O nosso irmão Lucas Romero está na Sexta Dimensão

É com o pesar humano que comunicamos a partida do irmão Lucas Romero neste dia 13 de setembro. Sim, um dos maiores amigos que tive, servo leal do Senhor Jesus Cristo e diácono de confiança comprovada junto à Igreja de Ceilândia e ao nosso pastor João Pereira, após um acidente em uma obra, ele era pedreiro, faleceu no dizer humano, partiu para o Senhor Jesus no dizer da nossa fé.

Objetivamente, fé não tem explicação e muito menos DEUS quer que a expliquemos, ELE quer que A tenhamos, pois é Dom do próprio Deus.

Falar do irmão Lucas é precisar de séculos para perfilar e apontar o homem paciente, um dos mais pacientes que conheci e conheço, ele foi presidente da Comissão de Diáconos, leal, trabalhador, simples…deixa, uma viúva, dois filhos e muitas, muitas saudades… para nós é uma perda incalculável, mas para JESUS chegou a hora tê-lo perto de SI.

Cumprimos o dever cristão de mencionar em lembrança a vida deste homem e nosso choro, nossas lágrimas não são de derrota. Nós não estamos derrotados, antes como ensinou Paulo, o último inimigo a ser vencido é a morte. Choraremos e vamos chorar, a ausência é dolorida demais…fica nosso apoio à família e o apoio incondicional do pastor João Pereira.

Quando escrevo esses artigos, desde 2005, já há mais de 5.000 escritos, por último enviava para o Marcos, filho do irmão Lucas para ele postar aqui, na internet, hoje não enviarei para ele. Enviarei orações e amor a um jovem sorridente, de uma formação educada e filho do Lucas. Lembro-me de Paulo em II Timóteo 4: 11 :

“ Somente Lucas está comigo. Toma a Marcos e traze-o contigo, pois ele me é de grande auxílio para o ministério”.

Paulo disse isto, agora é Jesus que diz a Marcos o filho e a nós para consolo.

falecom@avozdedeus.org.br