alt

“Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura”

Mc. 16:15

Pastor João Pereira inicia evangelismo com os jovens nas praças

“Oh, como isso é diferente. Sim, senhor! Como é diferente. Porém a sua vida e a Vida Dele encontram-se uma com a outra, não na igreja, não no edifício, não num credo, não em boas obras, na cruz onde você é crucificado com Ele. É aí onde você encontra a Cristo. Você não O encontra por viver melhor, virar uma nova página, começar uma nova vida, você não encontra a Cristo. Você encontra a Cristo somente na morte, não numa mangedoura, não numa confissão. Crer em certos credos e fábulas, você não encontra Cristo ali. Um verdadeiro servo o leva até Ele, e Ele é a Palavra.”.

William Branham 

 mat-ide-pregai-02

“ Então há somente uma maneira, somente um fundamento; há somente um caminho seguro:  é  a interpretação que Jesus deu à Palavra. Aleluia! Essa é a interpretação que Jesus deu à  alavra.  Aleluia! Essa é a interpretação que está correta. Disse: “Se Eu não faço as obras que Deus disse que Eu faria, então não creiais em Mim”. Amém! Essa é a interpretação. A interpretação de hoje é,  Jesus disse: “Aquele que crer em Mim, as mesmas obras que Eu faço ele também as fará”. E a Escritura também disse: “Ele é o mesmo ontem, hoje, e eternamente”. Jesus disse: “Assim é como sabeis se Eu vim de Deus ou não”. Assim é como chegar a saber.”

William Branham 

mat-ide-pregai-03

“ Isaias disse no capítulo 42 que nós lemos há pouco: “Grande luz tem vindo”. Luz! Oh, eu não  desejo sair do tema, porém a maior Luz que já brilhou estava brilhando naquele humilde, pequeno Nazareno: um Homem sem nenhuma beleza para que nós O desejássemos; um Homem sem  instrução, mundanamente falando; um Homem que não conheceu os rituais e as coisas deste  mundo, porém podia atar demônios, ressuscitar mortos. E demônios tremiam. E Deus O  reconheceu do Céu e respondeu: “Este é Meu Filho amado”, não diante dos plutocratas, porém  diante de um grupo selecionado que Ele havia chamado. Grande Luz! Ora, uma Luz maior estava  brilhando de Sua Palavra. O que era a Palavra? Cristo. Ele era o que? A Palavra vivificada. E a  Palavra vivificada deu uma Luz maior do que Ele deu quando Ele disse: “Haja luz”, em Gênesis 1.  Aquela foi luz de criação, uma criação mortal, a qual deve cair. Porém Sua Palavra era Vida Eterna e Luz Eterna. Quando um homem crê nisso, tem Luz Eterna.”

William Branham 

mat-ide-pregai-04

“ Naquele que Me enviou tem Vida Eterna. As obras que Eu faço ele também as fará. Estes sinais seguirão aos que crerem”. Essa é a maneira que o Pintor pintou. Logo quando Deus reflete isso, você sabe que você encontrou a pintura correta. Fora disso você está com uma cópia falsa. Amém! Tome essa velha cópia falsa. Amém! Tome essa velha cópia falsa de algum tipo de credo, e jogue a coisa pela porta afora hoje à noite, e tome a Luz do Evangelho da Bíblia, e deixe o Pintor pintar Cristo em você. Amém! Essa é a maneira! Isso mesmo!” 

Todas as citações são da mensagem “SENHORES, QUERÍAMOS VER A JESUS” – 24/12/1961. 

falecom@avozdedeus.org.br