0010 Quando Cristo veio, Ele  a plenitude. Ele foi o Profeta. Ele foi o — o Deus dos profetas. Vêem? Vêem? 91 Cristo, vejam o quanto eles O odiavam. Mas Ele veio exatamente da maneira que a Palavra disse que Ele viria. Mas sendo que Ele era um Profeta, eles blasfemaram distanciando a si mesmos do Reino de Deus, por chamarem o Espírito de Deus, que estava discernindo e assim por diante, “um espírito imundo. ” Disseram que: “Ele era um — Ele era um adivinho, ou um diabo. ”

113 A Palavra não pode falhar. Recordem, a Palavra não pode falhar. Não importa quantas sensações você tenha, e tudo mais que aconteça, mesmo assim aquela Palavra não pode falhar. Será exatamente da forma que Deus disse que seria. Vêem? Agora, sabemos que estas coisas devem acontecer.

252 Mas aqui estão Sete Trovões ordenados, bem em sequência: um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, aquele número perfeito. Sete Trovões em sequência, proferidos, não. . . fazendo apenas — simplesmente um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, em ordem. [O irmão Branham bateu no púlpito sete vezes – Ed.] Então, os Céus não puderam escrever Isto. Os Céus não podem saber sobre Isso, nada mais, porque não há nada para continuar. Foi um tempo de descanso. Foi tão grande, que até, foi mantido em segredo pelos Anjos

O SÉTIMO SELO

William M. Branham

24 de Março de 1963 Jeffersonville – Indiana – U. S. A.

002

37 Agora, vejam,  o mistério deste Livro selado com Sete Selos será revelado ao soar da mensagem do sétimo Anjo da Igreja. Vêem? “A mensagem do sétimo Anjo começa a soar,” e aí estão as mensagens escritas, e nós a temos em fita e em forma de livro. Agora, ao começar soar a mensagem, o mistério de Deus deveria ser consumado, vejam,  naquele tempo.” Agora, observaremos.  O Livro do mistério de Deus não é revelado até que seja ouvida a mensagem do Sétimo Anjo.

38 Agora,  estes pontos serão importantes nos Selos, eu estou certo, porque cada parte deve ser juntada. 39 Agora, isto foi escrito misteriosamente, porque nenhum homem, em parte alguma, o conhece. Somente Deus, Jesus Cristo, vejam. Agora, mas  é. . . Este é um Livro, um Livro misterioso. É o Livro de Redenção. Nós entraremos nisto num instantinho. E agora, nós sabemos que este Livro de Redenção não será totalmente entendido; ele tem sido investigado através de seis eras da igreja. Mas no final, quando o sétimo Anjo começar a soar seu mistério, ele juntará todas as pontas soltas que estas pessoas investigaram. E os mistérios descerão de Deus, como a Palavra de Deus, e mostrarão a inteira revelação de Deus. Então a divindade e tudo mais é estabelecido. Todos os mistérios, a semente da serpente e tudo mais que for para ser revelado. 44 Agora, vemos que este Livro selado com Sete Selos, agora, é o mistério da redenção. É um Livro de Redenção, de Deus.

A Brecha

William M. Branham

17 de Março de 1963 Jeffersonville – Indiana – U. S. A.

3

E jurou, por Aquele que vive pelos séculos dos séculos e que criou o céu, a terra e tudo o que neles existe, exclamando: “Eis que não haverá mais demora! ” 7 E, que nos dias da voz do sétimo anjo, quando soar a sua trombeta, o mistério de Deus se completará, exatamente da maneira como Ele anunciou aos seus servos, os profetas. 8 Então, a voz que eu havia ouvido do céu falou comigo uma vez mais, ordenando: “Vai e recebe o rolo aberto que está na mão do anjo que se encontra em pé sobre o mar e sobre a terra”. …

Apocalipse 10:7

004

falecom@avozdedeus.org.br

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -