Eu estava em Nova Iorque, na semana passada. E desci por ali, por quilômetros, não havia outra coisa senão esses adolescentes arruaceiros com brincos em suas orelhas, e cabelos despenteados, roupas de malha apertadas, e garotas com pequenos biquínis, como chamam isso, dessa maneira, andando pelas ruas. E o público tem que lhes dar o direito de passagem.

O fim de uma ideologia: a democracia.

O profeta disse:

134. Eu estava em Nova Iorque, na semana passada. E desci por ali, por quilômetros, não havia outra coisa senão esses adolescentes arruaceiros com brincos em suas orelhas, e cabelos despenteados, roupas de malha apertadas, e garotas com pequenos biquínis, como chamam isso, dessa maneira, andando pelas ruas. E o público tem que lhes dar o direito de passagem. Oh, qual é o problema com este país? É porque isso é sinal de uma nação moralmente decaída, que rejeitou a Deus. Isto é tudo. Como você pode construir sobre as cinzas de algumas ruínas assim? Como você vai fazer isso, quando criminosos caminhando pela rua atiram no próprio Presidente dentro de seu carro? 135 E numa outra noite, um homem da pousada, envolvido em contrabando e tudo mais, simplesmente entrou e pulou diante da força policial do Texas com mais de uma centena e algo ali, entrou; e todos olhando para ele, puxou sua arma e atirou num homem, o assassinou a sangue frio e saiu. Ele alegará “insanidade” e ficará livre.

136. Bem em nossa cidade, um homem entrou em uma garagem, outro dia, em um pequeno sindicato, e pegou um homem que era um vendedor de carros. Ele não gostou dele, e simplesmente puxou a incredulidade. Não importava o quanto se dissesse: “É impossível. Ele não pode continuar com isso. ” Ele ficou com Ela, de qualquer forma. Por quê? O Rei estava com ele, mostrando-lhe as visões e mostrando-lhe o que aconteceria, e isso aconteceu exatamente como Ele disse, e ele sabia que era Deus. 128 E quando Deus faz uma promessa e você a vê, e Ele diz isto e isto acontece, e diz isso e isso acontece, e diz, isso acontece, e isso nunca falha, é Deus para o dia. Oh, banqueteando nessas promessas Celestiais de Sua Palavra prometida para esta era. Oh, sabendo, com uma certeza absoluta de fé, que está vindo um novo Céu e uma nova Terra. Amém. “Um novo céu e uma nova terra, pois este primeiro céu e primeira terra passarão. ” Mas neste novo Céu e nova Terra, Paulo disse aqui no Livro de Hebreus, o vinte… 14:25 [12:28 – ed.], ele disse: “Pois recebemos um Reino que não pode ser abalado”. Como entramos nele? Não através de um sistema religioso, mas, o Reino de Deus está dentro de você. O Reino! O Rei e Sua Palavra são o mesmo, e Ele está dentro de você, confirmando a hora em que estamos vivendo agora. A promessa que Deus fez para esta era está aqui, vivendo com o Rei, assentado em Lugares Celestiais, observando-O fazer estas coisas. 129 E como podemos nós passar desta Palavra para algum sistema? O que ele faz? Ele nega a Palavra. Você tem que receber… que rejeitar a Verdade, antes que você possa cometer um erro. Isto é exatamente correto. Você crê nisto? [A congregação diz: “Amém. ” – Ed.] A hora em que estamos vivendo, ó Deus, o mundo está caindo aos pedaços! Há bombas nos hangares, ali paira a coisa para fazer exatamente. 130 A Igreja está pronta. Ela está selada dentro, pronta para vir. Haverá um grande derramamento do Espírito, sim, senhor, para agarrar esta Igreja e levá-La aos Céus. Exatamente. Porque, veja, a Igreja, a Palavra, a Noiva… E, Cristo, Seu ministério está em Sua Noiva, que é Seu Corpo, o Corpo Celestial, ou melhor, o Seu Corpo sobrenatural aqui no corpo espiritual na terra. Seu Espírito está ali vivendo Sua Vida, a tal ponto que Ele e a Igreja se tornam um, no casamento. Vejam, eles se tornam um. Ele os toma, apenas uma pequena minoria nos últimos dias.

O MUNDO CAINDO OUTRA VEZ AOS PEDAÇOS

The World Is Again Falling Apart

William Marrion Branham

Quarta-feira,

27 de novembro de 1963

Fonte: Shrhttp://www.crentesdabiblia.org

ideologia-02

A crise se alastra pelo mundo e de fato, ninguém ficou isento. Descrédito religioso, político, governamental é a moda. Falamos em um artigo anterior que o presidente Barack Obama, se deixou vencer pelos “comunistas” irmãos Castro, Raul e Fidel. Mais de 53 anos após a derrota da Baía dos Porcos, quando o presidente John Kennedy, que era do mesmo partido do atual presidente Barack Obama, um Democrata, iniciou o embargo político e econômico a Cuba, os Estados Unidos anunciam abertura de uma embaixada em Cuba. Ora, cada um é amigo de quem quer. Castro, o Fidel, disse que não mudou nada. Os Estados Unidos mudaram, vergonhosamente para pior.  O governo do senhor Obama, que de uma forma que ninguém entende, ganhou um Prêmio Nobel da Paz em seu primeiro ano de governo por ter anunciado mentiras quanto a Guantánamo, faz e desfaz com sua política de caos e crise. Por outro lado, a Grécia, berço da DEMOCRACIA ocidental, entra no caos perpétuo, amarrada e manietada pelo poder econômico. 86 bilhões de Euros se somam à sua dívida. Aqui no Brasil, as situações morais, políticas e econômicas não são diferentes. Tudo faz parte de um grande cumprimento da Escrituras para o dia atual. O igrejismo é de envergonhar, a política é abjeta, a mentira política e nicolaíta é o que prevalece. Tempos melhores? Quem tem ouvidos para ouvir ouça.

ideologia-03

 

“O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas”. Apocalipse 3:5-6

ideologia-04

falecom@avozdedeus.org.br