Image Meu precioso irmão leitor desta página, como você poderia descobrir que um determinado ministério é falso? Não pelo que as pessoas acham ou dizem, você terá que examinar pela Palavra Revelada. O que é uma manifestação? Diz o profeta que é fazer reconhecer um segredo e é também uma unção na Palavra prometida para o dia.

Quais são as escrituras para hoje? Malaquias 4, Apocalipse 10:1-7, Lucas 17:30 e para o respaldo final com a Noiva Apocalipse 10:8-11, isto é a terceira puxada hoje.  Deus primeiro tira o homem do sistema, depois na terceira etapa Deus tira o sistema do homem. Quando você tira o homem de um rio, depois você tem que tirar o rio do homem. Deus não trata com grupos, Ele trata com indivíduos dentro do grupo. Deus não pode tratar com um grupo de ministros, pois cada um tem seus interesses pessoais.           

O povo ainda está esperando a segunda vinda, sendo que a mesma já ocorreu na manifestação da Palavra em São Lucas 17:30, mensagem A Voz do Sinal 42: “Agora observe a voz do sinal. Agora, Jesus, em Lucas 17:30, prometeu o sinal do tempo do fim. O último sinal foi Deus manifestado em um corpo humano que pôde discernir os pensamentos que estavam na mente de Sara, na tenda atrás dela. Isso é o que Ele disse. Esse é o sinal que Ele prometeu no fim. Que disse Ele que isto seria? Isso seria conhecido nos dias, nos últimos dias, quando o Filho do homem será revelado—será revelado a…?… Quando o Filho do homem é revelado, esse será o sinal através do qual Ele será revelado. Agora, veja se não diz isso. Certamente diz. Agora poderia você dizer que:’Não, isto será algo diferente. Não, isto será a construção de um grande edifício, um grande isto, ou aquilo, ou algum grande concílio ecumênico, ou algo assim’? Oh, não. Não, isso está muito fora. Isso está do outro lado. Está contra o que Deus”. Disse Fazer—o que Ele faria ““.            

Os líderes admitem que o sinal de Sodoma já está aí, na verdade este é um sinal natural, mas não querem o sinal espiritual, pois isto interfere em suas doutrinas. A voz do Sinal 44 e 45: “A Bíblia diz: A Palavra de Deus é mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e discerne os pensamentos que estão no coração. Agora, aquele sinal de Sodoma tem retornado, no natural. E se tudo está exatamente na posição em que devia estar no natural, então como pode você dispensar isto de sua mente, que o espiritual não está aqui ao mesmo tempo? Ambas colocações estão em cena. Sim, todos concordam, o natural está correto; mas, oh, no espiritual, eles não querem crer nisto, porque isto interfere com sua doutrina. Lucas 17 é um sinal. Lucas 17 é um sinal que Jesus disse, que nos últimos dias as nações e as igrejas e as pessoas seriam exatamente como eram em Sodoma, o mundo gentio, logo antes da queima de Sodoma. E haveria um grupo parecido, como Abraão… Volte. Quando Jesus disse: “ Como foi nos dias de Sodoma”, volte e veja como foi em Sodoma. Ele leu a mesma Bíblia que nós lemos, a mesma Bíblia, agora volte e veja o que foi em Sodoma. Ele leu a Mesma Bíblia que nós lemos, a mesma Bíblia, agora volte e veja o que foi aquilo. Aqui estava um grupo eleito, chamado para fora: o grupo de Abraão. Eles estavam esperando por um filho prometido. Os sodomitas não criam em nada daquilo. E havia o morno, o membro de igreja lá embaixo em Sodoma. Olhe para aqueles três anjos vindo a cada um deles. Observe que sinais eles mostraram, então você verá em que sinais nós estamos vivendo. Agora, esse será o sinal. E a voz do sinal será Malaquias 4 para restaurar o povo de volta à fé apostólica dos pais. Aí está o sinal, aí está a voz, exatamente de acordo com a Escritura. Vêem? O sinal é um sinal como o que foi em Sodoma: Deus manifesto em Ser humano ” .           

O filho do homem é Cristo no homem Jesus. Cristo é o Filho do Homem, ou seja, Cristo na Palavra Jesus. O filho do homem agora é Cristo habitando na Palavra, fazendo Ela se ungida e a Palavra vem ao Profeta, isto é a manifestação do filho do homem. Era um homem ungido, agora é uma Noiva ungida, isto é a manifestação dos filhos de Deus de Romanos 8:23. Para confirmação deste assunto leia a parte b do parágrafo 269 da mensagem Os Ungidos dos últimos Dias “… Não sou eu, não foi o sétimo anjo, oh, não; foi a sua mensagem; foi o mistério que Deus revelou. Não é um homem; é Deus. O anjo não era o Filho do homem; ele era o mensageiro do Filho do homem. O Filho do homem é Cristo; Ele é Aquele de quem você está se alimentando. Você não está se alimentando de um homem; um homem, suas palavras falharão. Mas você está se alimentando do Infalível Corpo-Palavra do Filho do homem”.             

Muitos esperam a vinda do Senhor naquele corpo visível para todo o mundo ver, não, na mensagem Alimento Espiritual em seu devido tempo parágrafo 153: “Sua Palavra diz que já fez isso. Porém a coisa é fazer conhecido que está aqui. Se Ele aparecesse num corpo físico, semelhante à pintura de Hoffman “Cristo aos 33 anos” e sangue correndo de Sua mão e com feridas de cravos…Eu não o aceitaria, não, de maneira alguma.Quando Ele mesmo vem, todo olho o verá, toda língua o confessará e como o relâmpago vem do Oriente ao Ocidente, assim será . Não cremos nestes cultos e seitas. Cremos que Deus é a Palavra. Porém Ele se incorpora, revestindo-se no seu corpo e no meu e dá dons a você e dá dons a mim, e por meio destes dons se faz  conhecido. Esse é o alimento secreto. Não importa quanto se faz conhecido. Esse é o alimento secreto. Não importa quanto se faz conhecido através de mim, você tem que crer Nele, tem que ter o dom de fé também para crer Nele. Crêem nisto? ”             

Amigos leitores, quero prender sua atenção em algo sublime, veja como o profeta começa a demonstrar a manifestação do Filho do homem nele mostrando os sinais dos dias de Abraão, isso é a voz e o sinal, para que todos nós descubramos o cumprimento da Escrituras, veja o parágrafo 154 da mensagem Alimento Espiritual…: “Agora, se Ele se manifestará dessa maneira, o crerão vocês? Com todo seu coração o crerão? Que maravilhoso é-esperando-lhe! Somente esperando para ver o que diz. 155- Aqui está um homem de pé. Até onde sei nunca o tenho visto em minha vida. Parece ser um homem são e robusto e provavelmente assim é. Eu não sei, porém ali está de pé. Agora, eu poderia ir e pôr as mãos sobre ele e orar por ele, e perguntar-lhe se ele crê. Ele poderia dizer-me, ‘Quero que você ore por tal ou qual coisa…tenho as curvas de meus pés caídas, tenho dores de cabeça…”, continue lendo os parágrafos até que ele revele os segredos, demonstrando a manifestação que está nele.           

Agora não misture a Sua segunda vinda com Sua terceira vinda, que está em Apocalipse 19:1-10, na Sua primeira vinda Ele veio para REDIMIR, na Sua segunda vinda Ele veio se manifestando como Filho do homem revelando a nossa redenção e na Terceira, Ele vem com seus milhares para julgar o bem do mal e para estabelecer o Seu reino milenial (A voz do sinal 41): “Então Ele vem no capítulo 19. O milênio se estabelece na Sua Vinda, cavalgando sobre um cavalo branco”.           

O milênio tem sido um ponto de quebra cabeça para muitos, claro que não podemos colocar nada fora da Palavra, mas os apóstolos de hoje e alguns pastores estão com medo e inseguros com a revelação, mas os verdadeiros apóstolos chamados por Deus, não escreveram a Bíblia ou parte dela? E nós, ficaremos apenas pregando o escrito?  E o Livro por dentro? Será que não somos capazes de reprofetizar? Vão chamando tudo de falso sem analisar o que o profeta disse. O profeta mostra que o número do milênio é o 7, como ele mostrou na mensagem O Futuro Lar… Parágrafo 186: “Vamos a Levítico-ao capítulo 23 de Levítico. Desejo que você veja levítico onde nós estávamos no último domingo, ou último… Isto é o que me dá a idéia aqui mesmo. O capítulo 23 de Levítico e o versículo 26. Agora recordem, há 7 dias festivos: a Festa das Trombetas, a Festa dos Tabernáculos, a Festa do Molho Movido, tudo isto.  Há sete grandes dias festivos que são unicamente um tipo das Sete Eras da Igreja. E recorda quantos sábados havia entre uma e outra? Vê, sete sábados entre Pentecoste e as Trombetas, o que eram as Sete Eras da Igreja. E ali havia sete festivos que representam as Sete Eras da Igreja. Mantenha seus números consecutivamente.Diz, ‘Bem agora, irmão Branham, de fato se esgotou. Você tem seu sete’. Está bem, deixe-me tomar a última festa, a qual era a Festa dos Tabernáculos. Agora veja, aqui no versículo 36: ‘Sete dias…oferecereis…ofertas queimadas ao Senhor: ao dia oitavo tereis santa convocação, e oferecereis ofertas queimadas ao Senhor; dia Solene é, nenhuma obra servil fareis’.            

O profeta mostrou sete dias festivos, que foi um tipo das sete Eras da Igreja, mostrou uma  Santa Convocação que é o oitavo dia depois das Eras que é a Abertura dos Sete Selos, um festival do oitavo dia, um avivamento da Revelação da nossa redenção. O profeta mostrou tudo isto em tipos. Nós sabemos que o cumprimento das profecias é como uma fusão, uma coisa entrando na outra, terminada a sétima Era vem o oitavo dia que é o início de uma nova etapa, foi como aconteceu na primeira guerra mundial, ao terminar a primeira já começaram a segunda, preparando seus armamentos para a segunda guerra mundial. Terminada a segunda já entra a terceira, já terminou a sétima Era vem o oitavo dia iniciando o que é eterno.           

Na mensagem O Éden Satânico, parágrafos 137 e 138 o profeta diz que o primeiro céu passou, se referindo o céu que é esta atmosfera, a primeira terra que passou, no parágrafo 138, ele faz uma pergunta: ELE DISSE O QUE FOI O PRIMEIRO CÉU? Ele mesmo responde: FOI O MILÊNIO. O QUE FOIA PRIMEIRA TERRA? Ele disse: FOI ISSO, SERÁ RENOVADO, então haverá um novo céu e uma nova terra. Medite comigo: Se o primeiro céu é o milênio e está contaminado e a terra também está na mesma condição, então com o batismo de fogo de II Pedro 3:7-14, se o primeiro céu é o milênio então haverá um novo céu, isto é o novo céu na nova terra, será o grande milênio restaurado.           

Em Apocalipse 19, Ele desce com seus milhares, haverá o julgamento e Ele reinará com os santos neste novo céu e nova terra. A terra passará pelo seu batismo com os dois fogos juntos, literal e santo, mensagem O Futuro Lar…161: “ Fala…a Bíblia diz aqui- Pedro disse, ‘E os céus passarão(e terra) com grande estrondo’. Tal explosão balançara isto, oh que coisa !- porque isto deve matar toda enfermidade, todo cardo, todo espinho, toda coisa que é  para ser feita, o fogo queimará! E recordem, tudo isso junto não é simplesmente um fogo literal; é também um fogo Santo(vê?) que tirará Satanás e tudo de seu- tudo do diabo. Ambos, céus e terra(amém) passarão, matando todos os germes, todos os insetos, toda vida natural sobre e em redor dela, mesmo o H2O, a água, explodirá. Pense nisto! Fale sobre um estrondo!            

Nós não teremos satanás lá para contaminar nossa atmosfera, o céu que vai passar pelo batismo de fogo que satanás contaminou desde o princípio, com sua civilização, com construções de cidades, isto foi com os filhos de Caim. Neste novo céu que é este novo milênio, depois dos três anos e meio, após a terra ter passado pelo batismo de fogo, neste novo milênio, você não vai construir e nem fazer nada, pois estará tudo pronto, mensagem O Futuro Lar…190: “diz: ‘Recordem esta é a Festa do Tabernáculo- tabernáculos, lugares de recolhimento. Amém! Estamos no Milênio, a Bíblia Edificarão casas, as habitarão’. No Éden Satânico parágrafo 138,  o primeiro céu que há de passar é o milênio e que a terra é isso e que haverá um novo céu e uma nova terra, isto quer dizer que é um novo milênio, então entendemos que o milênio que vamos plantar e edificar e neste céu e terra que agora existe e que estão reservados para fogo. Pois no novo céu e na nova terra Ele já foi e preparou o lugar, está tudo construído, nós não temos nada com a construção dela, O Futuro Lar 190. Essa civilização de Isaias 65  ‘ que plantaria vinha e edificaria casa’ é a mesma de São Lucas 17:28: ‘Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam’, este é o velho milênio que há de passar nesse novo milênio que é o novo céu, nós não teremos que fazer nada, tudo está pronto.           

Meus preciosos irmãos, quando Deus colocou Adão no Éden, ele não teve que fazer nada além de reinar sobre aquilo que Deus estabeleceu, agora neste grande milênio dentro da nova terra, NÓS APENAS VAMOS REINAR COM ELE, pois é voltando ao princípio. Caso haja algum ponto de interrogação com relação ao entendimento desta matéria, nos envie uma pergunta e estaremos prontos para lhe ajudar a entender dentro das mensagens este ensinamento.  

Deus abençoe, 

Pastor João Pereira