“Não preste nenhuma atenção nas críticas. Guarde a sua fé na promessa. Assim disse Deus!”

Um manto usado 73

Image
Em Águas Lindas

Nos dias 22,23 e 24 de agosto tivemos um grande e abençoado tempo na presença de Deus. Tratou-se da inauguração do Tabernáculo de Águas Lindas-GO, cidade do entorno de Brasília.  Vários pastores e obreiros estiveram espontaneamente conosco, além da nossa equipe do Tabernáculo contamos com os pastores: João Henrique, Marcelo, Lukemba Luansi, Antônio Aragão, Juraci Cassiano, Francisco Camelo, Antônio Franco, Lindomar Cerqueira, Júlio César Santos, Rafael Delmônego, Valdivino Barbosa Mendes, Natal Francisco, José Alberto, Joaquim Brito, Jouesley Santos.  Cultos extraordinários ocorreram com a graça e a misericórdia do Senhor Jesus. Entendemos que a Mensagem que precursou a 2ª Vinda de Jesus Cristo está em pleno processo de Apocalipse 10:8-11. Estamos na fase de reprofetizar a mesma Mensagem. Falou-se abertamente sobre Malaquias 4:5-6, Lucas 17:30 e Apocalipse 10:1-7 mostrando ao povo a urgência e a gravidade do momento que antecede o rapto. Faltou-nos tempo para ouvir a todos e suas convicções apontando para a abertura do Sétimo Selo, Cristo. Uma grande quantidade de irmãos nos acompanhou tanto no Brasil como em alguns países como Estados Unidos da América, Romênia, França, Suécia, Noruega, Argentina, Congo, Angola etc.

Um homem? Estamos no tempo do povo ungido.

Image

21E Deus nunca deixou a Si Mesmo na terra sem uma testemunha. Deus sempre, em alguma parte, em algum lugar, teve uma pessoa em quem Ele pôde colocar Suas Mãos e firmar como testemunha. Então se Ele fez aquilo, desde Gênesis, no principio, com certeza, em algum lugar, Deus tem um homem em que Ele pode colocar Sua Mão agora. Pois Ele — Ele tem mais do que um homem agora, Ele tem muitos homens nos quais Ele pode colocar Suas mãos agora, porque estamos descendo para o — o tempo do ajuntamento, o tempo da colheita.

Um manto usado

Image

Todas as mensagens estão disponíveis em nosso arquivo e são indescritíveis, precisa-se do Espírito Santo para compreender o que nos foi dito e feito nesses dias. É bastante oportuno reconhecer que Deus usa quem se deixa usar, um sistema, uma organização impedirá a liberdade para a correção, para o encorajamento, para a edificação, tornando os cultos monótonos e sem sentido espiritual. William Seymour na Rua Azusa propagava que Jesus Cristo estava vivo em 1906, já em 1909 sistematizaram e denominaram o movimento pentecostal. Seymour um pregador cheio do Espírito Santo, foi chamado a freqüentar aulas para ser pastor quando perceberam seu dom, uma vez que orava até 5 horas por dia para ser cheio do Espírito Santo, por ser negro Seymour não pode assistir as aulas com os alunos brancos e ficava do lado de fora da classe. Posteriormente foi expulso definitivamente.   Sozinho na cidade de Los Angeles, sem sustento financeiro nem a passagem para poder voltar para Houston, Seymour foi hospedado por Edward Lee, e mais tarde, por Richard Asbery. Seymour ficou em oração, aumentando seu tempo diário de oração para sete horas por dia, pedindo que Deus o desse "aquilo que Parham pregou o verdadeiro Espírito Santo e fogo, com línguas e o amor e o poder de Deus, como os apóstolos tiveram." Uma reunião de oração começou na casa da família Asbery, na Rua Bonnie Brae, número 214. O grupo levantou uma oferta para poder trazer Lucy Farrow, amiga de Seymour que já tinha recebido o batismo no Espírito Santo, da cidade de Houston. Quando ela chegou, Farrow orou para Edward Lee, que caiu no chão e começou falar em línguas estranhas. Naquela mesma noite, 9 de abril de 1906, o poder do Espírito Santo caiu na reunião de oração na Rua Bonnie Brae, e a maioria das pessoas presentes começaram falar em línguas. Jennie Moore, que mais tarde se casou com William Seymour, começou cantar e tocar o piano, apesar de nunca tiver aprendido a tocar. A partir dessa noite, a casa na Rua Bonnie ficou lotado com pessoas buscando o batismo no Espírito Santo. Dentro de poucos dias, o próprio Seymour também recebeu o batismo e o dom de línguas. Uma testemunha das reuniões na Rua Bonnie Brae disse: Eles gritaram durante três dias e três noites. Era Páscoa. As pessoas vieram de todos os lugares. No dia seguinte foi impossível chegar perto da casa. Quando as pessoas entraram, elas caíram debaixo do poder de Deus; e a cidade inteira foi tocada. Eles gritaram lá até as fundações da casa cederam, mas ninguém foi ferido. Durante esses três dias havia muitas pessoas que receberam o batismo. Os doentes foram curados e os pecadores foram salvos assim que eles entraram.

Image

1. Fire on the Earth por Eddie Hyatt
2.
Azusa Street por Frank Bartleman

A Unção prometida para 1963 foi recusada pela organização

Image

92Deus lhes envia, nos enviar em 1963, se Deus nos enviar em 1963 a mesma unção que Ele teve lá atrás no princípio, nós recusaremos isto como eles fizeram então. Porque, se aquele ungido, o Messias, viesse à igreja, ele seria assim como a Bíblia diz que Ele era. Hebreus 13:8, “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre”. Então se oramos por um Messias, um ungido, o que. Desejamos um político religioso? Desejamos um gênio militar? Desejamos um cientista culto? E você deseja um Cordeiro, deseja um Cordeiro que te trará de volta, sem glórias para si mesmo, mas de volta à Palavra. De volta! Um que lhe dirá a Verdade não importando o que seja, vêem, vêem, fique certo com isto, em linha. Eles não querem isto. Se Ele viesse hoje Ele seria como foi então, Ele permaneceria exatamente com a Palavra do Pai. Ele estaria certo de que cada Palavra que havia sido prometida na Bíblia seria manifestada aos filhos do homem. Isto é certo.

A Queda do mundo 16 de dezembro de 1962

Image

O movimento começado em 1906 se organizou, o avivamento da Noiva culminará com o rapto.  Jesus Cristo está vivo em Sua Noiva, a Palavra não ficará presa a dogmas e credos, Deus nos chama para pregarmos o Evangelho da Voz que traz a ressurreição da fé, Malaquias 4:5-6. Leia Lucas 18:8 quando o próprio Jesus pergunta se haveria fé na terra na vinda do Filho do Homem .  Malaquias restaura a fé que identifica o Filho do Homem de Lucas 17:30 e não pára aí, vai para Apocalipse 10:1-7 e vê os Selos revelados. Entenda algo, se ficarmos somente com o entendimento do Filho do Homem ficaremos nas duas primeiras Puxadas. Precisamos seguir adiante e identificarmos o Anjo forte que é Cristo no sétimo anjo William Branham. Cristo, a Unção prometida e falada pelo irmão Branham na mensagem A Queda do mundo veio realmente em 1963, veio para revelar os mistérios escondidos.

“Ele tem mais do que um homem agora, Ele tem muitos homens nos quais Ele pode colocar Suas mãos agora…”.
William Branham

Image
Em Ceilândia

falecom@avozdedeus.org.br

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -