É certo que nenhum pregador prega IGUAL ao outro, se o fizer é cópia ou imitação. Durante um espaço de quase 2.000(dois mil) anos, Deus obteve um INTERVALO de Israel para os Gentios. Nesse período tivemos 7 mensageiros que transformaram a Igreja e trouxeram a Palavra de Deus para o momento no qual eles viveram. No texto acima, o profeta William Branham mostra como na quinta Era da Igreja, Lutero, permitiu que se fizessem grupos de interpretações várias, logo, Deus não se deixa organizar, levantou Wesley na Inglaterra. 

Linhas de pregações, como assim?

E-19 Mas o que aconteceu com Martinho Lutero, ele se organizou e recebeu uma organização chamada Igreja Luterana. E então eles começam a obter seus credos, e doutrinas, e assim por diante, e conseguir um monte de homens para discutir coisas e colocar sua igreja em ordem. E a primeira coisa que você conhece, eles ficaram tão rituais e formais, até depois, embora, foi a Pilar do Fogo. Mas Lutero não conseguiu se mover, porque ele já tirou a doutrina, e cortou, e tudo. E ele estava tão organizado até eles – a igreja não podia se mover. Mas havia um menino na Inglaterra, com o nome de John Wesley. Ele viu, e ele foi embora.

E-20 Ele teve um avivamento que salvou a Inglaterra e trouxe a salvação para a América, e ajudou o mundo naquele dia. Longe ele foi. Essa era a Era de Filadélfia. E a … uma vez que eles tinham. Ele disse: “Temos uma nova revelação”.

Talk On The Word

This Message by Brother William Marrion Branham called Talk On The Word was delivered on Monday, 31st August 1953 at the Chicago Gospel Tabernacle in Chicago, Illinois, U.S.A.

É certo que nenhum pregador prega IGUAL ao outro, se o fizer é cópia ou imitação. Durante um espaço de quase 2.000(dois mil) anos, Deus obteve um INTERVALO de Israel para os Gentios. Nesse período tivemos 7 mensageiros que transformaram a Igreja e trouxeram a Palavra de Deus para o momento no qual eles viveram. No texto acima, o profeta William Branham mostra como na quinta Era da Igreja, Lutero, permitiu que se fizessem grupos de interpretações várias, logo, Deus não se deixa organizar, levantou Wesley na Inglaterra. Óbvio que hoje é muito pior, pois a Palavra Revelada em 1963 permitiu que JANES e JAMBRES aparecessem, criando milhares e milhares de interpretações e linhas de pensamento religioso.  

linhas-pregacoes2

O Papa atual é um esperto. Joga abertamente pelo ecumenismo, coisa que não é do agrado de Deus. Alguns irmãos não atentam para os Selos e se deixam levar por certo pragmatismo religioso. Será que um pregador por ser meu CONHECIDO realmente prega a REVELAÇÃO DOS SELOS? Parto do princípio do pregador de agenda: Hoje aqui, amanhã ali depois acolá e assim é novidade, que novidade?

linhas-pregacoes3

 

4 Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu, de Apolo; porventura não sois carnais?5 Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um?6 Eu plantei; Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.                               

  Coríntios 3:4-6

A grande questão é que o FALSO está mais próximo de nós que Papa, Califa, Aiatolá, o que seja…O profeta alertou durante a Mensagem “Os Ungidos dos últimos Dias” , está exatamente no argumento de autoridade que alguns que o seguiam , iriam utilizar após a sua partida. Janes e Jambres são figuras da época de Moisés, seus espíritos caídos deram trabalho a Paulo, eis eles nesses últimos dias novamente. A Revelação não se denominará, muito se deixará prestar para vindicar ministério algum, Ela é Cristo Jesus.

linhas-pregacoe43

falecom@avozdedeus.org.br