Image

Paz do Senhor aos irmãos. Prezado Pr. João, lendo a citação bíblica acima, observei no comentário dizer que: tudo já esta concluído, o que significa os 7 trovões ? O que tem no sétimo selo? A voz de arcanjo e a trombeta de DEUS, como ficam?

Irmão João do Nascimento

Prezado irmão Nascimento, agradeço-lhe imediato sua pergunta. Por partes, citamos Apocalipse 3 falando sobre a Era de Laodicéia, a última Era da igreja gentia. De fato, Deus nos enviou um profeta de acordo com Lucas 17:30 e Malaquias 4:5,6. Este profeta foi comissionado por Deus para abertura dos Sete Selos de Apocalipse capítulo 5 como deve ser do seu conhecimento bíblico como estudante da Bíblia. Havia Sete Selos não revelados que seriam abertos no tempo do fim, isto ocorreu em 1963 em cumprimento de Apocalipse 10:1-7. Cristo O Anjo forte, revelou através do anjo mensageiro de Apocalipse 10:7. Lendo a Bíblia em Apocalipse capítulo 6, o irmão verá que quando da abertura de cada Selo, até o  quarto,  havia uma Voz de Trovão, ainda em Apocalipse 10: 3 fala dos Sete Trovões que para Laodicéia e para o mundo religioso são ocultados.  Os trovões são A Voz de Deus, mistérios para o mundo denominacional.

Image

O senhor pode ver nessas duas fotos algo de sobrenatural. Primeiro a vindicação do profeta com o Halo de Luz sobre sua cabeça, fato que ocorreu em 1950. Segundo, a foto com os sete anjos formando o rosto de Jesus Cristo e o Seu Olhar de misericórdia para esse mundo, essa última foto é de 28 de fevereiro de 1963. Esse evento de 1963 antecedeu a Abertura dos Sete Selos.

Image

Com efeitos de computador podemos fazer uma justaposição das fotos para que o senhor entenda melhor. Leia em Apocalipse 1 que Seus cabelos eram brancos como a Lã. Não adoramos imagens ou fotos, saiba. Apenas são eventos que ocorreram para confirmação de muitas profecias. Com relação A Voz de Arcanjo e A Trombeta de Deus, lhe enviaremos material que lhe ajudará no entendimento do tempo presente. Obrigado e que Deus o abençoe.

Pastor João Pereira

falecom@avozdedeus.org.br