Image

A mensagem Pondo-nos ao lado de Jesus não pode ser usada como legitimadora de algum grupo que se pressupõe único com relação às decisões que dizem respeito à Noiva de Jesus Cristo.  Irmão Branham não indicou nenhuma cidade como quartel-general e nem homem algum como porta-voz da Noiva, a Palavra é o quartel-general. Grupos chamam outros de ismo e quando o fazem assumem a condição de verdade absoluta, isso não é bíblico. O ministério atual é de Apocalipse 10:8-11, Deus na Noiva, a Noiva reprofetizando a Palavra o que o profeta pregou. Na mensagem Olhe Sempre para Jesus, irmão Branham enumera cinco acontecimentos que estão na Noiva hoje:

-Ressurreição do peixinho
-Salvação dos filhos da irmã Hattie Mosier
-Controle sobre a natureza
-Criação de esquilos
-Cura sobrenatural pela palavra falada da irmã Meda

“Então, agora, eu vou lhes dizer algo, agora, que eu ainda não disse. Esta é a coisa que temos procurado por tanto tempo, por estes muitos anos – quatro ou cinco anos ou talvez mais – a terceira puxada foi vindicada agora, e eu tenho certeza que todos vocês sabem o que é isto. Agora recordem, nunca haverá nenhuma personificação daquilo, porque não pode haver. Não pode haver. Agora, é neste tempo agora – isto acabou de acontecer, então isto pode identificar a sua presença no vosso meio. Vêem? Mas isto não será usado de uma grande maneira, ate que este conselho comece a apertar. E quando isto acontecer, quando aquilo acontecer… Os Pentecostais e demais puderam personificar quase toda coisa que se tem feito, mas quando àquela hora chegar (quando chegar a pressão), então você verá o que você tem visto temporariamente, ser manifestado na plenitude do seu poder.

Olhe sempre para Jesus 39-40

 Os grupos que negam a Terceira Puxada negam a Bíblia, são anticristo. O sétimo anjo já veio e pregou os Sete Selos. Acusam-nos de não crer no Sangue de Jesus o que não é verdade, cremos no Sangue não cremos na química. Vejamos na mensagem O Sinal:

“Porém neste lugar glorioso, sob este pacto, há uma diferença entre o Sangue e a Vida. O Sinal para o crente neste dia é o Espírito Santo; não sangue, química, mas Isso é o Espírito Santo de Deus. Este é o Sinal que Deus requer da Igreja hoje. Deus tem de ver este Sinal. Ele tem de vê-Lo em cada um de nós”.

O Sinal 77

“E a Igreja neste dia, que recebeu o Sinal, do batismo do Espírito Santo, de que o Sangue foi derramado e que o Espírito Santo está sobre a Igreja; sem nós, então, eles não podem ressuscitar. Porém estão dependendo de nós, porque Deus prometeu que Ele A teria, e alguém estará lá. Eu não sei quem será, porém alguém A receberá. A única coisa pela qual sou responsável é por pregá-La. Cuidar da semente predestinada é negócio de Deus. No entanto, estará lá. Porque, eles estarão lá, cada um deles, um com o outro; a era da água, a era do Sangue, e agora a era do Sinal do Espírito Santo”.

O Sinal 89

“Agora o Próprio Espírito é o Sinal. O Próprio Espírito Santo é o Sinal, não o Sangue. O Sangue foi derramado no Calvário, isso é verdade. Porém o Sangue, quanto ao que é, regressou aos elementos dos quais veio, do sustento que Ele havia vivido. Mas, vejam vocês, dentro da célula de Sangue havia uma Vida que começava a fazer a célula de Sangue se mover. Se ela fosse… A química não tinha Vida em si, ela mesma, e por isso não podia mover-se. Porém quando a Vida entrou na química do sangue, Ela formou uma célula. Formou sua Própria célula, então célula após célula, então se tornou um Homem. E esse Homem era Deus, Emanuel, em carne. Mas quando aquela Vida voltou a química se foi, porém o Sinal é o Espírito Santo sobre a Igreja, para que vejam Cristo”.

O Sinal 95

“A hora chegou quando o Próprio Sinal está Se identificando bem em nosso meio, e provando que Ele é o mesmo Jesus ontem, hoje, e para sempre, e que Ele está precisamente com a Palavra. Ele tem de ser aplicado. Um homem que diz ter o Sinal, nega esta Palavra, e então o que me diz disso? Veja, não se pode fazer isso. O Sinal tem de estar aí. “Vendo Eu… O sangue vos será um sinal.” Agora o Espírito Santo, a Vida que estava no Sangue, é um Sinal para você. Chegarei nisso num momento, veja. O Espírito Santo é o Sinal. O caso está concluído. Sim, senhor. Agora, recordem. E eu. . .”

O Sinal 139

Agora o Espírito é o Sinal. “E sereis cheios do Espírito Santo não muitos dias depois disto.” E quando o Sangue foi derramado, o Sinal foi enviado no Dia de Pentecostes, como um vento veemente e impetuoso”.

O Sinal 147

“E o Espírito Santo é um Sinal positivo que seu Cordeiro morreu e que você recebeu sobre si o Sinal, porque Sua própria Vida está em você. Está vendo? Não há nada manufaturado. Não há fingimento. Não há imitação. Está aí! Você sabe disso. Você sabe disso. O mundo sabe disso. O Sinal está aí”.

O Sinal 159

Atenção, quem crê em química no céu, representando o Sangue de Jesus, não compreendeu a mensagem do profeta. O velho ranço denominacional politeísta continua a lhes incomodar. Cremos na intercessão sim, só que ela está na terra, ela é o Espírito Santo no crente.

“E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis”.

Romanos 8: 26

Efésios 4:11 não está ali ou acolá, ele está na Noiva. Nenhum homem hoje pode deliberar em nome da Noiva Eleita. Nesse momento o ministério que está sobre a terra é Apocalipse 10:8-11. Leia:

Não se pode misturar dois ou três ministérios, pastorear e evangelizar ao mesmo tempo. Você não pode ser um – um profeta e talvez um pastor, ao mesmo tempo, vêem, porque você tem obra diferente, ministérios diferentes. Mas o Senhor me deu o que deveria fazer em minha Mensagem. Porém então Ele disse: “Faça a obra de um evangelista, cumpra teu ministério, pois a hora virá quando não sofrerão a sã Doutrina.” Se isto não é agora! Todas as igrejas denominacionais têm me rejeitado. Não suportam a sã Doutrina. “Porém amontoarão doutores conforme a suas concupiscências e se voltarão às fábulas, e farão coisas maravilhosas e proezas, como Janes e Jambres que resistiram a Moisés, porém sua insensatez será manifesta.” Vêem? Vêem? Tudo bem, personificações! Veja você como Jambres…E, Deus no Céu sabe que isso está posto ali no canto da pedra fundamental deste tabernáculo desde 1933, escrito na página de uma Bíblia, colocada ali. Vejam como fizeram isto. Vejam o que tem acontecido. Personificações, exatamente. Disse: “Deixe-os, sua insensatez será manifesta tal como foi a de Janes e Jambres.” Aqui estamos, naquele dia”.

Alimento Espiritual em seu devido tempo 142-144

“Os dois espíritos, um deles é o Espírito Santo de Deus, o outro é o espírito do engano. As pessoas da terra estão agora fazendo a sua escolha. O Espírito Santo está aqui chamando uma Noiva para Cristo. Ele está fazendo isto vindicando a Sua Palavra de promessa a Ela para esta era, mostrando que isto é Cristo. Se o dedo está suposto a mover nesta era, o dedo moverá. Se o olho tem que ver nesta era, o olho verá. Vêem? O Espírito de Deus como Ele cresceu na completa estrutura de Deus… A era a qual estamos vivendo, o Espírito Santo está fazendo isto, para que então as pessoas que crêem em Deus saiam deste caos. O espírito imundo do diabo está aqui chamando a sua igreja através do erro, como sempre, através da perversão da palavra de Deus como ele fez no principio. Vêem isto vindo diretamente de volta naquele tempo da semente outra vez? Do Éden, aqui está outra vez”.

O Deus desta Era maligna 52

Image 

“E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros”.

João 21:15

falecom@avozdedeus.org.br

 

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -