branham

Levei-me a pensar sobre o tema dos que se dizem defensores da Mensagem e estão inseridos na Era de LAODICÉIA , sempre um assunto recorrente pelo fato de nos chamarem de ismo até quando já não pensamos que se lembram de nós. 

 

 branham

Branham(ismo)

Levei-me a pensar sobre o tema dos que se dizem defensores da Mensagem e estão inseridos na Era de LAODICÉIA , sempre um assunto recorrente pelo fato de nos chamarem de ismo até quando já não pensamos que se lembram de nós. Quero ser pontual para melhor entendimento:

 

1º O irmão Branham cumpriu a 4ª manifestação do poder de Elias conforme Malaquias 4:5-6 levando os crentes de volta à FÉ dos Apóstolos.

2º O ministério do irmão Branham teria e teve como ápice  a REVELAÇÃO DOS MISTÉRIOS DO LIVRO SAGRADO, ou seja , DE TODOS OS SELOS. Logo , o profeta cumpriu o ministério de APOCALIPSE 10:7.

3º Cristo, Ele mesmo é o SÉTIMO SELO, que desceu e entregou o LIVRO ABERTO para o profeta William Branham. É preciso que os incautos não se prendam com sofismas que o irmão Branham abriu os Selos, não, OS SELOS foram abertos no CÉU, Apocalipse 5.

4º Defender a Mensagem e dizer que os SELOS não foram abertos e sequer revelados e gostar da Mensagem é tão igrejismo quanto a denominação faz

5º O Ministério entregue ao profeta foi divido em TRÊS PUXADAS, a palavra que o irmão Branham usa é PULL(PUXADA), fase pode soar diferente de PUXADA, uma vez que o próprio profeta disse que a Revelação dos Selos mudou seu ministério, isso pois os “amigos” de antanho o abandonaram.

6º Laodicéia é o PIOR SINTOMA DE DENOMINACIONALISMO QUE EXISTE, PIOR QUE O PRÓPRIO ROMANISMO e quem defende esta Era malígna é inserto nela.

7º Basta com líderes que se intitulam os PIONEIROS e DONOS da Mensagem, Deus não possui DONO e oxalá, quem se faz por meritório pregasse A TERCEIRA PUXADA sem medo de perder a FAMA e o SÉQUITO manipulador.

8º OITAVO MENSAGEIRO ? Mentira do diabo, falsa doutrina, falta de entendimento bíblico, falta de entendimento da Mensagem pregada pelo irmão Branham.

A ESPOSA DE CRISTO, possui a TUTELA do MINISTÉRIO atual, APOCALIPSE 10:8-11.

 

Os apaixonados pela Mensagem são como o texto de RUTE 1:

 

E sucedeu que, nos dias em que os juízes julgavam, houve uma fome na terra; por isso um homem de Belém de Judá saiu a peregrinar nos campos de Moabe, ele e sua mulher, e seus dois filhos; E era o nome deste homem Elimeleque, e o de sua mulher Noemi, e os de seus dois filhos Malom e Quiliom, efrateus, de Belém de Judá; e chegaram aos campos de Moabe, e ficaram ali. E morreu Elimeleque, marido de Noemi; e ficou ela com os seus dois filhos, Os quais tomaram para si mulheres moabitas; e era o nome de uma Orfa, e o da outra Rute; e ficaram ali quase dez anos.

E morreram também ambos, Malom e Quiliom, ficando assim a mulher desamparada dos seus dois filhos e de seu marido. Então se levantou ela com as suas noras, e voltou dos campos de Moabe, porquanto na terra de Moabe ouviu que o Senhor tinha visitado o seu povo, dando-lhe pão. Por isso saiu do lugar onde estivera, e as suas noras com ela. E, indo elas caminhando, para voltarem para a terra de Judá, Disse Noemi às suas noras: Ide, voltai cada uma à casa de sua mãe; e o Senhor use convosco de benevolência, como vós usastes com os falecidos e comigo. O Senhor vos dê que acheis descanso cada uma em casa de seu marido. E, beijando-as ela, levantaram a sua voz e choraram. E disseram-lhe: Certamente voltaremos contigo ao teu povo. Porém Noemi disse: Voltai, minhas filhas. Por que iríeis comigo? Tenho eu ainda no meu ventre mais filhos, para que vos sejam por maridos? Voltai, filhas minhas, ide-vos embora, que já mui velha sou para ter marido; ainda quando eu dissesse: Tenho esperança, ou ainda que esta noite tivesse marido e ainda tivesse filhos, Esperá-los-íeis até que viessem a ser grandes? Deter-vos-íeis por eles, sem tomardes marido? Não, filhas minhas, que mais amargo me é a mim do que a vós mesmas; porquanto a mão do Senhor se descarregou contra mim. Então levantaram a sua voz, e tornaram a chorar; e Orfa beijou a sua sogra, porém Rute se apegou a ela. Por isso disse Noemi: Eis que voltou tua cunhada ao seu povo e aos seus deuses; volta tu também após tua cunhada. Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.

 

Rute 1:1-17

 

 

Os judeus tinham o hábito de colocarem o nome de seus filhos de acordo com o momento que estavam vivendo.

Belém (Casa de Pão)

Lembrem-se : Na “Casa de Pão” havia fome. Algo estava errado! Deus estava corrigindo o seu povo e, por isso, o havia entregado nas mãos dos midianitas por sete anos. Sairam de BELÉM e foram para a terra dos MOABITAS.

 

 Elimeleque = Deus é meu Rei

 Noemi = Doçura, Agradável

 Malom = Fraqueza

 Quiliom = Enfermidade, Definhamento

 

Lembre-se dos filhos de Jacó :

 

RUBEN: Eis! Um filho

SIMEÃO: Ouvindo

LEVI: Junto

JUDÁ: Louvor

DÃ: Juiz

NAFTALI: Lutando

GADE: Fortuna

ASER: Feliz

ISSACAR: Galardão

ZEBULOM: Morada

JOSÉ: Aumentador

BENJAMIM: Filho de minha dor: filho da destra.

 

A BENÇÃO QUE CADA UM RECEBE DO PAI (JACÓ).

 

RUBENS – Meu primogênito, minha força, o principio do meu vigor.

SIMEÃO, E  LEVI – São irmãos; as suas espadas são instrumentos de violências.

JUDÁ – A ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de teus inimigos, é um leãozinho.

ZEBULOM – Habitará no porto dos mares, será como porto.

ISSACAR – É jumento de fortes ossos; deitado entre dois fardos.

DÃ – Julgará o seu povo.

GADE – Uma tropa o acometerá; mas ele a acometerá por fim.

ASER – O seu pão será abundante.

NAFTALI – É uma cerva solta; ele dá palavras formosas.

JOSÉ – É um ramo frutífero, ramo frutífero junto á ponte; seus ramos correm sobre o muro.

BENJAMIM – É lobo que despedaça; pela manhã comerá a presa, e a tarde repartirá o despojo.

 

falecom@avozdedeus.org.br

 

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -