Image
Clique aqui para visualizar esta imagem em um formato maior. 

A vida do profeta contada aqui

Image

Alteramos a posição da primeira Puxada após analisarmos esse documento em inglês ainda da época do irmão Branham, por tratar-se de várias fotos a perspectiva das posições pode causar alguma dificuldade de associação, no entanto, apresentamos o quadro em inglês e a respectiva correção acima. Esse quadro da trajetória do irmão Branham nos mostra desde a primeira indicação quando William Branham começou a ter visões até a última seta indicativa apontando a eternidade, está escrito em inglês On into Eternity indicando que após a Terceira Puxada a Eternidade se daria. Em Inglês está escrito: Third Pull Highest Peak. Over one thousand ft. higher than 6th Peak, Significa: O Pico da Terceira Puxada é o mais alto. Está mil pés mais alto que o sexto pico. Esse quadro é de suma importância para entendermos até mesmo o momento emocional pelo qual o profeta passou quando foi expulso dos Homens de Negócios do Evangelho Completo em 1956, está escrito: Doors close-churches wont have him anymore. Significa: Portas das igrejas se fecham não o querem mais.

Image
Essa foto tirada pelo irmão Fred e sua esposa mostram que em meio ao nevoeiro apenas os três picos das três puxadas ficaram à mostra.

O ministério do profeta de Malaquias 4:5-6 e Apocalipse 10:7 foi tão simples que aos olhos do humano pode parecer apenas uma sucessão de fatos, no entanto, os fatos que nos são mostrados são sobrenaturais e de um linguajar espiritual, o idioma de Deus que só o Eleito entende. O fato é uma realidade não há como negar as evidências de Deus.

Image

Por uma perspectiva

Image

Por outra perspectiva

Uma observação: Define-se a perspectiva como a projeção em uma superfície bidimensional de um determinado fenômeno tridimensional. Para ser representada na forma de um desenho (conjunto de linhas, formas e superfícies) devem ser aplicados mecanismos gráficos estudados pela Geometria descritiva, os quais permitem uma reprodução precisa ou analítica da realidade tridimensional.

Outra observação: Segundo a tabela de conversão , 1 pé equivale a 0,3048 metros . Multiplicando isto por 1000, temos 304,8 metros. Vale em inglês o caráter simbólico de 1.000, representando um nível perfeito e inteiro de elevação em relação ao sexto pico.

falecom@avozdedeus.org.br

Image

Hoje se cumpriu essa Escritura