Reiniciamos uma nova fase de publicações, sempre pautados na Abertura da Palavra e dos Sete Selos revelados. Passamos, como toda igreja provada, por situações complexas, difíceis, impossíveis, todavia, SEMPRE COM JESUS. O Pastor João Pereira dos Santos, jamais perdeu a liderança da parte de Deus, e o que está escrito no Salmo 46: 10 é a nossa coluna:

“Aquietai-vos e Sabei que Eu sou Deus”

Pastor João Pereira dos Santos

  1. Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.2 O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
  2. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.4 Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.6 O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.

7 O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. 8 O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Salmo 121

Somos em equipe pautada em Efésios 4:11

 

114 Pense! Assim é a Palavra de Deus: Discerne as intenções do coração. A Palavra feita carne! Aleluia! A Palavra operando em carne humana por meio de sinais físicos, materiais e Escriturísticos, tudo perfeito para trazer a vocês uma Fé Perfeita para um Rapto Perfeito.

64 Agora, isso é Deus falando no tempo presente por visões; porém se a visão fosse contrária a esta Bíblia, então a visão estaria errada. Isto é mais que a visão. Se alguma visão é contrária à Palavra, deixe-a porque não é de Deus. Deus não contradiz Sua própria Palavra. Então se esta Palavra lhe diz algo, você pode ter a plena confiança que sucederá. Não há nada impossível. Sim,

diz: “Porão as suas mãos sobre os enfermos e os curarão.” Irmão, se a Fé Perfeita se agarra a isso, então você passará pela fila de oração e quando sair daqui, estará saltando e gritando: “Já está tudo resolvido! ” Tudo ficará bem. Se você tivesse um peso sobre seu coração, e quando orasse por isso, você cresse que iria receber a resposta, então sucederia; seria exatamente dessa maneira. Foi assim que sucedeu com a mulher que tinha o fluxo de sangue. 65 Jesus Cristo teve Fé Perfeita. E assim foi porque ele foi a Palavra. E você chega a ser a Palavra à medida que recebe a Palavra: “Se estiverdes em mim, e minhas palavras (esta Palavra) estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vós será feito”. Também diz: “Qualquer que disser a este monte: Lança-te ali, e não duvidar em seu coração, antes crer que o que diz será feito, então terá o que pediu.” “Tudo que orando pedirdes, crede que o recebereis e tê-lo-eis. ” Nem o tempo, nem o espaço, nem qualquer outra coisa mudará isto. Você sabe que será feito.

A FÉ PERFEITA

William M. Branham

25 de agosto de 1963

 

falecom@avozdedeus.org.br

 

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -