A Festa das Trombetas 149
(19-07-1964)

“Porque o 7º Selo, houve silêncio. Ninguém sabia, isso foi o minuto ou hora em que Cristo viria, como Ele nos revelou isto”.

Olhe sempre para Jesus 135
(29-12-1963)

“Esta foi a quinta vez. Cinco é o número da graça. Um número de fé também. Não há mais dúvida na minha mente. Eu sei o que é a terceira puxada, e eu sei o que ela faz. Agora sejam reverentes; apenas fiquem quietos. A hora em breve chegará, onde Deus fará algumas grandes coisas para nós”.

O ABSOLUTO
William M. Branham
30 de dezembro de
1962

266- Deus não muda Sua política; Ele não pode fazê-lo e ser Deus. Se Deus alguma vez disser alguma coisa ou fizer qualquer coisa, Ele deve fazê-lo da próxima vez. Quando chega aquela crise, se Ele não age da segunda vez da mesma maneira que Ele fez na primeira vez, Ele agiu errado na primeira vez. E quem acusará Deus de agir errado? Quem é você para apontar pecado para Deus? Isto é o que Jesus disse: “Quem de vós pode me acusar de pecado?” 267 O que é pecado? Incredulidade. “Aquele que não crer será condenado”.268 “Quem de vós pode me mostrar que eu não tenho cumprido tudo que o Messias tinha que fazer? ” Vêem? Ninguém disse uma palavra… Ele havia; o Messias era o profeta, e Ele havia provado que Ele era aquilo. Eles não tinham um profeta por centenas de anos desde Malaquias, e aqui Ele entrou em cena. Ele era um místico para o povo e uma pedra de tropeço para a sua igreja, porque Ele disse, “Eis que está em Sião uma Pedra de Esquina, Preciosa, provada, oh, uma pedra de tropeço. (Sim!) Mas aquele que Nela crer não envergonhará”. Isto é correto., Ali estava Ele. E eles… cumpriu exatamente as Escrituras. Mas aquele que Nela crer não se envergonhará”. Isto é correto. Ali estava Ele. E eles… cumpriu exatamente as Escrituras. Mas aqueles que creram Nele, tiveram um Absoluto.

A revelação dos sete selos
24 de março de 1963 Jeffersonville – Indiana –USA

266 Recordam da constelação, da visão dos Anjos, quando eu saí daqui para ir para o Arizona? [A congregação diz, “Amém”] Você recorda de Senhores, É Este O Tempo? [“Amém” – Ed.] Você recorda disto? Observem, houve apenas uma grande explosão do trovão, e sete Anjos apareceram. Está isto correto? [“Amém”] Uma explosão de trovão, sete Anjos apareceram.
269 Aqui estão assentadas três testemunhas, que uma semana atrás, um pouco mais de uma semana atrás, eu estava lá atrás em cima das montanhas, próximo ao México, com dois irmãos que estão assentados aqui. Tirando cardo, ou carrapicho, da perna da minha calça; e aconteceu uma explosão, parecia que quase ia sacudir as montanhas abaixo. Agora, isso é correto. Eu nunca disse aos meus irmãos, mas eles notaram uma diferença.
275 E você observou? “Que um Anjo,” eu disse: “ali, estava um Anjo estranho.” Ele pareceu para mim mais do que o restante Deles. Vocês recordam disto? [A congregação, “Amém” – Ed.] Eles estavam em uma constelação; três a cada lado, e um em cima. E o que estava mais próximo de mim aqui, contando da esquerda para a direita, teria sido o sétimo Anjo. Ele brilhava mais, significava mais para mim do que o restante Deles. Vocês recordam? Eu disse: “Ele tinha o seu tórax para fora, assim, e estava voando para o leste” (vocês se lembram, “assim.” Eu disse: “Ele me apanhou; me levantou. ” Vocês recordam disto? [“Amém”]
276 Aqui está, aquele com o Sétimo Selo, a coisa que eu quis saber por toda a minha vida. Amém! Aqueles outros Selos significaram muito para mim, naturalmente, mas, oh, você não sabe o que Este tem significado, pela primeira vez na vida! [O irmão Branham bateu no púlpito várias vezes – Ed.]
283 O Pai Celestial sabe disto. Tão verdadeiro como vocês viram isto acontecer, aqueles Anjos desceram ali e vindicaram cada Mensagem ser a mesma. Então, a gente sabe se Isso vem de Deus, ou não. Isto lhes foi predito, através de uma visão. Eu não poderia lhes contar até que a obra estivesse terminada, porque eu estava proibido de dizê-lo.
E no Canyon Sabino, Ele disse: “Esta é a Terceira Puxada. ”
300 E existem três grandes coisas que prosseguem com Isso. E uma foi mostrada hoje… ou melhor, ontem; a outra mostrada hoje; e há uma coisa que não posso interpretar, porque está em uma língua desconhecida. Mas eu estive de pé bem ali e olhei diretamente naquilo. E esta é a Terceira Puxada se aproximando. [O irmão Branham bate no púlpito três vezes – Ed.] E o Espírito Santo de Deus… oh, que coisa!
Esta foi a razão pela qual todo o Céu ficou em silêncio.
326 Estou apenas lhes dizendo o que eu vi e o que me foi dito. E agora você — você faça simplesmente o que você quiser. Eu não sei quem vai… o que vai acontecer. Eu não sei. Eu apenas sei que aqueles Sete Trovões detêm aquele mistério. Os Céus se silenciaram. Todos compreendem? [A congregação diz, “Amém.” – Ed.] Talvez seja hora, pode ser a hora agora, que esta grande pessoa que estamos esperando que entre em cena possa entrar em cena.

falecom@avozdedeus.org.br