“Observei quando ele abriu o sexto selo. Houve um grande terremoto. O sol ficou escuro como tecido de crina negra, toda a lua tornou-se vermelha como sangue, e as estrelas do céu caíram sobre a terra como figos verdes caem da figueira quando sacudidos por um vento forte”

LUA DE SANGUE

“ Observei quando ele abriu o sexto selo. Houve um grande terremoto. O sol ficou escuro como tecido de crina negra, toda a lua tornou-se vermelha como sangue, e as estrelas do céu caíram sobre a terra como figos verdes caem da figueira quando sacudidos por um vento forte”.

Apocalipse 6:12,13

O texto em apreço fala do Sexto Selo. Importante salientar que os fenômenos da natureza, funcionam como uma bússola na orientação de Deus para os homens observarem os sinais, sim, aqueles que não enxergam pela luz da Palavra de Deus. Para nós que cremos na abertura dos Sete Selos, não é surpresa nenhum acontecimento fenomenológico da natureza. O ocorrido do último dia 27 de setembro, dia em que o Papa Francisco terminava sua jornada por Cuba e Estados Unidos e o fez, como último evento, um discurso na cidade de Filadélfia, berço da democracia e da liberdade nos Estados Unidos. Depois de Filadélfia nas Eras da Igreja, temos LAODICÉIA, agora vista no Céu (LUA). Para os inimigos dos Selos, aqueles que não crêem na abertura da Palavra, ficam a achincalhar e a chamar de ismo, ora, fartos estamos de tais pseudos-ensinadores. O Senhor Jesus disse:

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

Mateus 24:4-12

Os acontecimentos não são para nós, temos a Bíblia e a revelação. Olhar para o Céu e ver “lua de sangue”, Papa político unindo os comunistas Castros e os Estados Unidos em terra que clamou por liberdade no século XVIII é para quem não crê na Bíblia e penso ser difícil crerem nos sinais.

luadesangue-02

O Sino da Liberdade (Liberty Bell, em inglês) é um sino estadunidense de grande significado histórico situado em Filadélfia, estado da Pensilvânia. Fundido em 1752, o Sino da Liberdade era conhecido como Old State House Bellaté 1837, quando foi tido como símbolo do movimento abolicionista. O Sino da Liberdade talvez seja um dos mais notáveis símbolos da Revolução Americana e da subsequente Guerra de Independência, além de estar associado aos conceitos de Nacionalismo e Liberdade permeados na cultura norte-americana.

Seu mais famoso toque, em 8 de julho de 1776, convocou os cidadãos da Filadélfia para a leitura da Declaração da Independência. Antes, já havia soado para anunciar a abertura do Primeiro Congresso Continental, em 1774, e a eclosão da Batalha de Lexington, em 1775.

Muito bem, o Papa Francisco vai aos Estados Unidos e passa por Filadélfia. Penso no que está escrito no velho sino que lá está e simboliza a liberdade:

“PROCLAIM LIBERTY THROUGHOUT ALL THE LAND UNTO ALL THE INHABITANTS THEREOF” (LEV. XXV. V X.)

BY ORDER OF THE ASSEMBLY OF THE PROVINCE OF PENSYLVANIA FOR THE STATE HOUSE IN PHILADELPHIA.

“Apregoareis liberdade na terra a todos os seus moradores” Livro de LEV. XXV X.

 (Levítico 25:10)

Por ordem da assembleia da província de Pensilvânia pela Casa do Estado em Filadélfia.

                O texto completo de Levítico 25 :10 é:

“ E santificareis o ano quinquagésimo, e apregoareis liberdade na terra a todos os seus moradores; ano de jubileu vos será, e tornareis, cada um à sua possessão, e cada um à sua família”.

Pensem nisso!

luadesangue-03

   

 

 

 

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -