luzcosmicaNossos corpos estavam aqui antes da terra ser feita, pois somos da terra. Somos feitos de cálcio, potássio, petróleo, luz cósmica, átomos, que nos formam. E de algum modo, através de alguma Mente superior, fomos feitos assim como somos. Não só um monte de potássio, cálcio e petróleo, mas Algo entrou ali e começou a criar, e eu fui feito assim.

 

luzcosmica

Luz cósmica

A personificação do cristianismo

167     Nossos corpos estavam aqui antes da terra ser feita, pois somos da terra. Somos feitos de cálcio, potássio, petróleo, luz cósmica, átomos, que nos formam. E de algum modo, através de alguma Mente superior, fomos feitos assim como somos. Não só um monte de potássio, cálcio e petróleo, mas Algo entrou ali e começou a criar, e eu fui feito assim.

168     No princípio, o Espírito Santo começou a pairar sobre um deserto gélido; desculpe minha emoção; mas quando não havia nada, e nunca tinha havido nada. Porém o Espírito Santo foi enviado de Deus; não um intelectual. Mas o Espírito Santo foi enviado da Presença de Deus, para fazer amor sobre a terra.

169     E, como foi Ele estendeu Suas grandes asas ao redor da terra, e começou a fazer amor, ou a afagar, namorar sobre a terra. Eu posso ver o cálcio e o potássio se juntando, e um pequeno lírio de Páscoa se levantando. O Espírito Santo o formou sobre a terra. E ele continuou acariciando-a. E enquanto ele namorava e acariciava, eu comecei a ver árvores crescendo, pássaros começaram a voar da terra, animais começaram a andar.

170     E então Ele continuou namorando, e o homem apareceu, chamava Adão. E Adão parecia solitário, então Ele fez um subproduto para ele, e tirou uma costela no seu lado e fez para ele uma namorada, Eva. E Ele amava a Adão e amava a Eva. E Ele os tomou…

171     E posso ver a pequena Eva, enquanto ela inclinava sua pequena cabeça no ombro de Adão. E ela era tudo que uma mulher jamais podia esperar e mais que isto. E enquanto ela estava inclinada no grande, forte ombro de seu amado, Adão, e eles andavam pelo jardim, talvez, talvez, o – o leão rugia. Ele não tinha medo, porque não havia nada a temer. Então ele disse: “Querida, aquilo é um leão. Eu vou chamá-lo. Leo, o leão, venha para frente. Chita, tigre, venha aqui e deite.” E eles os seguiam, como gatinhos.

172     Os ventos começaram a soprar, e o cabelo da pequena Eva começou a voar. E ela disse: “Oh, que vento.”.

173     “Paz, aquietai-vos.” E os ventos lhe obedeciam. Ele era o Filho de Deus. Ela era a sua amada.

174     E então posso ouvi-lo dizer: “Querida, você está vendo o sol se pondo? É hora de falarmos com o Pai.”.

175     Então, eles subiam até a catedral, a grande Árvore. E enquanto se ajoelhavam de repente uma Celestial Luz brilhante descia o Logos. O Espírito Santo que os havia feito da terra, descia; Pai, Deus. E Ele dizia: “Filhos, se divertiram hoje?”.

            “Sim, Pai.”

176     “Eu desci para lhes dar um beijo de “boa noite”, e para colocá-los para dormir, nesta noite.” Ele os beijava na face, e os colocava para deitar. Nada podia fazer mal. Ele estava no meio dos arbustos com eles. O leão, ele deitava o leão. Ele deitava a chita, o tigre. Ele deitava todos, para que descansassem. E o Pai estava muito contente.

177     Então o pecado, através do conhecimento, intelectual… Espero que estejam compreendendo isto. Através do intelecto, o pecado entrou no mundo, ao tentarem encontrar mais luz, obtiveram algo que não estava na Palavra de Deus. Deus disse: “No dia em que dela comerdes, naquele dia morrereis.” Mas Eva queria algo novo.

178     Oh pode ver você, no meu coração, que não estou tentando provocar a ninguém? Estou apenas tentando expor, trazer à vista, o ASSIM DIZ O SENHOR, a Palavra, nada, além disto; não o fantástico, e grandes igrejas e intelectuais, mas ouvir Aquele que nos trouxe da terra.

            O pecado foi introduzido.

179     E agora, amigo, o Espírito Santo foi o único instrumento que Deus usou para nos extrair da terra. E realmente viemos da terra. E estávamos aqui antes de  haver uma terra. Recordem, aqui está um encorajamento para vocês, pessoas, que vão receber oração. Se o Espírito Santo, acariciando, fez um ser físico, quem é o arquiteto de nosso corpo?

            Ó Deus, que o povo possa ver isto!

180     O Espírito Santo te deu o seu apêndice, seus olhos, seu nariz, sua boca, seu coração. E colocou um espírito novo em você, e então veio para morar em você. Nunca, de modo algum, aceite as coisas intelectuais, as teologias que são contrárias à Bíblia, mas fique apenas com o ASSIM DIZ O SENHOR. Pelas Suas pisaduras fomos curados.

181     O Espírito Santo gerou Seu Próprio corpo, para morar, Jesus Cristo; quando Ele fez sombra sobre Maria e criou, ou gerou uma célula Sanguínea no ventre, que trouxe o filho, Cristo Jesus; onde Deus, Ele mesmo, Se colocou num tabernáculo, na terra, por trinta e três anos e meio. E foi feita uma propiciação por nossos pecados, para nos redimir, e para trazer reconciliação entre o homem perdido e um Deus santo, para se beijarem e se reconciliarem. Pois, no  frio do entardecer, quando o sol estiver se pondo sobre nossas cabeças, quando a viagem da minha vida estiver acabada e minha carreira estiver terminada, eu quero que Ele me dê um beijo para eu dormir, como Ele fez com Estevão quando ele foi jogado de mão em mão. Disse: “Vejo os céus se abrindo, e Jesus assentado à destra de Deus.” Aí está você.

182     Agora, como pode isso acontecer? E se  Deus nos fez o que somos, sem termos nenhum conhecimento do que estava acontecendo…  Se Deus me fez, um homem, e me colocou na minha idade correta antes da morte chegar… Com cerca de vinte e três anos de idade, eu era forte e saudável. E se Satanás não interferisse…  Ele tentou me aleijar e me matar e muitas coisas. Mas Deus viu tão…

183     E você, quando você era jovem, e quando era bonita, vocês – vocês mulheres que ficaram velhas. E vocês, homens, que eram jovens e fortes e saudáveis.  E como você gostou de ser um homem, juntamente com sua pequena companheira. Se Deus fez aquilo sem nenhuma opinião sua; você nunca disse: “Faça-me assim.” “E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?”.

184     Mas se Ele te fez assim, sem você ter que dizer nada, quanto mais pode Ele, através do Seu afago, te dar uma – uma escolha. Você está sobre as bases de um agente moral livre. Você pode rejeitar isto, ou você pode aceitar Isto. Rejeitar Isto é se perder, e continuar potássio, cálcio e petróleo. Mas, aceitá-Lo, e ter um novo coração, um novo espírito, e o Seu Espírito; uma parte do Logos em você, controlando suas emoções! E quando ele arrulhar através da Sua Palavra, arrulhe você de volta, em resposta a Ele.

            “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente.”

            “Amém, Senhor.”

            “Eu Sou o Senhor que sara todas as tuas enfermidades.”

            “Amém, Senhor.”

 

Deus escondido e revelado em simplicidade

 luzcosmica2

399     De onde vieram os ácidos? Vêem? Bem, você diria: “Eles vieram de determinadas coisas.” Correto. Digamos, por exemplo, como, “Gases formam ácidos.” De onde vieram os gases? “Bem, diremos, os gases foram formados por moléculas.” De onde vieram as moléculas? “Dos átomos.” De onde vieram os átomos? “Vieram dos eléctron.” De onde eles vieram? “Da luz cósmica.” Vejam, você está diretamente de volta à descoberta da  química agora. E, se é uma substância e uma criação, tem que vir de um Criador.

400     Então você não está assentado aqui por acaso. Eu não estou vos segurando até às doze e trinta ou uma hora por acaso. “Os passos dos justos são ordenados pelo Senhor.” Vêem? Existe alguma razão para isto. Há alguma razão para que você creia. Há alguma razão para que você não creia. Exatamente como você  — com aquela tinta.

401     Agora, vamos detalhar isto. Agora, a primeira coisa, digamos, depois de voltarmos a… Nós traremos  isto de volta até às moléculas. Agora, tomamos as moléculas, eu diria o número um vezes nove moléculas, vezes doze moléculas. Agora, se tivesse sido onze, teria vindo vermelho. Mas teria que ser doze para formar o preto.

402     Então levaremos isto até os átomos. Foi o átomo. E nove elevado a seis, vezes mais quatro elevado a três, para igualar ao átomo dezesseis elevado a onze. Se tivesse sido dezesseis elevado a doze, poderia ter sido roxo. Vêem?  Então você continua dividindo aquilo.

403     Para começar, isto mostra que ali atrás havia algo. Este é apenas o senso comum. É uma criação. Ela tem que ter um Criador. E isto saiu do Criador, e então  isto foi determinado e colocado nestas diferentes… Agora, a ciência não pode tomar o átomo B-16 vezes doze,  vezes quatorze,  vezes… Seja como — para fazer isto. Deus teve que fazer aquilo.

404     E então é trazido ao lugar aonde isto chega a átomos, então a ciência pode começar a tocar naquilo. Então isto se transforma em moléculas, então eles podem começar ver um pouquinho melhor. Então isso vem disso a algo mais. Então a primeira coisa, aquilo se torna química, e então eles podem misturar aquilo.

405     Agora, quando o homem, antes dele pecar. Eu estou concluindo, mas não percam isto. Quando o homem pecou,  ele se separou de Deus e atravessou um grande abismo e se colocou na morte deste lado. Ele foi; não existia retorno. Exatamente. Não existia maneira para ele voltar. Mas então, quando ele o fez, Deus aceitou um substituto que fosse um cordeiro ou um bode ou uma ovelha ou algo por sangue; do qual Adão falou — ou melhor, Abel falou do outro lado do abismo.

406     Daquele lado ele é um filho de Deus. Ele é um descendente de Deus. Ele é um herdeiro da terra. Ele pode controlar a natureza. Ele pode falar e trazer à existência. Ora, ele mesmo é um criador. Ele é um descendente de Deus.

407     Mas quando ele atravessou, ele separou a sua filiação. Ele é um pecador por natureza. Ele está debaixo das mãos e do domínio de Satanás.

408     E Deus tomou um sacrifício, a química do sangue, mas o sangue de touros e bodes não dissolveu o pecado; ele apenas cobriu o pecado. Se eu tenho uma mancha vermelha em minha mão e a cubro com branco, a mancha vermelha continua ali. Veja, ela permanece ali.

409     Mas Deus enviou do Céu um Alvejante para o pecado. Foi o Sangue do Seu Próprio Filho. Que quando nossos pecados confessados caem no Alvejante de Deus, tente encontrá-los novamente! A cor do pecado volta através dos mediadores e através do tempo até acertar o acusador, Satanás, e fica sobre ele até o dia do juízo.

 

Quarto Selo

 luzcosmica3

186     Aquele alvejante que foi inventado, ou fabricado, para tirar mancha, desfaz a coloração da tinta ou de qualquer outra mancha. Eles dizem. Aquilo a desintegrará até ao ponto em que você nunca encontrará aquilo novamente. Volta aos gases, e vai diretamente de volta à luz cósmica. E moléculas do passado e tudo mais, até voltar ao original de onde veio. Isto é uma criação. Tinha… a criação tem que vir de um Criador. Porém todas as químicas que foram manufaturadas e reunidas são rompidas, e isto é tudo que há naquilo. Não há mais nada disto. Até mesmo a própria — a própria substância da água que é, misturada com o alvejante,  se torna  cinza.

luzcosmica4

falecom@avozdedeus.org.br