Quão maravilhoso é olhar a Escritura apenas um momento, porque o tempo está avançado, cerca de doze, quinze minutos. Eu queria terminar de lhe contar a visão que foi na noite passada, o menino sendo ressuscitado da morte na Finlândia. Quantos aqui tinham escrito em suas Bíblias antes que acontecesse, você me ouviu falar no auditório, levantem suas mãos? Eu perguntei ontem à noite? Sobre o menino ressuscitado entre os mortos na Finlândia. Vamos ver suas mãos subirem, as … Todo o prédio, em todos os lugares, olhem para eles.

capa-esperanca

Continuação

E-14. Quão maravilhoso é olhar a Escritura apenas um momento, porque o tempo está avançado, cerca de doze, quinze minutos. Eu queria terminar de lhe contar a visão que foi na noite passada, o menino sendo ressuscitado da morte na Finlândia. Quantos aqui tinham escrito em suas Bíblias antes que acontecesse, você me ouviu falar no auditório, levantem suas mãos? Eu perguntei ontem à noite? Sobre o menino ressuscitado entre os mortos na Finlândia. Vamos ver suas mãos subirem, as … Todo o prédio, em todos os lugares, olhem para eles.

 Veja, isso foi muito antes de ter ocorrido. Sempre fala assim e, simplesmente, escreva-o, é perfeito. Pois não é homem que está falando; É Deus. Esta é a voz de Deus para o povo, cada Palavra de Deus é uma Semente e produzirá exatamente como se falou na Bíblia, se for recebido em boas condições. Agora, essa é a voz de Deus para Sua Igreja.

E-15. Agora, para um indivíduo às vezes Ele usa a voz humana, que é secundariamente. Tem que comparar com esta da Palavra escrita. Agora, ao fazer isso, Deus nos abençoou. E como Elias o profeta … E quando o rei da Síria declarou a guerra a Israel e havia inimizade entre eles, por que Elias, o profeta, colocou-se em sua casa. E ele viu o que o inimigo ia fazer. Então ele foi ao rei de Israel e disse ao rei de Israel, onde o rei da Síria ficaria emboscado – para sair e emboscá-los quando eles viessem. E o rei de Israel enviou lá e encontrou o caminho que Elias o profeta lhe havia dito.

 Deus nos ajude como povo americano, para quando possamos voltar a Deus novamente, que Deus ajudou a nação de Israel através do reino Divino que pode ajudar a América hoje à noite através do reino Divino de tudo isso. E essa é a nossa única esperança de que possamos estar em Deus. Nossa esperança esta noite não está na bomba atômica, nossa esperança esta noite está em Jesus Cristo. Cristo é a resposta.

E-16 Então, em … o capelão em Tóquio, fora de Tóquio no Japão, antes, quando a guerra estava acontecendo, o amigo do capelão estava ali, levantou as mãos e disse: “Deus”, em um campo de consagração, Disse: “Eu acho que vou chegar em casa para te encontrar e partir deste lugar”. Disse: “Eu gostaria de visitar minha esposa e bebês mais uma vez, mas, no entanto, Senhor, se você quiser que eu vá para casa daqui, estou pronto para ir”.

 Observou a pequena sentinela que caminhava em sua postagem, aproximou-se dele, parecia que a sentinela queria falar. Ele olhou para a direita e para a esquerda para ver o que … Ele disse: “Você é cristão?”

 O capelão disse: “Sim”. Disse: “Eu também cristão”.

Há a resposta. Não é os Quatro Grandes países, não é a ONU, mas o caminho é Cristo. Na Finlândia, você veria que os russos e os finlandeses se abraçavam, abraçavam-se e se beijavam um ao outro com lágrimas rolando pelo rosto. Irmãos, eles não tinham nada um contra o outro. O deus dessa era entrou no coração dos líderes. Todos os reinos do mundo pertencem a Satanás neste momento. Você não quer acreditar nisso, mas é a Escritura.

E-17 Satanás tomou Jesus e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, disse: “Estes são meus, eu posso fazer com eles o que quiser”. Jesus sabia disso, mas sabia que seria um herdeiro para eles. Disse: “Se você se curvar e me adorar, eu os darei a você”.

Jesus disse: “Está escrito:” Você adorará o Senhor, seu Deus, e somente a ele servirá “.

  Em Apocalipse está escrito: “Alegrai-vos, e vós, santos profetas, porque os reinos deste mundo tornaram-se os reinos do nosso Senhor e do Seu Cristo, e ele governará e reinará para sempre”. Não haverá mais guerra então. Líderes, egoísmo em todos os lugares. Mas, no meio de tudo isso, a Igreja de Deus está sendo retirada pelo Espírito Santo.

E-18, Elias viu onde aquele rei ia fazer isso, então enviou o rei de Israel e disse: “Agora, não desça assim”. Disse: “Porque estão deitando uma armadilha”.

  E observe o mesmo profeta, depois de chegar a Dothan, não viu o … O Anjo do Senhor nunca mostrou que os sírios estavam saindo e cobrindo a cidade, porque Deus tinha outro caminho para isso. Deus não mostra a Seus servos todas as coisas, mas Ele mostra aos Seus servos apenas a Palavra do conhecimento tanto quanto eles precisam saber. Então você a vê no poder de Deus, não no poder do homem. Embora o homem seja abençoado, mas, no entanto, Deus é o Pai e o Governante sobre todos.

 Balaão o ancião disse: “Um profeta pode dizer apenas o que Deus coloca em sua boca. Como ele pode falar a menos que Deus fale”. E isso era verdade.

E-19 Agora, lemos sobre os profetas dos antigos tempos, lemos os poderes de Deus e como ele operou a igreja. E esta noite, amigo aqui que é morno e não está onde você deveria estar em Cristo, os grandes poderes gloriosos de Deus estão governando e reinando novamente em Sua Igreja. Você não é um que dos que ficarão para trás. Não tente ser popular com o mundo e certo com Deus, porque você não pode ser. Você deve estar certo com Deus, e então você não é popular com o mundo. Neste dia que estamos vivendo, procuremos Deus com todo coração. Convide-o enquanto é hora de chamar, enquanto você tem uma chance de arrependimento, e enquanto a misericórdia de Deus é alcançada até você. Pois a hora está chegando quando não será possível chamar. Será tarde demais então. Chame agora.

 Se você tivesse vivido nos dias que passaram quando crucificaram Jesus, você diria hoje: “Eu teria defendido Ele, eu teria dado a minha vida por Ele”. Você tem mais uma oportunidade de fazer isso agora, então você teria nos dias deles. Agora, a oposição é maior hoje do que era.

E-20. Na noite passada, eu estava falando no pequeno Tabernáculo Glad Tidings onde nós tivemos nosso serviço, porque o salão foi usado na noite passada aqui. Eu estava falando sobre como o Senhor havia ressuscitado um menino da morte na Finlândia, que foi visto dois anos antes em uma visão antes que acontecesse. Agora, o que foi isso? Não é seu irmão, mas o Espírito de Deus. O mesmo Espírito estava sobre Elias sobre os – os homens passaram; É o mesmo Espírito no mundo de hoje, em movimento. Ele vê, prega; você percebeu isso. Oro para que esteja na reunião esta noite para fazer o mesmo.

  Foi sobre o nosso Mestre, Jesus Cristo. Quando um homem veio a Ele e duvidava dele, Jesus disse, quando Ele viu Natanael chegar, Ele disse: “Oh, eis um israelita, em quem não há engano”, em outras palavras, um cristão, um crente.

  Ele disse: “Quando você me conheceu?”

  Ele disse: “Antes que Filipe o chamasse, quando você estava sob a árvore, eu vi você”.

E-21 Agora, Filipe não tentou encaminhá-lo para a mente lendo ou – ou telepatia mental, ele apenas disse: “Tu és o Filho de Deus, o Rei de Israel”. Hoje, seu nome é imortal entre os homens por sua decisão. Seu nome se tornará imortal quando você tomar sua decisão por Jesus Cristo como o Filho de Deus, o Rei de Israel.

 Então, quando Ele disse à mulher no poço sobre o pecado dela. Ele falou com ela um pouco e disse: “Vá buscar o seu marido”. Era isso; Era ela, o que a impedia.

  Ele foi questionado uma vez por que Ele, sobre a cura, quando viu um homem que teve algum tipo de doença e deixou uma grande multidão: São João 5. Eles o questionaram. Ele disse: “Em verdade, eu digo a vocês: O Filho não pode nada em si mesmo, mas o que Ele vê o Pai fazendo: é o que faz o Filho igualmente”. São João 5:19. “Porque o Pai ama o Filho, e Ele mostra-lhe todas as coisas que Ele mesmo faz; e Ele mostrará coisas maiores do que isso, para que se maravilhe”, o versículo 20.

falecom@avozdedeus.org.br