elementos-homem-01 

Há três elementos que seguem o homem

181 Há três elementos que um homem segue. Primeiro, é humanístico; segundo, é revelação divina; terceiro, é uma visão, é ASSIM DIZ O SENHOR. Muitas vezes, nós estamos aqui embaixo, e nunca subimos a isto. Se você não está ali, lance as suas esperanças através desse véu, aqui embaixo, e nunca subimos a isto. Se você não está ali, lance as suas esperanças através desse véu, aqui em cima para o ASSIM DIZ O SENHOR. Ainda que você não tenha visões; ainda que a revelação não venha; ainda que, quando o você recebe oração, diz: “Oxalá eu pudesse crer”. Isso não faz nenhuma diferença. Lance sua âncora ali embaixo, e de qualquer maneira chame isso de tal.

 

Melquisedeque, o grande Príncipe e Rei

Esse parágrafo da mensagem “Melquisedeque, o grande Príncipe e Rei” é muito esclarecedor. Para começar é preciso entender que a Terceira Puxada não se denominará, não será alvo de joquetes de personalismo ou humanismo eclesiásticos, não, definitivamente não. Quando cremos na abertura da Palavra e na Vinda de Cristo, aceitamos a revelação em sua totalidade, ou seja, a condição para colocar essa revelação em prática surge imediatamente. Qual o próximo passo ? A Palavra Falada, ou seja, o Assim Diz O Senhor. Como se dá  isto ? É fato em concurso, que o irmão Branham teve CINCO experiências com Deus após ser rejeitado por Laodicéia:

 

1º Ressurreição do peixinho

2º Acontecimento na casa da irmã Hattie Mosier

3º Criação de Esquilo( Pela Palavra)

4º Controle sobre a natureza( Controle da nevasca)

5º Cura da irmã Meda

 

Estes 5 acontecimentos estão entrelaçados com a abertura dos Selos, começaram a ocorrer em 1958 como confirmação do Senhor para o irmão Branham para que este se mantivesse afastado das denominações. Estes acontecimentos foram para o profeta e são para nós. Claro, em diferentes situações. A lição maior que devemos tirar é que o ASSIM DIZ O SENHOR, que é a PALAVRA FALADA, está no crente que recebeu e creu nos Selos. Falar a PALAVRA com um coração político, cheio de interesses egoístas , cheio de blasfêmia etc, é inconcebível. Isto faz-nos orar, para que estejamos na presença de Deus e que de fato o Trono de Misericórdia esteja em nós.  Importa refletir e meditar que os acontecimentos , esses cinco acontecimentos, são simples em sua exemplicação, para nos mostrar que Deus é poderoso na simplicidade do homem. Essas coisas mostram que Deus fará grandes coisas e de forma simples, sem promover um espetáculo público daquilo que ELE já está a fazer no momento. Quantos irmãos sofreram transformações de vidas e mesmo de curas semelhantes às cinco manifestações acima. Importante se faz que a ESPOSA DE CRISTO se dê conta que tais promessas lhe pertencem e que já estão em pleno curso. Fomos revelados , agora deixemos a liderança do Espírito Santo, o ASSIM DIZ O SENHOR nos mover, obedecendo a Deus e de forma limpa e honesta, sem promover política, facções, divisões de igrejas e assemelhados. Façamos da revelação da PALAVRA a prática necessária .

falecom@avozdedeus.org.br

elementos-homem-02 

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -