Portanto, quando as pessoas ficam muito confinadas numa organização, então elas não podem ver nada mais a não ser só aquilo que a igreja diz, veja você.E isto faz com que não tenha companheirismo com as outras, e é um sistema com o qual Deus não se agrada, e isso é uma coisa mundana que nunca foi ordenada por Deus.

 

O SÉTIMO

24 Recordem, é sua igreja, pois vocês são servos de Cristo. E é para isto que foi construída aqui, uma porta aberta para formar servos, e para servos que já são servos de Cristo, entrarem e se regozijarem ao redor do companheirismo de Jesus Cristo. Queremos que vocês saibam que todos são bem-vindos. 25 E agora, quando vocês me ouvem às vezes, na hora da unção, como que remexendo a cortina da organização, eu — eu não estou falando aquilo contra o seu pastor ou contra qualquer irmão ou irmã na igreja. Porque, afinal, Deus tem pessoas em cada organização que existe. Mas Ele não aceita a organização; Ele aceita o indivíduo na organização. E o. . . Não requer uma organização. 26. Portanto, quando as pessoas ficam muito confinadas numa organização, então elas não podem ver nada mais a não ser só aquilo que a igreja diz, veja você. E isto faz com que não tenha companheirismo com as outras, e é um sistema com o qual Deus não se agrada, e isso é uma coisa mundana que nunca foi ordenada por Deus. 27 Então agora, eu não estou falando de nenhum indivíduo. Católico, Judeu, seja o que for, ou — ou metodista, batista, presbiteriano, qualquer organização, não organizações e — e não denominacionais e todos, Deus tem filhos assentados no meu carro para — para ir a parte alguma.

 mat-setimo2

85 E em nenhum tempo através da era da igreja, desde a Igreja primitiva apostólica, a igreja Protestante jamais teve um profeta. Diga-me quem foi, e me mostre. Nunca! Eles tiveram, na era apostólica primitiva, um chamado Ágabo, que era um profeta vindicado. Mas em. . . Quando os Gentios entraram, na herança de Deus, e Paulo virou-se para os Gentios. Depois de Pedro, como lemos ontem à noite, havia recebido do Senhor, que, “Ele estava tomando um — um povo dos Gentios, para o Seu Nome, Sua Noiva,” então nunca houve, nas páginas da história, um profeta Gentio. Agora simplesmente volte através da história e descubra. Por que? Exatamente, isto seria contrário à Palavra.Exatamente.86 Quando surgiu o primeiro, era um leão, aquele era o profeta da Palavra. O próximo a surgir, foi o trabalho, sacrifício. O seguinte a surgir, foi a astúcia do — do homem.87 Mas nos foi prometido, nos últimos dias, que aquilo retornaria à Igreja novamente, para o benefício de endireitar tudo aquilo que tem sido corrompido, enganado, desfeito, deixado sem fazer. Pois, está predito aqui que a Mensagem do sétimo anjo terminaria os mistérios de Deus. E, então, temos passado por tudo isto. Vemos que isto está perfeitamente em harmonia com as Escrituras. Esta é a razão.

O SÉTIMO SELO

falecom@avozdedeus.org.br