Image

Image

52-… Agora, quando você chegar à sua casa, sente-se e desenhe três círculos, e encontrará que o corpo tem cinco sentidos pelos quais faz contato, os quais são: a vista, o paladar, o tato, o olfato e a audição. Esses cinco sentidos governam o corpo humano. Dentro do corpo está o espírito, e este está controlado pela imaginação, a consciência, a memória, o raciocínio e os afetos. Eles controlam o espírito. Porém a alma tem um só sentido; qual é? A alma tem um sentido, o qual está dominado pela FÉ ou a DÚVIDA. Exatamente. Há uma só avenida que chega, e essa é o livre arbítrio. Você bem pode aceitar a dúvida ou a fé, qualquer que você deseje por em ação. 53 – Então Satanás começou a operar no lugar principal para fazer com que a alma do homem duvidasse da Palavra de Deus. E Deus começou no lugar principal, a alma, para colocar Sua Palavra. Aí o tem.

A maior batalha jamais pelejada (Domingo – 11 de março de 1962)

“E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.”

1ª Tessalonicenses 5:23

Image

A dúvida (Serpente)

41 – No Livro de Judas, o apóstolo fala de “… estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas”. (Judas 13). Nós não queremos ser estrelas errantes, errando NISTO e errando NAQUILO, e pensando, em verdade sucederá o prometido? Ou, como é que funciona aquilo? Não se ponha a pensar e a errar! Mantenha-se como as estrelas no céu, como um verdadeiro soldado em seu devido posto! MANTENHA-SE FIRME, crendo! Assim são A VIDA e A MORTE.

A maior batalha jamais pelejada (Domingo – 11 de março de 1962)

44-… E eu creio que a maior batalha que jamais se tem pelejado, agora mesmo está a ponto de se processar. Eu creio que Deus tem estado selecionando a Seus soldados, e creio que os tem estado vestindo e treinando; a frente da batalha está fixada e tudo está pronto para o começo.45 – Esta primeira batalha que foi pelejada, teve seu começo no Céu quando Miguel e seus Anjos pelejaram contra Lúcifer e seus Anjos. Esta primeira batalha foi no Céu. Então, o pecado não teve sua origem na terra, mas no Céu.

A maior batalha jamais pelejada (Domingo – 11 de março de 1962)

Image

A Fé (Pomba)

falecom@avozdedeus.org.br

Image