Image

Dimensões- 2ª parte

“disse, “isto não é nada a não ser a Verdade”. E quando ela disse aquilo (o irmão Banks Wood aqui, é um que estava presente) aquele lugar parecia que ia se desmoronar”.

Um excelente irmão e cristão, Eduardo Martins, estudioso e obediente à mensagem do profeta, crente na abertura da Palavra, falava-me sobre as dimensões, sabemos no total de sete. Irmão Martins, alertava-me para um detalhe muito interessante: por mais resolução que consigamos sobre a foto tirada em Houston em 1950, jamais alcançaremos uma boa resolução da Coluna de fogo, ela está em uma velocidade hiper superior à nossa dimensão. Fenômenos como os que acompanharam o irmão Branham são explicáveis somente pelo aspecto espiritual e não pelo aspecto lógico. Irmão Branham disse que Einstein quase chegou lá, mas sua compreensão foi científica. Irmão Branham vivia em uma dimensão mais rápida, mesmo nas dimensões humanas nas quais ele estava inserido.

40 – Agora recordem, nunca haverá nenhuma personificação daquilo, porque não pode haver. Não pode haver. Agora, é neste tempo agora – isto acabou de acontecer, então isto pode identificar a sua presença no vosso meio. Vêem? Mas isto não será usado de uma grande maneira, até que este conselho comece a apertar. E quando isto acontecer, quando aquilo acontecer… Os Pentecostais e demais puderam personificar quase toda coisa que se tem feito, mas quando aquela hora chegar (quando chegar a pressão), então você verá o que você tem visto temporariamente, ser manifestado na plenitude do seu poder.41 – Agora, eu devo continuar no evangelismo, exatamente como fui comissionado primeiro, eu devo continuar. Portanto, você teve a Palavra, e você sabe o que procurar, como se firmar. Eu devo continuar no evangelismo; e meus amigos, fiquem quietos e apenas siga movendo, pois a hora está aproximando, rapidamente quando algo será feito.

42 – Agora, você pode ver algumas coisinhas estranhas acontecerem – nada pecaminoso, eu não quero dizer isto que eu tenho alcançado agora no ministério, estou salpicando aqui atrás, observando aquele ponto e esperando pela hora para usar isto. Porém isto será usado! E todos sabem que tão certo como o primeiro foi identificado; e se você pensar atentamente, você que é espiritual, (como a Bíblia disse, (aqui está para aquele que tem sabedoria) o terceiro é devidamente identificado. Nós sabemos onde isto está. Então a terceira puxada está aqui. 43 – É tão sagrado que não devo dizer muito sobre isto, como Ele me disse no principio. Ele disse, “isto – nada diga sobre isto”. Você recorda daquilo, anos atrás? Isto fala de Si Mesmo. Mas você… Eu tentei explicar aos outros, e cometi um engano. Esta será a coisa que, em minha opinião, (eu não digo que o Senhor me disse isto) esta será a coisa que começará a “fé no rapto” para a partida, vêem. E eu devo ficar quieto só por algum tempo.44 – Agora recordem, (e você que está ouvindo esta fita) você deve ver tal mudança no meu ministério imediatamente, descendo – não subindo; descendo. Estamos bem na era agora, e isto não pode ir mais adiante. Temos que esperar aqui só um momento até que isto aconteça aqui para apanhar, então a hora chega. Mas é totalmente identificado.

Olhe sempre para Jesus

78 – Ela disse, “isto não é nada a não ser a Verdade”. E quando ela disse aquilo (o irmão Banks Wood aqui, é um que estava presente) aquele lugar parecia que ia se desmoronar. E o Espírito Santo disse, (a mesma voz que falou sobre os esquilos), disse, “Dê a ela o que ela pedir”. 79 – Eu disse, “Irmã Hattie, como uma testemunha diante de Deus é isto. Agora, se houver qualquer dúvida na sua mente, peça o que quiserdes e se isto não vier ao seu colo, então eu sou um falso profeta”. Ela disse “Irmão Branham…” Todos estavam chorando. Disse “O que devo pedir?”80 – Eu disse “Você é pobre, e você mora na colina ai, sem dinheiro – você pode pedir isto. Você tem sua irmãzinha aleijada assentada aqui, Edith, pela qual nós temos orado por anos – você peça por sua cura”. Eu disse, “Seu pai e sua mãe estão velhos e separados – você pode pedir por eles. Seja o que for que pedires, irmã Hattie, veja agora, se isto acontece ou não, neste momento. E eu disse, Ele acabou de me dizer (a mesma Voz) disse, “Dê a ela o que ela pedir”. 81 – E ela olhou ao redor e disse, “O que deve dizer irmão Branham?”82 – Eu disse, “Diga qual é o seu desejo. Pense no seu maior desejo, e diga-o” (e os seus filhos estavam exatamente escarnecendo e rindo em silêncio). Ela disse, “O maior desejo que eu tenho é a salvação dos meus dois filhos”.83 – Eu disse, “Eu os dou a você no Nome de Jesus Cristo”, e ali foram eles, e eles tem sido fiéis a esta igreja com a comunhão; aqueles sujeitinhos se assentam ali e lavam os pés os homens, e coisas assim. Todos nós somos testemunhas disto. Ela teve uma escolha verdadeira. Sua mãe tem que morrer, da mesma forma que ela; todos eles, mas o que ela pediu será eterno. A salvação de seus filhos. Aquela foi a terceira vez que isso aconteceu.

Olhe sempre para Jesus

A Dimensão de Jesus

78 – Porém Jesus viveu num mundo que ninguém conhecia nem entendia. Ele era uma pessoa muito rara. Viveu num mundo ou atmosfera de Fé Perfeita, no Deus Perfeito, o qual era ele mesmo. Se nós vivêssemos na Fé Perfeita do Cristão, o que somos, seríamos então como místicos aos do mundo. As pessoas não nos entenderiam. Caminharíamos no Espírito, faríamos o que o Espírito dissesse, e deixaríamos de fazer o que o Espírito nos proibisse. Então seríamos algo místico para o mundo. E assim é em realidade com todo verdadeiro crente; é um místico para o mundo. As pessoas não entendem porque vivem num mundo à parte. Jesus vivia num mundo onde ninguém podia chegar ou tocar. Os discípulos não O entendiam. Quando Ele lhes falava dizendo-lhes certas coisas, eles lhe respondiam: “Mestre, Tu falas em parábolas e nós não entendermos. Como pode ser isto? ´´ è que eles não estavam no mesmo mundo Dele. Não lhe entendiam. Ninguém Lhe entendia.

A Fé perfeita

Image

Transfiguração

1 Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,  E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz.3  E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.

Mateus 17

 E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.4  E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?5  E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os agulhões.

Atos 9

Uma transformação

Pergunto aos meus leitores, o que é um átomo?

O átomo é a menor partícula que ainda caracteriza um elemento químico.

Agora veja a velocidade de transformação de nossos corpos descrita por Paulo em 1ª Coríntios 15:52:

15,52- EN ATOMÔ EN RIPÊ OPHTHALMOU EN TÊ ESKHATÊ SALPIGGI SALPISEI GAR KAI OI NEKROI EGERTHÊSONTAI APHTHARTOI KAI ÊMEIS ALLAGÊSOMETHA.

TOUS KORINTHIOUS

Esta expressão pode ser encontrada na primeira carta de Paulo aos Coríntios, capítulo 15 e verso 52: “… Num momento, num abrir e fechar de olhos…” diz a maioria das traduções atuais; no entanto a idéia contida no texto original, escrito em grego, se refere a “um átomo de tempo, um piscar de olhos”. A cultura grega e o conhecimento científico da época consideravam que a menor partícula da matéria seria justamente o átomo, e que este não poderia ser dividido; e justamente aí esta a idéia da expressão “átomo de tempo”, algo que seria tão rápido que não poderia ser dividido em dois momentos, algo como um “piscar de olhos”.

52  Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

1ª Coríntios 15:52

67 – Não nós poderíamos ter tido – termos qualquer continuidade entre médicos, entre cientistas e outros diferentes. Se Einstein tivesse simplesmente tido a aplicação espiritual, como ele teve a – a aplicação física, quando ele estudava a lei da luz e assim por diante, ele poderia nos ter ensinado algo. Quando ouvi o seu discurso sobre aquele grande centro em algum lugar nos céus, aquilo sempre entrava em contato com aquele centro, você poderia criar terras, fazer qualquer coisa; o – o poder seria ilimitado. Vêem? Ele havia visto aquilo. 68 – Veja estes foguetinhos indo pelo ar, eles os chamam de “discos” e assim por diante. As pessoas… Bem, é melhor deixarmos aquilo de um lado. “Ouça como estas pessoas vêem perdendo?” você diz. Não as ouça; elas estão lá de pé, e não estão lá. Esta é a maneira que vai ser o rapto. Um deles abaixará, e este corpo terrestre tomará um corpo celestial. E serão pele, cabelos, ou ossos deixados. Eles serão transformados num abrir e fechar de olhos, tirados do espaço e levados para casaVemos tudo isto acontecendo agora, e o – e o Pentágono se preocupando com estas luzes, e luzes místicas, e tudo que eles estão vendo no – no céu. Vocês viram que eles tinham aqui no jornal em Jeffersonville nesta semana e assim por diante, uma luz mística. Pensei, “Oh, eles não sabem o que é isto”. Mas ouçam filhinhos, isto te apanhará num destes dias (vêem, vêem?) não se preocupem.

Cristo é Revelado em Sua própria Palavra

Image

falecom@avozdedeus.org.br