prmarcelo-01
Pentecostes e Jubileu foi o tema escolhido pelo pastor João Pereira para nossas reuniões. Nada foi visto diferente senão alegria, adoração e louvor à Presença de nosso Deus. Muitos pregadores nos falaram e ensinaram com suas convicções baseadas na Bíblia e na Mensagem do sétimo anjo de APOCALÍPSE 10:7.

 

 

prmarcelo-01

Pastor Marcelo Nery em Brasília

REUNIÕES ESPECIAIS

(Pentecostes e Jubileu)

Pentecostes e Jubileu foi o tema escolhido pelo pastor João Pereira para nossas reuniões. Nada foi visto diferente senão alegria, adoração e louvor à Presença de nosso Deus. Muitos pregadores nos falaram e ensinaram com suas convicções baseadas na Bíblia e na Mensagem do sétimo anjo de APOCALÍPSE 10:7. Nos causa espanto que o chamado “povo da Mensagem”, alguns claro, não tenha observado a manifestação do Filho do Homem no ministério do profeta William Branham. Em 28 de fevereiro de 1963, a Espada do Rei, estava na mão do profeta William Branham, ele mesmo relata tal acontecimento na mensagem A BRECHA. Sim, o sistema denominacional que se “baseia na mensagem do profeta”, crê que os Selos não foram abertos. Quando serão? É uma esquizofrenia religiosa crer que o profeta vai ressuscitar para pregar um Selo apenas. O Sétimo Selo é Cristo e Ele é o Anjo Forte de Apocalipse 10:1-3. Sei o motivo que não aceitam a revelação dos SETE SELOS: A ganância, o personalismo papista, a politicagem abjeta, o sistema decrépito e putrefato, resquício de ERAS PASSADAS.

 prmarcelo-02

O povo viveu por muito tempo em uma espécie de hierarquia romana onde tudo é permitido, desde que a política do apoio humano prevalecesse. Cansamos. O alimento de águia é o corpo e o sangue do Filho do Homem, nos ensina o profeta na Mensagem “Os ungidos dos últimos dias”. Quem deve ser adorado? Quem deve ser reverenciado?  Pastor Marcelo Nery de São Paulo nos pregou uma mensagem com o título/tema: “O Livro de ATOS escrito pela Esposa de Cristo”. Vivemos em pleno tempo da Palavra Falada, disso não abrimos mão, pois é promessa para nós dada pelo profeta William Branham. Nós não vivemos a esperar que as coisas sejam utilizadas com o verbo no futuro. Vai acontecer? Vamos ver? Quem sabe? Não, não. Nós sabemos, pois foi revelado pelo profeta, ele veio e se foi e nos deixou o alimento espiritual, Cristo é o Sétimo Selo e se você crer que os Selos foram abertos no Céu, Apocalipse 5 e manifestos na terra Apocalipse 10:1 (Cristo) e pregado pelo anjo de Apocalipse 10:7 (William Branham), você está no Plano de Deus.Devemos adorar Cristo Jesus e a ninguém mais. Obrigado pastor Marcelo Nery pelo apoio.

 

 prmarcelo-03 

falecom@avozdedeus.org.br

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -