O irmão de Bud Southwick era um homem jovem com uma pequena família que tinha frequentes ataques epilépticos violentos. Bud comentou isso com William Branham, e disse: “Oh, se eu pudesse trazer o meu irmão até você.”

Bud Southwick

Was a hunting guide in northern British Columbia. He led William Branham on both of his hunting trips in British Columbia in 1961 and 1965.

Foi um guia de caça no norte da Columbia Britânica. Ele levou William Branham em ambas as suas viagens de caça na Columbia Britânica, em 1961 e 1965.

A cura do irmão de Bud

O irmão de Bud Southwick era um homem jovem com uma pequena família que tinha frequentes ataques epilépticos violentos. Bud comentou isso com William Branham, e disse: “Oh, se eu pudesse trazer o meu irmão até você.”

Ao montar seu cavalo pela mata, William Branham, de repente subiu para Bud e disse: “Bud, você crerá na minha palavra?”

Bud respondeu: “Com tudo o que disser.”

William Branham respondeu: “Eu tenho um Assim Diz o Senhor para você. Vá buscar o seu irmão de Fort Saint John, trazê-lo para cima na estrada aqui. A primeira vez que ele cair em um ataque epiléptico, puxe a camisa de suas costas. Vou te dar algo para fazer. Jogue-a no fogo e diga: ‘Isso eu faço no Nome de Jesus Cristo.’ “

Bud foi e contou sua cunhada que o irmão Branham disse, e da próxima vez que ele caiu em um ataque epiléptico, sua mulher puxou a camisa, jogou-o no fogo, e disse: “Isso eu faço no Nome de Jesus Cristo. ” O irmão de Bud foi imediatamente e completamente curado da epilepsia.

No entanto, anos mais tarde, quando o irmão de Bud era muito mais velho, alguns amigos o convenceram a se juntar a eles para uma bebida. Enquanto ele estava tomando seu primeiro gole de álcool, o demônio da epilepsia voltou, e atormentou ele para o resto de sua vida.

Bud pára de fumar

Bud Southwick era um recém convertido quando ele conheceu William Branham. Uma noite, enquanto eles estavam cada um em suas tendas separadas, William Branham disse: “Bud, você já fumou?

Bud respondeu: “Sim.”

William Branham sondou um pouco mais, “Quando é que você vai parar de fumar, Bud?”

Bud respondeu: “Agora.”

budsouthwick02

 

Fonte:http://en.believethesign.com/index.php/Bud_Southwick

budsouthwick03

budsouthwick04

falecom@avozdedeus.org.br