Irmão Branham, o mensageiro do
Filho do Homem

São necessárias algumas palavras sobre a afirmação acima. Lembro-me de ter ouvido um pregador falar que A NUVEM foi ADOÇÃO do profeta para pregar. Partindo da afirmação do pregador, irmão Branham pregou sem ser adotado por Deus antes de 1963.
   Óbvio fica, isso não me estranha, justifica-se de umas e outras formas, que não foi JESUS ELE MESMO que vindicou o já adotado ministério do profeta William Branham. Fique com o que o profeta falou…isso é maravilho. Outro me disse: “Cuidado com essa “coisa” de datas”. Certo é que não reconhecem OS SELOS ABERTOS.
   Nenhum outro pregador na terra, ou em outro lugar, foi COMISSIONADO para a abertura de TODO O SEGREDO DE DEUS, senão, WILLIAM BRANHAM. O texto é pétreo em Apocalipse 10:7.
O Anjo FORTE era CRISTO, o anjo William Branham é o Comissionado de Apocalipse 10:7. Correto e não há interpretação que o CORDEIRO TOMOU O LIVRO, JESUS, em Apocalipse 5. Jesus nos disse a todos, antes da sua Ascenção:

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:18-20

Temos revelação para vermos o NOME de JESUS CRISTO no texto, mas, não vemos que somente aos homens cabe a pregação do Evangelho? Cabe aos homens a pregação do Evangelho, logo, Cristo e o profeta foram UM no púlpito de Jeffersonville em 1963 e sempre (Jesus) esteve com ele no ministério.

E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
Efésios 4:11-14

 A Revelação dos Selos, a abertura da Palavra, seja o nome que queira, se deu, tempo passado.
A nós, filhos de Deus, nos cabe aceitar como Nos foi dado. Lembrar que pregadores de garupa, que nada intentam senão a fofoca, a maledicência, o dinheiro das ovelhas, a prevaricação, a soberba, o intuito pessoal, não lhes poupo em suas presunções de legítimos, não o são.
Eu não estou a falar de denominação, isso é tão passado quanto a ERA DE LAODICÉIA. Irmão Branham é profeta para quem o recebe, para a ESPOSA DE CRISTO. A Mensagem crida por nós e rejeitada por Laodicéia é a mesma.
Companheirismo, Convenção, Bispo, Apóstolo, Mentor, Erudito, seja lá como você deseja ser chamado, digo-lhe, A LEGITIMIDADE ÚNICA DA MENSAGEM É A FILIAÇÃO DO CRENTE E SEU PAI. Os Selos foram abertos e os questionamentos não nos cabem, vivemos por fé e não por vista.

falecom@avozdedeus.org.br

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -