesus como os outros doze apóstolos. O apóstolo dos gentios encontrou o Mestre no caminho para Damasco. Detalhe importante é que Jesus estava em forma de Coluna de Fogo e falou com Paulo. Os outros que acompanhavam Paulo ouviram a Voz, mas não entenderam nada.

Image
 

Paulo de Tarso e a Terceira Puxada- 2ª Parte

 

Paulo não andou com Jesus como os outros doze apóstolos. O apóstolo dos gentios encontrou o Mestre no caminho para Damasco. Detalhe importante é que Jesus estava em forma de Coluna de Fogo e falou com Paulo. Os outros que acompanhavam Paulo ouviram a Voz, mas não entenderam nada. Ouvir a Voz é uma coisa, Entendê-la é outra totalmente diferente. Como mostramos no artigo precedente, Paulo era Fariseu, muito bem formado, possuía conhecimentos sólidos. Importante salientar que seu nome era Saulo, nome de herança hebraica, o mesmo que Saul. Catecúmeno, Paulo após ir a Ananias, foi batizado e começou a pregar, não pediu autorização a ninguém, pois já havia recebido a autorização de Jesus. A conversão de Paulo trouxe inquietação à Igreja, uma vez que o grupo dos Doze não via com bons olhos a mudança drástica do apóstolo Paulo, uma vez que era perseguidor do povo de Deus dias anteriores. A Terceira Puxada não é um ensinamento comum e produto de ideologias, é a Palavra direta de Deus. Digo-lhes que a mesma Mensagem de Paulo foi a de William Branham nos Sete Selos. Cristo é o Mistério de Deus revelado.  Com o irmão Branham ocorreu a mesma coisa, Jesus apareceu-lhe, desejou-Se fotografar em 1950 e de maneira evolutiva, irmão Branham, assim como Paulo foi aprendendo do Senhor Jesus, não foi produto acabado e pronto. 

 
Image 
 

Todos viram (na foto) e ouviram a Voz dessa Coluna de Fogo que é Jesus, pergunto: entenderam a Voz?  A pregação dos Selos foi definitiva para o ministério do irmão Branham. Como vemos na mensagem Os ungidos dos últimos dias, Janes e Jambres aparecem após a abertura dos Selos para resistirem à pregação da Terceira Puxada. O Livro de Atos nos mostra o trabalho evangelístico de Paulo, as Epístolas resumem a Doutrina. As mensagens do profeta mostram o curso do seu ministério, culminando com a abertura dos Sete Selos. Entendemos que Janes e Jambres, anunciados por Paulo em II Timóteo 3 como opositores de Deus, estão em pleno exercício dos seus ministérios. Leia:

145- Satanás apareceu e disse: "Certamente não morrereis. Vocês serão apenas mais sábios. Vocês terão uma organização melhor, um melhor…" Você sabe. "Você sabe, tudo será melhor para vocês, terão mais Luz". Vejam, apenas uma perversão. Tem que… E lembrem, ASSIM DIZ O SENHOR, de acordo com Segundo Timóteo 3:18, que: "Nos últimos dias, que este Janes e Jambres estariam na terra". Agora, eu quero que vocês notem que há dois deles, vejam personificadores.

Os ungidos dos últimos dias

 

falecom@avozdedeus.org.br

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -